Bar E Restaurante Tempero Da Onça

Bar E Restaurante Tempero Da Onça, Angra dos Reis Avenida Antônio Bertholdo da Silva Jordão - Angra dos Reis

Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana
• Restaurante

90/100
Recomendado por 1 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar E Restaurante Tempero Da Onça favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1587 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
124 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/12/2023
4,5
561 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/05/2023
4,5
82 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 25/05/2023
4,4
760 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Anj Anj
+5
Topppppo �����������������������������
Facebook
Cintia Lopes
+5
Hoje almocei no Dona Onça e saí de lá muitoooo feliz com a comida deliciosaaaaaa....foi a melhor comida de Angra dos Reis...Parabens!!! Voltarei mais vezes!!
4
Carlos Sabino
+4
O restaurante Tempero da Onça fica próximo a Marina Verolme em um bairro simples em Angra dos Reis-RJ. O lugar é bem modesto, porém, o atendimento da Maria é ótimo. Destaque especial para a qualidade da comida. São pratos bem servidos para duas pessoas com preços razoáveis. Estacionamento gratuito. Acesso de carro pela Rio/Santos ou por mar. É possível deixar o barco ancorado, subir em uma servidão e caminhar 100 metros pela rua do bairro. A comida é fresca e feito tudo na hora. Especializado em frutos do mar.
5
Iris Peres
+5
Sensacional O sabor da moqueca de camarão é inigualável além de farto. O local é bem simples e isso em um ambiente praiano está super ok Tem que ir sem pressa por que a comida é preparada na hora e vale cada minuto de espera. Recomendo de mais e não vejo a hora de repetir.
5
Geordashy Castanho
+5
Seria impossível descrever em palavras o atendimento, o carinho de toda a equipe e da comida! Simplesmente tudo perfeito. Inacreditável o que fazem para nos deixar satisfeitos e como a cuidado com a comida, fazendo a gente se sentir desgustando um restaurante estrela com estrelas michelan! Meus sinceros parabéns! Vocês são demais! Te tivesse mais estrelas, eu daria ! A chef que tem o apelido carinhoso de onça é um espetáculo de pessoa e isso reflete em toda a equipe!
5
Beatriz Gonçalves
+5
Culinária e atendimento MARAVILHOSO. As vezes vou a Angra só para apreciar a comida do tempero da onça… 3hrs de viagem. MELHOR RISOTO QUE JA COMI ! É meu prato queridinho do restaurante, mas tudo é muito gostoso!
5
Edu S Miranda
+5
Comida bem feita, saborosa e farta. Pedimos cavala em postas frita acompanhadas de arroz, pirão e salada. Era para 2 pessoas, mas dá até 3 pessoas. Local tranquilo e tem estacionamento, música ambiente. Atendentes simpáticas.
5
Paulo Cesar C Miranda
+5
Comida muito boa em um ambiente agradável em baixo de uma enorme mangueira. Especialidade em peixes. Porções bem servida e sem exagero. Estacionamento no local. Ótimo preço pelo que é oferecido. Todos os pratos são muito bons.
5
Bárbara Zilda Grebin
+5
Pensa num lugar limpo e agradável. Música baixa, atendimento solícito e comida espetacular. Comemos pescada branca com molho de camarão, pirão e arroz. Prato muito bem servido para duas pessoas. Suco de laranja natural também é uma delícia. Tudo deu R$146,00 - muito bem pagos.
5
Sidney Teixeira Nepomuceno
+5
A comida como sempre é de excelente qualidade, porém o atendimento deixa a desejar, as garçonetes não são proativas , toda hora tem que ficar chamando , ficam longe dos clientes, a comida demora a chegar, mas vale a pena a esperar pois tudo vem fresquinho
5
Cristina Motter2905
+5
Comida farta de deliciosa. O prato para 2, na realidade serve 3, fácil. Tudo muito fresco e é servido bem quente. Adorei. Meu prato foi um linguado com molho de camarão. Acompanhava pirão e arroz branco. Tudo muito bom.
5
Alexandra Mosca
+5
Cheguei com uma amiga 6 minutos depois do horário que fecharia, mas fomos EXTREMAMENTE bem atendidas pela Maria! O Bobó de Camarão dá para 3 pessoas (os acompanhamentos, infelizmente, não) - vale a pena pedir uma porção extra de arroz se forem mais de 2 pessoas. Que tempero ótimo! Que delícia de fim de tarde! Recomendo a caipirinha de limão, honesta e bem feita. Imperdível!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
10:00 - 17:00
Quarta-feira:
10:00 - 17:00
Quinta-feira:
10:00 - 17:00
Sexta-feira:
10:00 - 18:00
Sábado:
10:00 - 18:00
Domingo:
10:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar E Restaurante Tempero Da Onça

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1587 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3361-7679

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1