Mesas de sinuca é o atrativo do bar, pediu pagou nada de comanda, pelo menos foi o serviço que foi prestado pra mim , apesar de ter uma outra Turma utilizando comanda, as vezes vazio dependendo do horário mas em dias de jogos a lotação é certa , vai faltar até mesa , área de fumante fora do bar , maioria do público é jovem ou juvenil.
Gabriel Poncio Bechara
+5
Ótimo lugar pra comer um tira gosto e jogar sinuca. Ambiente tranquilo. Geralmente fica cheio mas é muito bom pra ir
Ótimo ambiente com músicas excelentes, mesas de sinuca, cozinha muito boa e cerveja gelada. Os preços podem ser um pouco mais altos, mas seguem o padrão do bairro. O atendimento pode melhorar um pouco, mas nada alarmante. Sempre volto e sigo recomendando.
Bar bom, porções boas porém caras , ambiente bom, pessoas bonitas, ,sinuca ,um dos poucos bares com litrão ali no alto dos passos ,bom lugar pra ir no fim de semana dar aquele rolê com amigos , passar o tempo ,já faz alguns anos que frequento ,já foi mais movimento , mais pra ir no fim de semana dar um rolê eu recomendo
Você pode beber sem preocupações com a conta.
A decoração do local é bacana, é algo que sempre me faz voltar.
A fritas com bacon, em duas ocasiões não veio o bacon. Aliás, veio sim, mas só encontrado com um microscópio. O filé no espeto ao ponto é uma delícia.
O atendimento, em dias movimentados é meio apressado.
Lugar perfeito. Atendimento divino, o Dono é gente fina demais, se tornou grande amigo! A cerveja gelada com preço justo e conta com 3 mesas de sinuca!
Melhor atendimento da região... como se sentir em casa? Só ir la, musica boa e atendimento de primeira, virei cliente de cara
Excelente local para quem gosta de beber e não ficar parado, pois conta com duas mesas de sinuca. Além do atendimento ser excelente, o preço dos produtos é bastante em conta. Recomendo vir aqui para beber uma cerveja e jogar sinuca.
Ambiente agradável, estilo rústico, excelente trilha sonora a gosto do proprietário. Ótimo para quem procura um bom jogo de sinuca ou uma cerveja gelada.
Ótimo atendimento, boa comida e cerveja gelada, único ponto negativo é o tamanho das mesas de sinuca e as TV's, cada uma passa uma coisa diferente.
Pra quem gosta de sinuca e uma cerveja gelada, é muito bom! O ambiente é bem tranquilo, tvs com UFC E FUTEBOL, Música ambiente, local bom pra diversão!
An error has occurred! Please try again in a few minutes