Sluurpy
Reset

Existem 7 restaurantes

Cozinha Brasileira: os melhores lugares para saborear em Alvorada

Existem 7 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Jean Restaurante
83/100 (4298 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Lugar excelente;ótimo atendimento e preço..."
Adair Menezes
"Ótima, melhor pizzaria da cidade, no dia em que eu fui havia batata frita liberada e elas eram ótimas, refrigerante liberado e gelado, ótimos..."
Gabriel Aguiar Souza da Silva
"O lugar é bem espaçoso e MT bem higienizado, o atendimento é ótimo ( o garçom foi super atencioso ). As pizzas salgadas são saborosas, só..."
Julia Peixoto
"A comida é simples, mas deliciosa. O atendimento do salão é incrível! Todos super atenciosos. Só precisamos aguardar algum tempo para pagar,..."
Thienne Flores Pastoriza
"O ambiente é bacana! O melhor é a simpatia dos garçons, sem dúvidas, pois fazem você se sentir em casa!! As pizzas são boas, porém senti uma..."
Kelvin Quaresma
"Vale a pena visitar é prestigiar de segunda a segunda. Sou natural de Alvorada mas moro agora em Vitória/ES. Fomos tão bem recebidos que a..."
Ricardo Gollmann
"Bom hambiente, comida bem caprichada, só achei um pouco caro o valor ,pela pouca variedade .... tem muitos buffets em Porto Alegre, no centro, que..."
Marcinha Duval
"Ótimo local para ir com a família ou até mesmo para dar uma festa, pizzas excelentes, quentinhas, bem recheadas e gostosas, funcionários muito..."
Minyuu- hay
"Esta otimo ótimo amei esse lugar tao de parabéns todo mundo educado e atencioso com os clientes e acomida e muito boa e as pizza sao uma delicia..."
debora Taiza
"Atendimento perfeito, comida deliciosa 6 estrelas... só não gostei da falta de educação do pai do dono que grita e xinga seus funcionários na..."
Tiago Macichonek