Pato Crepes

Pato Crepes, Vila do Abraão Rua Amâncio Felicio de Souza 35 - Vila do Abraão

Now open
Lanchonete
• Sul-americana
• Restaurante

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pato Crepes favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 1701 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
432 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,1
196 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/02/2021
4,0
438 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 23/02/2021
4,3
575 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Davi Vargas
+5
Fomos em casal e comemos 3 crepes salgados e 1 doce. O crepes é espetacular, principalmente o de carne seca, foi o que mais chamou atenção mas estavam todos deliciosos. O crepe doce pedimos de nutella e também não ficou pra trás, excelente. O atendimento foi eficaz e rápido, mas nada fora da curva de simpatia ou atenção, apenas cardápio, pedido e pronto. Os crepes ficam prontos muito rápido, o que é outro ponto bastante positivo. O ambiente é bem gostoso, aberto e numa esquina de uma rua razoavelmente movimentada (para os padrões de Ilha Grande), mas há mesas no tempo, o que impede um pouco a ida em dias de chuva. Pela quantidade de mesas fica um pouco apertado também andar entre elas e as mesas ficam bem perto umas das outras, mas para nós não foi um problema. Falou em crepe bom e com preço justo na ilha, é lá que você tem que ir!
5
Marcela Nunes
+5
Muito bom. Toda vez que volto para ilha grande venho neste restaurante. Os crepes doces e salgados são excelentes. O atendimento também. Não abre as segundas. Acho muito legal a decoração do lugar, tudo temático, até as luminárias e os nomes dos crepes.
5
Sophia Hernández
+5
Crepe MARAVILHOSO, preço JUSTÍSSIMO e serve muito bem! Indico principalmente o crepe HÉLICE, o melhor que eu já comi! Não deixem de ir nesse lugar!!!
4
Carlos e Gleidys - Nas Estradas do Planeta (Nas Estradas do Planeta)
+4
Boa opção para o jantar na Vila de Abraão. No Pato Crepes você tem, além das receitas de crepes mais tradicionais, ótimas opções vegetarianas. Ambiente muito agradável e confortável. Serviço rápido a um preço razoável (R$24,90 – nov/17). Em noites de feriados grandes, costuma ficar bem cheio.
5
Mariana Trigo
+5
Excelente para desfrutar de um Açaí, tapioca, crepe, etc. Bom ambiente, música, staff - foi o meu refúgio para um dia de chuva com um excelente livro 👌
4
Ricardo Pires
+4
Crepes ok, bom para refeições rápidas.
5
Erik Nk
+5
Crepes doces e salgados muito bons, grandes e recheados generosamente. Todas as opções possuem queijo ou outra proteína.
5
Ágatha Silva
+5
Excelente lugar. Crepes muito saborosos e bem fartos. Opções vegetarianas. Grande variedade de sucos naturais, de diversos sabores. Ambiente agradável e aconchegante e atendimento bom e rápido (baixa temporada). O preço é condizente, comparado com outros da ilha é o que mais vale a pena.
5
Maximiliam Santos
+5
Tem crepes de vários sabores, comemos um de frango com queijo e um de calabresa com queijo, deliciosos! Tem um ambiente rústico e agradável. O atendimento foi rápido e o pessoal muito educado. Preços médios, vale o dinheiro.
4
Alexandre Soares
+4
Muitas opções e comida gostosa e bem preparada.Preços um pouco salgados como é comum na Vila do Abraão.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
17:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pato Crepes

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 1701 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 96994-0527

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1