Sluurpy > Restaurantes en Vila do Abraão > Pato Crepes

Pato Crepes - Vila do Abraão - álbum de fotos

Fomos em casal e comemos 3 crepes salgados e 1 doce. O crepes é espetacular, principalmente o de carne seca, foi o que mais chamou atenção mas estavam todos deliciosos. O crepe doce pedimos de nutella e também não ficou pra trás, excelente. O atendimento foi eficaz e rápido, mas nada fora da curva d
Muito bom. Toda vez que volto para ilha grande venho neste restaurante. Os crepes doces e salgados são excelentes. O atendimento também. Não abre as segundas. Acho muito legal a decoração do lugar, tudo temático, até as luminárias e os nomes dos crepes.
Crepe MARAVILHOSO, preço JUSTÍSSIMO e serve muito bem! Indico principalmente o crepe HÉLICE, o melhor que eu já comi! Não deixem de ir nesse lugar!!!
Boa opção para o jantar na Vila de Abraão. No Pato Crepes você tem, além das receitas de crepes mais tradicionais, ótimas opções vegetarianas. Ambiente muito agradável e confortável. Serviço rápido a um preço razoável (R$24,90 – nov/17). Em noites de feriados grandes, costuma ficar bem cheio.
Excelente para desfrutar de um Açaí, tapioca, crepe, etc. Bom ambiente, música, staff - foi o meu refúgio para um dia de chuva com um excelente livro 👌
Crepes ok, bom para refeições rápidas.
Crepes doces e salgados muito bons, grandes e recheados generosamente. Todas as opções possuem queijo ou outra proteína.
Excelente lugar. Crepes muito saborosos e bem fartos. Opções vegetarianas. Grande variedade de sucos naturais, de diversos sabores. Ambiente agradável e aconchegante e atendimento bom e rápido (baixa temporada). O preço é condizente, comparado com outros da ilha é o que mais vale a pena.
Tem crepes de vários sabores, comemos um de frango com queijo e um de calabresa com queijo, deliciosos! Tem um ambiente rústico e agradável. O atendimento foi rápido e o pessoal muito educado. Preços médios, vale o dinheiro.
Muitas opções e comida gostosa e bem preparada.Preços um pouco salgados como é comum na Vila do Abraão.
Atendimento muito carinhoso! Funcionários atenciosos e dispostos te proporcionar a melhor experiência. Amamos os crepes, tanto salgados quanto os doces. Parada obrigatória na nossa proxima vez!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos