#}
Sluurpy > Restaurantes en Angra dos Reis > Restaurante Delícias Do Norte

Restaurante Delícias Do Norte - Angra dos Reis - álbum de fotos

Fomos no domingo pela primeira vez. Pedimos uma picanha nordestina. A fila no self-service estava muito grande e o peso do kg estava 69,99. Resolvemos pedir a lacarte . O sabor é maravilhoso. O rapaz q nos atendeu tbm foi muito educado e bozinho. Mas percebi que tinha poucos garçons para atender. M
Comida simplesmente maravilhosa!!! Comemos a costela no bafo com Baião de dois e também pedimos o peixe com moqueca de camarão. Tudo muito bem servido e muito bem preparado. O atendimento foi ótimo, super educados e solícitos. Voltarei com certeza!
Estive no estabelecimento a 5 anos atrás. Comi baião de dois... Mesmo depois de todos esses anos lembro como foi bom e saboroso. Super recomendo!!!
Eu fui em uma churrascaria renomada em sp e recentemente fui na fogo de chão na barra da Tijuca Rj, preciso de dizer q em nenhuma delas comi um cupim tão macio quanto o daqui. Comida, servido, ambiente tudo em excelência.
Certeza de ótima comida e atendimento.Já conhecia o serviço a la carte que é maravilhoso ,mas experimentamos dessa vez o self service por quilo e não nos arrependemos.Delicioso😍
Vc sai de lá bem, após experimentar uma excelente carne e um bom ambiente. Tbm sai "defumado". Deveriam melhorar a exaustão do salão.
Sempre que possível comemos neste restaurante. Atendimento, comida, ambiente e preço, acho tudo muito bom!!!
Bem gostoso , o andar de cima é climatizado e tem espaço kids, gostamos.
Excelente comida e atendimento. Melhor costela da costa verde!!
Buffet e churrasco de melhor qualidade. A noite, serviço a la carte com preço justo e ótima qualidade. Recomendo.
Bons pratos... Muito bem servidos e saborosos, excelente atendimento do Diogo , voltaremos mais vezes
Comida tipicamente do norte do país, além de um buffet variado. Não deixe de experimentar a costela no bafo, o Baião de 2 é o queijo coalho.
Um lugar maravilhoso, a comida é uma delícia, fiquei apaixonada tanto na comida quanto nesse gin com curasau, produtos de qualidade, o atendimento também excelente eu e minha família com certeza iremos voltar vale muito a pena!!!
Atendimento excelente. Ótima refeição. Ambiente agradável.
Melhor costela com mandioca que já comi! Queijo coalho e Baião de Dois não ficou para trás!
Ótima comida e ótimo atendimento. Vale a pena!!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos