Mexican

Mexican, Angra dos Reis Rua Presidente Getulio Vargas 719 - Angra dos Reis

Mexicana
• Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mexican favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 437 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
24 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,5
353 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Bruno Pacheco
+5
Atendimento nota 1000
Facebook
Yan Pedro
+5
Eu super recomendo, a melhor da região em venda e locações de imoveis...
5
Claudia Castro
+5
Reservamos essa pousada através da indicação do Rodrigo Ruas do programa Ruas Mundo Afora. A localização é ótima, na rua da praia, pertinho do pier onde chega e sai a barca CCR mas também muito proximo do pier dos flex boats. Café da manhã simples mas atende bem, ovos mexidos com bacon foi um diferencial. Quarto amplo, com bastante lugar pra colocar nossas coisas, smart tv com sky, chuveiro muito bom e atendimento muito cordial. Recomendo.
5
Diego Barcelos
+5
De todas as pousadas na que já passei na ilha grande ! Essa é a melhor , do check - in ao check-out ! Não falharam em nada , atenciosos , prestativos , simpáticos , um conforto digno de 5 estrelas ! O café da manhã fantástico, a piscina e toda área de lazer faz jus a uma pousada de luxo.
5
Deise Bossin
+5
Pousada muito boa, com excelente localização, bem na rua principal, banheiros impecáveis. Atendimento perfeito com destaque para a recepcionista Alexia, super profissional, gentil e eficiente, sempre pronta a nos ajudar e orientar. Gostei especialmente da frente da pousada com seus pergolados com frente para o mar, um convite para relaxar, ler ou conversar…voltarei novamente com certeza.
5
Gabriela Novaes Nutricionista
+5
Pousada com excelente localização, na rua principal. O café da manhã é delicioso, com ótimas opções, o mais incrível foi a vista do nosso restaurante… delicioso!!
4
Heloisa Castro
+4
Hotel muito bom, com excelente localização, já me hospedei lá por 2 vezes. Atendimento perfeito com destaque para Alexia, super gentil e eficiente. Único problema é o proprietário, sempre mal humorado e desagradável....
5
Carla Camarinha
+5
Perfeita. Muito bem atendida, quartos e banheiros limpíssimos, café da manhã muito bom, piscina, enfim, ótima estadia, além de excelente localização!
4
Cassia Oliveira
+4
A pousada tem excelente localização, quartos aconchegantes mas com acústica ruim. Na recepção os meninos são extremamente educados , atenciosos e prestativos, tanto o Ricardo quanto Agustin. Café da manhã básico mas gostoso, as moças que servem a tapioca e ovos mexidos extremamente simpáticas (SQN) dono da pousada fica pela pousada tb extremamente educado e simpático. Tem uma piscina boa mas quase não da tempo de utilizar, chuveiro excelente de verdade! Quanto as meninas do café Não são atenciosas e gentis com os hóspedes.
5
MICHELE CARVALHO
+5
Sem dúvida umas excelente opção de hospedagem na Ilha Grande. A Ilha é conhecida por oferecer hospedagens medianas, mas essa pousada é boa para quem curte um pouco mais de conforto. Tem uma piscina boa que nos serve bem num pós praia ainda de muito calor. Só serve café da manhã que é excelente por sinal, mas durante o dia não vende absolutamente nada para comer. Um desperdício, visto que muitos hóspedes ficam bastante tempo na piscina e poderiam estar petiscando. Mas em média é minha escolha para hospedagem na Ilha. São 2 vezes já e pretendo voltar mais vezes.
5
Isa Sales
+5
Melhor pousada da região, café da manhã delicioso, recepção 1000, tudo de qualidade
5
Edson Macuco Bernardoni
+5
Apesar das chuvas, todos os dias da minha estadia, o local é muito bom, já estive em outro ano, na mesma pousada, e retornei,

Descrição

Horários

  • Segunda-feira: 9.30–18.00
  • Terça-feira: 9.30–18.00
  • Quarta-feira: 9.30–18.00
  • Quinta-feira: 9.30–18.00
  • Sexta-feira: 9.30–18.00
  • Sábado: 9.00–12.00
  • Domingo: Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mexican

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 437 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 552433615214

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1