Baianí Chocolates Tree To Bar

Baianí Chocolates Tree To Bar, Américo Brasiliense 953 - Américo Brasiliense

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Baianí Chocolates Tree To Bar favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 98 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,9
38 Comentàrios

Comentàrios

5
Ana Schaeffs
+5
Chocolates de excelente qualidade, não tem um que não gosto. As barras custam aproximadamente 26 reais cada. Tem various outros produtos ligados ao cacau que também são de ótima qualidade. Gostei do chocolate quente servido também mas faltou ser mais cremoso/ grosso.
5
Elisa Gabriela
+5
Café e loja deliciosos! A loja com todos os chocolates super frescos, e o café sempre tem algum bolo do dia maravilhoso, e ainda outras opções fixas no cardápio. Tudo muito saboroso!
5
Ana Paula Rodrigues
+5
Perfeito! O lugar é lindo e o atendimento impecável. Comi um bolo de chocolate com uísque e café, divino. Um café na prensa francesa se sensacional. Provamos os chocolates e levamos para casa. Lugar limpo e agradável. Curtam essa experiência!
5
oshi
+5
O lugar é incrível, você consegue acompanhar a fabricação do chocolate. A cafeteria é ma-ra-vi-lho-sa com opções bem diferentes e o atendimento é show. Sou fã deles, compro desde barra até os ovos de páscoa super diferentes e trabalhados.
5
Bernardo Brito
+5
É uma experiência única! Por ser uma tree to bar, eles tem controle da qualidade em todas as etapas da produção do chocolate, entregando sabor especial. Recomendo ir no café deles e pedir um waffle de tapioca com queijo, incrível! Das sobremesas, meus prediletos são o beijo de banana e o pão de mel, mas sinceramente tudo é muito bom. Só não dou 6 estrelas porque não dá
5
Fer d'Andrade
+5
Melhor chocolate do Brasil! O café é ótimo e a cocada de cacau é de comer rezando de tão boa! Recomendo fortemente. ❤️
5
Fabio Zanandrea
+5
Parabéns Baiani pela nova loja e fábrica, e por produzir esses chocolates tão especiais, maravilhosos e super premiados !!
5
Edu Levy - Vendas
+5
Ambiente aconchegante, uma divisão entre a loja de chocolate e o espaço café. Os chocolates são muito bons, com grande variedade de sabores e quantidade de cacau. Com provas para apreciar e escolher. Já o espaço do café oferece mesas confortáveis para um bom papo, acompanhado de café e excelente bolo de banana. O café expresso provado é muito saboroso, para tomar sem adição de açúcar. Vale a visita e a volta.
5
Andrea Oliveira Lima
+5
Delícia de chocolates! Vale super experimentar! Além do café com bolos fresquinhos e variados, maravilhosos! Super recomendo esse lugar na Chácara Santo Antônio.
5
Gabriela Verticchio
+5
Vale muito conhecer o café. Peça o chocolate quente, pão de queijo e o bolo, que muda todo dia, tudo delicioso! Bolo de chocolate e o de maracujá, super fofinhos. Não deixe de levar um chocolate também!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 18:00
Terça-feira:
10:00 - 18:00
Quarta-feira:
10:00 - 18:00
Quinta-feira:
10:00 - 18:00
Sexta-feira:
10:00 - 18:00
Sábado:
10:00 - 18:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Baianí Chocolates Tree To Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 98 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 5183-8985

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1