Kiosk Bistrô

Kiosk Bistrô, Angra dos Reis Rua da Praia - Angra dos Reis

Brasileira
• Italiana
• Pub com cerveja artesanal
• Frutos do mar
• Espanhola
• Pub
• Sul-americana
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Kiosk Bistrô favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 776 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
228 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,6
151 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 30/05/2023
4,7
26 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
321 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Silvia Merhy
+5
Excelente opção na Vila do Abraão. Comida deliciosa e muito bem servida. Atendimento impecável. Visual incrível.
Facebook
Vanessa Verissimo
+5
Maravilhada com a comida e atendimento, parabéns ao chefe que monta o cardápio na hora, ao seu gosto.
Facebook
Joao Santos
+5
Pizza e peixe frito, pessoas educadas e o dono uma simpatia
Facebook
Eliane Muniz
+5
Destaque para o chef Maurício, não se prende ao cardápio. Conversa com o cliente e monta um prato especial segundo o gosto dos mesmos. Tratamento diferenciado para aniversariantes, rs. Comida deliciosa, Chopp artesanal bem gelado, equipe calorosa e com uma decoração descolada. Amei, voltarei em breve!
Facebook
Kley Pereira
+5
O melhor atendimento da vila do Abraão.
Facebook
Marcio Ribeiro
+5
Ambiente agradável, ingredientes de alta qualidade, atendimento espetacular e um chopp artesanal fora do comum.....
Facebook
Andréa Pontes
+5
Atendimento excelente, cerveja artesanal muito boa, culinária deliciosa! Recomendado!
Facebook
Ravine Amaral
+5
Muito Bom ! Preco acessível!! Comida de qualidade!
Facebook
Patricia Wriedt
+5
MA RA VI LHO SO! Desde o atendimento ao FA BU LO SO risoto de frutos do mar! uma experiência ótima!
Facebook
Tekka Ferraz
+5
o MELHOR lugar de Abraão NADA se compara
5
Wellington Volpato
+5
Melhor restaurante da Ilha Grande! A comida é muito saborosa e o atendimento é excelente. No dia perguntamos quais eram os pratos da casa e por fim, optamos pelo prato de camarão com catupiry no coco e a moqueca de peixe. Ambos estavam fabulosos. Pedimos também, algumas bebidas, mas a que mais chamou a minha atenção foi a caipirinha ilha grande, estava realmente fantástica. Não deixem de passar neste excelente restaurante na Ilha Grande.
5
Carolina Peixoto
+5
Que delícia de experiência, que comida maravilhosa. Só de olhar as fotos já estou com saudades. Valeu muito a pena. Cerveja geladinha. O drink que eu escolhi, não tinha naquele dia e me sugeriram um drink (não me recordo a bebida alcoólica) com maçã verde e kiwi, simplesmente maravilhoso, com as frutas mesmo (e não polpa). Porção de lula, simplesmente irretocável, crocante, bem servida, com dois molhinhos e o vinagrete de polvo, que de tão maravilhoso, poderia vir em uma porção melhor servido. O ambiente agradabilíssimo, com música ao vivo e pé na areia. Uma linda experiência. Gratidão a todos que fizeram desse momento, um momento especial.
5
Alan Fernando
+5
Melhor restaurante da ilha!! Estive em ilha grande este FDS, comemorei o dia dos namorados lá, foi tão bom que voltamos no outro dia. A comida é sensacional! Atendimento e localização diferenciada! Recomendo a todos! Vale muito a experiência de jantar à beira mar !! Fantástico
5
Bruno Candido
+5
Restaurante localizado ao lado da saída do cais, com mesas na areia e música ao vivo. O garçom indicou os premiados camarão no coco e a paella. Optamos pela paella e realmente estava saborosa. Destaque para o drink pina colada, recomendado. Recomendo o restaurante para uma experiência agradável à beira-mar.
5
Lívia Barreto
+5
Restaurante pé na areia, com serviço bom e comida gostosa. Pedi uma paella que, apesar de cara, serviu bem 2 pessoas e estava deliciosa. Valeu a pena, foi R$ 200 reais esse prato. No geral, achei os pratos no nível de outros restaurantes da ilha. Conta com música ao vivo também.
5
James Vasconcelos Rios
+5
O melhor restaurante de Ilha Grande. Cada prato foi pensado pra trazer o máximo de sabor. Cada ingrediente devidamente escolhido. Estava tão bom que jantamos dois dias. Garçons gentis e prestativos. Nos serviram uma entrada espetacular e sobremesa (cortesia). Uma verdadeira experiência gastronômica. Comemos moqueca de peixe com banana num dia e camarão com catupiry no outro. O Arroz é espetacular. Esposa adorou o pina colada. Recomendamos demais!
5
Tatiana Mattioly
+5
Atendimento top! Ganhamos uma entrada de Brusqueta de beringela simplesmente incrível! Uma das melhores entradas que já comi na vida! Prato principal comi a paella! Muito boa também! Comida muito bem temperada! Ganhamos a sobremesa também de cortesia. Atendimento excelente! Música boa! Preço bom comparado ao restante da ilha. Recomendo muito!
4
Fabiano
+4
Muito bom restaurante. Cardápio bem variado. Bom e detalhado atendimento. Ambiente externo pé na areia bem agradável. Pontos pra melhorar: Música ao vivo teve grandes pausas, no nosso caso mais de 30min. Conversando com o garçom, ele disse ser comum, mesmo o pagamento do couvert ser opcional, frusta pela expectativa inicial de música ao vivo. O risoto que pedirmos, embora saboroso, não tinha a característica de um risoto (cremoso), estava mais pra um arroz com frutos do mar. No geral, valeu a visita!
5
Antonio Julien Salvarani Borges
+5
Ótima experiência em ilha grande. Restaurante pé na areia, com música ao vivo e excelente comida. Nos foi oferecido uma bruschetta de entrada bem gostosa e sobremesa. Preço dentro do padrão para um restaurante de qualidade na ilha.
5
Isadora Oliveira
+5
Estava procurando algo diferente de peixe frito ou moqueca em Ilha Grande e o Kiosk superou minhas expectativas. Escolhi o Peixe Mercado do Cais (filé de peixe fresco grelhado temperado suavemente com um molho cremoso) que estava bem servido (2 pessoas comendo bem) e DELICIOSO! O nome da sobremesa "cocada com sorvete" não faz jus ao espetáculo que é: uma cocada quentinha doce na medida certa, acompanhada de um sorvete de hortelã refrescante que compõe perfeitamente! Fora isso, ambiente super agradável e atendimento 10.

Horários

Segunda-feira:
15:00 - 23:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
15:00 - 23:00
Quinta-feira:
15:00 - 23:00
Sexta-feira:
15:00 - 23:00
Sábado:
15:00 - 23:00
Domingo:
15:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Kiosk Bistrô

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 776 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 99955-8957

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1