#}
Sluurpy > Restaurantes en Angra dos Reis > Ateliê Cafeteria

Ateliê Cafeteria - Angra dos Reis - álbum de fotos

Pequeno e estiloso ateliê, cafeteria, bar e restaurante em Abraão. Cardápio muito variado e versátil preparo, atendendo a todos os gostos. Das duas vezes que fui, em uma delas, muitas opções não estavam disponíveis, talvez por ser no meio de semana, com baixo movimento e falta de ingredientes. Os
Paramos no Ateliê parar beber uma cervejinha e estava bem geladinha. Ambiente legal, confortável e atendentes simpáticos, não são brasileiros. Som ambiente bem gostoso. Bebemos uma Heineken 600 ml e estava R$ 22,00 a garrafa.
Meu lugar preferido na ilha. A começar pelo som, atendimento, qualidade dia pratos e bebidas! Super recomendo!
Uma delícia de lugar, pé na areia. Na primeira vez pedimos uma tábua de petiscos, deliciosa. Na segunda vez tomamos um café da tarde, também muito bom. Atendimento cordial (aliás é um ponto forte da Ilha Grande). Parabéns!
Disparado o melhor café/bistrô de Abraão. A começar pelo ótimo atendimento e pelo ambiente do quiosque que não deixa de ser uma atração só de passar por ele no calçadão. Possui mesas na área coberta, no calçadão e na areia. Todos regados a boa música e iluminação. Agora falando do que interessa. O
Adoramos o restaurante. Várias opções veganas para café da manhã, almoço e jantar. Você ainda pode ser servido em mesas sitiadas na areia. Atmosfera e ambiente super astral. Pratos muito bem elaborados e saborosos. Recomendamos!!!
Super Ort! Sehr leckere Sachen, von süss bis salzig, für Frühstück, Mittagessen oder Abendessen.. Es hat sehr viele verschiedene Sachen. Auch für vegetarier super Auswahl, Top! Guter Kaffee, daher war ich jeden Tag dort. Die Lage ist super schön, direkt am Strand im Schatten der Bäume.
Preço acessível na ilha, com opção de refeição saudável. Adorei a caipirinha, azedinho gostoso e não muito doce. Café é bem bom tb.
Muito bom um lugar bastante agradável com muitas opções de comidas e bebidas. Com um preço justo. É um refúgio muito agradável do calor de ilha grande. O sombreiro é muito agradável de ficar tomando uma cervejinha gelada depois d duma caipirinha de limão
Comida excelente, atendente simpática e diversidade de drinks e comida. E o visual com vibe pé na areia
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos