Coqueiro Verde

Coqueiro Verde, Angra dos Reis Isla Grande - Angra dos Reis

Now open
Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana
• Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Coqueiro Verde favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 541 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
141 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,6
340 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Débora Pereira
+5
Fomos almoçar em 12 pessoas. O atendimento foi rápido e muito bom. Os pratos servem bem 3 pessoas. Não aceitam cartões, somente dinheiro e PIX. O local é lindo, tem espaços para descansar após o almoço, piscina e playground para crianças. Píer para atracar as lanchas. O preço foi R$220 por pessoa com entrada, bebidas e café
5
Tatiana Manasfi
+5
Lugar lindo cercado de verde, som das aves e em dos lugares mais abrigados de ventos da Ilha Grande. Ambiente e atendimento sofisticado e acolhedor. Oferecem serviço de restaurante aberto ao público e também uma delicia de Hospedagem com bangalôs com capacidade para atender casais e famílias. ATENÇÃO: O restaurante NÃO ACEITA CARTÃO DE CREDITO. Se for brasileiro pode pagar com Pix, mas se for estrangeiro tem que levar dinheiro. Na data da minha visita informaram que também aceitam algumas moedas estrangeiras.
5
Fabiana Lourenço
+5
Lugar incrível e acolhedor.Atendimento nota 1000 para todos.O almoço estava maravilhoso 👏🏻👏🏻👏🏻
5
Alena Iniguez
+5
Sempre uma experiência agradável! Vários ambientes piscina, barracas individuais, espreguiçadeiras, trilha, redes! Visual deslumbrante do Saco do Céu e das árvores da Mata Atlântica! A comida é sensacional, frutos do mar frescos e temperos gostosos, pimenta da casa. O atendimento é nota mil, limpeza e os queridos Marcia e Damásio fazem a diferença, sempre atentos aos detalhes para uma experiência incrível! Estávamos com saudades! Voltaremos!
5
Rodrigo Moura Oficial
+5
Sensacional!! Lugar agradável comida excelente, o atendimento é rápido e certeiro.
5
Eduardo Wermelinger
+5
Um espaço super gostoso! Comida excepcional
5
Mário Paiva
+5
Experiência muito boa , lugar extremamente agradável, bem estruturado, o ponto alto pra mim foi o atendimento sensacional desde a entrada até o final . Parabéns mesmo. Voltarei com certeza. Recomendo com firmeza sua visita. Vale a pena.
5
Ieda Santos
+5
O restaurante além de ser lindo, conta com um atendimento muito carinhoso, o que torna o ambiente ainda mais agradável. O cardápio não é barato, mas vale a pena pagar, pois a comida é muito gostosa. O restaurante fica no Saco do Céu, que é o local mais tranquilo da Ilha Grande.
4
Thiago Godoy
+4
Comida excelente, local muito bonito, agradável e ambiente familiar. Pier excelente para embarque e desembarque. Eles oferecem poitas para que os clientes deixem os barcos seguros em quanto estão no restaurante. A única coisa que pode melhorar é o tempo para que o prato seja servido. Recomendo!
5
Quem disse ? Debs Futscher
+5
Localizado na Ilha Grande , na enseada do Saco do Céu , com águas calmas e cristalinas e um visual deslumbrante, o Restaurante Coqueiro Verde vai te surpreender com tamanho requinte e cuidado ! . . Totalmente à beira mar com um atendimento irretocável e rápido ! . Comemos uma moqueca de peixe e camarão 🦐 de comer rezando ! Super farta , saborosa e quente ! A farofa de dendê estava maravilhosa e a cerveja gelada ! (Moqueca 230 raias comemos 4 pessoas e ainda sobrou ) . O local conta ainda com apoio de barco pra te levar e buscar no seu barco e também um heliponto ! Uma dica importante é que lá não aceita nenhum tipo de cartão , leve dinheiro mas vc tem a opção de fazer uma transferência bancária !

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
07:00 - 22:00
Terça-feira:
07:00 - 22:00
Quarta-feira:
07:00 - 22:00
Quinta-feira:
07:00 - 22:00
Sexta-feira:
07:00 - 22:00
Sábado:
07:00 - 22:00
Domingo:
07:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Coqueiro Verde

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 541 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 2433614394

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1