Oldrepublic - Burger · Bar

Oldrepublic - Burger · Bar, Angra dos Reis Avenida do Trabalhador 23 - Angra dos Reis

Pub com cerveja artesanal
• Bar
• Fast food
• Grelhados
• Pub
• Lanchonete
• Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Oldrepublic - Burger · Bar favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 752 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Oldrepublic - Burger · Bar sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
96 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,4
414 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 26/09/2020
5,0
79 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/09/2020
4,6
14 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 26/09/2020
4,4
89 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Zezué Andrade
+5
Realmente muito bom! Carne de primeira, hambúrguer muito bem preparado, rapidez na entrega. Super recomendo
Facebook
Ilma Coimbra
+5
Sandwich. delicioso , uma carne de sabor inigualável, pão crocante !!! Nåo como hamburger, mas esse eu aprovei e já convidei muita gente, Levarei minhas visitas, aqui em casa todos já são fãs !! Quero promoção ������
5
Rodrigo Vieira
+5
Hamburgueria muito boa! Vale muito a pena. Hambúrguer gostoso, chopp de trigo artesanal, música ambiente e atendimento nota dez! Os lanches não demoram e são bem bons! Já fui várias vezes e vou voltar!
5
Marcelo da Cunha
+5
Músicas não agradaram, repertório ruim, me senti em uma comunidade do RJ. O hambúrguer estava ótimo, carne bem temperada, e aromatizada, pão brioche no capricho. Copo pedi para trocar, não passou na verificação de qualidade pos lavagem. Estou sendo sincero, pois se não falar ninguém melhora.
5
Marina Medeiros
+5
Lanche e porções maravilhosas! Fomos numa quarta feira e veio rápido nossos pedidos. Lugar amigável... Mesmo sentando na calçada foi super confortável e tinha som ambiente.
5
Cristiane Rouston
+5
Eh maravilhoso , desde o atendimento até o final de sua estadia no local . Os lanches são enormes e deliciosos , a batata eh rústica . Tudo preparado na hora . Um pouco caro , mas vale a pena .
5
Ney Simoes
+5
Hamburguer incrível! Muito bem montado, blend bem saboroso e o pão é ótimo! Com certeza uma das melhores hambuguerias que já fui e talvez a melhor! Vale cada centavo!
5
Anna Clara Rodrigues
+5
Fui no final de semana junto com uns amigos e eu nem sou de Angra, mas simplesmente amei o hambúrguer daí! O diferencial com pão de sal dá todo um toque no sabor e o molho verde é sensacional! A batata sequinha e crocante! A parte de cima (mezanino) super fresquinha com o ar condicionado ligado e o atendimento foi top!! Só a Onion rings, que não gostei muito, estava com um gosto de gordura velha! Mas fora isso, até o som ambiente estava ótimo, num volume que dava pra conversar tranquilamente! E o preço foi bem justo! 5 estrelas merecidas!!!
5
Leandro Carpenter
+5
Ótimo hamburger, boa variedade, bom atendimento e show ao vivo.
4
Michelle Castro
+4
O lugar é pequeno, mas, bem localizado. Fica em frente ao CEDERJ, na Verolme. No dia em que fui tinha show ao vivo, e sim, paguei o couvert, apesar de não achar conveniente a cobrança visto q isto tem de ser por conta do espaço, mas, as músicas e o cantor eram bons.. Bom repertório. O hambúrguer era muito bom, ouso a dizer que é um dos melhores da região, com a opção de escolha do ponto da carne entre mal passada, ao ponto e bem passada, algo muito comum em hamburguerias no Rio de Janeiro. Pena terem errado no meu pedido, e ainda que viesse escrito as iniciais BP de bem passado, o meu veio ao ponto. Como eu estava com muita fome e o pedido demorou para sair, preferi comer do jeito que veio. Os preços não são em conta, mas, ainda assim vale muito a visita. A batata é canoa, não é minha favorita.. Certamente numa próxima vez, a dispensarei. Experimentei tbm o Grand Gateau e achei maravilhoso!!! Como não gosto de sorvete de flocos, tive a chance de trocar para sorvete de creme. A sobremesa serve 2 pessoas tranquilamente!! Fui ao local, inclusive, pela foto da sobremesa e não me decepcionei. O saldo, sem dúvida, foi positivo, mas, sugiro mais atenção dos garçons na hora de fazer o pedido para não termos de esperar a troca por conta de vir errado..no dia em que fui foi o meu e o do meu esposo que vieram errado..enfim.. Fica a dica!
5
Aline Alves Vianna
+5
É bem gostoso o hambúrguer, mas vale mais a pena pedir pra entregar ao invés de ir lá.
5
Rogerio Nazareno
+5
Lugar legal, tem mesas do lado de fora, e do lado de dentro em dois andares. Quando fui fiquei do lado de fora. Atendimento muito bom, garçons atenciosos e bem humorados. Preço padrão para hamburguerias, um combo sai por volta dos 30 reais. O hamburguer em si é bem gostoso, mas pelo fato de não esquentarem o pão, achei meio frio, uma vez que a maionese e a salada vem geladas e o pão na temperatura ambiente. As batatas são tipo rustica e vale a pena pedir a maionese temperada pra comer com elas.

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
18:00 - 00:30
Sábado:
11:00 - 00:30
Domingo:
11:00 - 00:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Oldrepublic - Burger · Bar

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 752 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3361-7014

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1