#}
Sluurpy > Restaurantes en Angra dos Reis > Cantina Da Teresa

Cantina Da Teresa - Angra dos Reis - álbum de fotos

No meio do nada, tem-se a opção de comida e bebidas baratos ( R$25 o prato comercial em setembro/2020). A comida é boa e a opção de carne é feita na hora. Tem banheiros limpos.
Pessoal muito acolhedor e prestativo. Ótimo lugar para fazer um almoço antes de continuar a trilha pra Abraão.
Lugar top! Wanderson é o melhor atendimento que tem lá
Comida simples e muito saborosa. Fomos atendidos pelo rapaz da Bahia, não me recordo o nome dele, foi muito atencioso, nos contou sobre os locais da redondeza (histórias do presídio e taus)... Gostamos!
Uma das poucas, senão a única se você for para Dois Rios. Poucas opções, mas bem feito e preço justo. Bem na chegada, não tem erro.
A cantina da Tereza está na rua do lado direito do museu, um pouco escondido mas vou dizer a todos vocês: a comida é uma delícia, preço super justo 25 reais para o peixe ..comi super bem e assim estava preparada para enfrentar a volta para Abraão 9.5km de caminhada 1h30 subindo e 1h20 descendo... A
Salvação, fizemos a trilha do presídio e depois achamos a Cantina da Teresa. Os preços estavam salgados, acho que o por conta do período do Natal, o ambiente e o local são excelentes.
Local simples com comida muito saborosa e muito bem preparada. Comemos peixe com banana, veio acompanhado de arroz, farofa de dendê e pirão. Estava ótimo.
Excelente ! Simples como tem que ser pois o lugar exige isso. Comidas caseiras e tb. Caiçara. Bebidas sempre geladas. Carinho e dedicação de todos da cantina. Aceitando agora débito e crédito.
Lugar gostoso, fresquinho, com almoço á 25 reais por pessoa muuuuito bem servido, dona Teresa muito receptiva, amei!
Lugar bom para uma comida bem caseira e muito bem feita. Gostosa e saborosa.
Estive la recentemente e pedimos porcoes de aipim, plantados e colhidos no proprio local, saboroso, bem como a alegria e bom atendimento da Teresa, vale a visita!!!
É um lugar maravilhoso bonito a dona Teresa é uma pessoa muito especial carinhosa quem vim aqui não vai se arrepender venham comer a comida da Tereza é maravilhoso binte família n
Excelente atendimento, com uma comida caseira sem igual. Ambiente super confortável com mesas na sobra ao vento.
Gostamos muito da comida ,pessoal simpático, preço muito bom ,peixe do jeito que eu estava querendo comer
Comida caseira e muito gostosa, cervejas bem geladinha. A Teresa nos recebe muito bem, sempre!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos