Deck-bar Paraiso Tropical

Deck-bar Paraiso Tropical, Angra dos Reis Estrada Vereador Benedito Adelino SN - Angra dos Reis

Bar
• Pub
• Restaurante

92/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Deck-bar Paraiso Tropical favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1071 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,7
1003 Comentàrios

Comentàrios

5
Camila S
+5
Olha amei muito a pousada, realmente é muuuuito Linda, os hospedes do restaurante sao super educados, eles tem bolo toda tarde pelo que falaram de cortesia, eu comi e estava muuuuito gostoso. O cafe da manha e o jantar vale muito a pena, nossa pratos muito saborosos e cafe da manha super variado, de qualidade. Eu gostei muito do quarto, só que como um dos quartos que fiquei era perto da cozinha, ouvia-se muito as mulheres conversando, e como estava debaixo do local do cafe da manha, ouvia-se muito arrastar de cadeira, isso era meio ruim, mas de resto vale muito a pena. Com certeza volto e pegarei a casa, pareceu mais reservada e silenciosa, acho que ela vale mais a pena.
4
Amanda Lemos
+4
O melhor da pousada, certamente, está no grupo de funcionários, sempre muito atenciosos. Algumas informações deixaram de ser passadas, o q não afeta o fato dos fundiários serem excelentes. Preços do restaurante bem altos, porém eles deixam bem claro q ninguém precisa fazer as refeições lá, a cozinha está a disposição, mas se vc quiser fazer sua comida, as acomodações tem tudo para suprir as necessidades. Uso de caiaque e stand up paddle gratuitamente por quanto tempo vc quiser, além de bicicletas para uso dos hóspedes.
5
Rapha Lessa
+5
Uma pousada encantadora que poderia ser chamada de Resort! Seu Deck sobre o mar e sua piscina são espetaculares. O serviço também. Eles tem opção de passeios nas ilhas com excelente embarcação e emprestam stand up padlle e caiaque para os hóspedes usarem nas proximidades da pousada. Nem vou falar do café da manhã... Maravilhoso! Minha família amou.
5
Eduarda oliveira
+5
Pousada excelente, bem localizada, tudo lindo, funcionários educados e atenciosos. É servido um belo café da manhã, vc tem acesso a bicicletas e muito mais, tudo perfeito!!!
5
Frank Siebert
+5
Sehr schöne Lage, das Wasser ist fast vor der Haustür. Unser Zimmer/ Ferienwohnung hatte eine kleine Küche und einen großen Balkon.
5
Maria Fernanda Soares Fonseca
+5
A pousada é super aconchegante e o local onde ela fica é lindo ! Todos os funcionários (especialmente os do bar/restaurante) são super atenciosos, cuidadosos e gentis. A comida servida lá é perfeita. Eu voltaria milhões de vezes para o mesmo local ! Obrigada ao pessoal por nos servir com tanta gentileza e carinho! Até a próxima! Quarto é ótimo, aconchegante, super limpo e muito confortável.
5
KELLY MATOS RIOS
+5
Lugar lindo com excelente atendimento, ambiente para aproveitar o dia e noite, não recomendo para passeio com crianças, mas casal. foram dias perfeitos!! e a comida do próprio restaurante foi a mais perfeita que comemos em Angra, sem falar dos drinks 😍 amamos tudo!!! Quarto limpo super aconchegante!
5
Lucilene Cabral
+5
Minha experiência na pousada e operadora de mergulho Jamanta foi incrível. O quarto..., fizeram um upgrade em meu quarto, uma gentileza, que já me ganhou na chegada.. Talvez pelos dias selecionados, ou número de hóspedes..emfim , sem nenhum pedido nos acomodaram num quarto enorme, com uma varanda incrível. Camas confortáveis e tudo muito limpo. O restaurante.., garçons super atenciosos, simpáticos. Os peixes, muito saborosos, jantamos todas as noites lá, com um visual de tirar o fôlego. O café da manhã..., muito bem servido e ampla variedade. A operadora de mergulho ..., que funciona junto a pousada, muito profissionais, eu sou mergulhadora, mas estava em companhia de 2 pessoas que fizeram batismo, e vi toda a atenção prestada. Teem suas lanchas próprias o que faz terem um serviço super reservado , diferenciado aos hóspedes, tanto para passeios como para mergulhar. Caiaques e standups a disposição dos hóspedes. Bicicletas de boa qualidade a disposição dos hóspedes. Super recomendo a pousada, parabéns aos proprietários.
5
Rosana Oste
+5
A experiência foi show! O lugar é lindo, a pousada ótima, atendimento nota 100000.... Voltarei com certeza!!!!
5
WISLEY COUTO
+5
Vale muito a pena. Uma riqueza da pousada são os funcionários. São muito atenciosos. Irei voltar com certeza

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
17:00 - 21:00
Quinta-feira:
17:00 - 21:00
Sexta-feira:
17:00 - 21:00
Sábado:
13:00 - 21:00
Domingo:
13:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Deck-bar Paraiso Tropical

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1071 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3365-1374

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1