Palhoca

Palhoca, Angra dos Reis Rua Presidente Getulio Vargas 161 - Angra dos Reis

Now open

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Palhoca favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 304 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,2
234 Comentàrios

Comentàrios

5
Paula Cabral
+5
Maravilhoso em frente ao mar,os proprietarios.nota 10,higiene 10 amei com certeza vou voltar!!!!
5
Thayssa Frutuoso
+5
camping otimo, excelente atendimento e muito atencioso tem cozinha e agua quente, cozinha sempre limpa e fica bem perto da praia, so recomendo levar lona pois nao é coberto
5
Gabriela Burock
+5
Excelente camping. Ao chegar fui recepcionada por uma moça muito simpática , prestativa e honesta (deixei alguns pertences pessoais de valor e nada sumiu- está moça fica em uma barraca), o camping é extremamente limpo, esta pessoa que me recepcionou também realiza a limpeza. O banheiro e as demais áreas são limpos diversas vezes ao dia, o que nos faz até mesmo lembrar a limpeza da nossa própria casa. Muito bom! Cozinha com estrutura (geladeira) para cozinhar tranquilamente, há também algumas mesas e cadeiras para sentar e relaxar. Fácil acesso e ambiente bem familiar!
5
Tayna Correia
+5
Segunda vez que fico aqui e ficarei mais vezes. Fui atendida e recepcionada pelo Pablo, muito gente boa e prestativo. Boas acomodações e são limpas frequentemente e tem um ambiente bem familiar.
5
Rafael Euzebio Pereira
+5
Lugar top, preço ótimo, adorei. Não só recomendo como voltarei outras vezes. Ótima estrutura e perto de td. Oferece inclusive disponibilidade de uso dos banheiros e chuveiros a não hóspedes por um preço mais que justo e muito bem pago. Pablo super gente boa. Vale muito a pena.
5
jorge luiz rodrigo barros victoriano
+5
Excelentíssimo lugar, atendimento super atencioso, tanto Sr sildo quanto sua esposa e seu filho thiago sao gente super do bem, cozinha com tudo que pracisa para sua refeição, geladeira entre outros, banheiro com vários chuveiros e vasos sanitários disponíveis. O local e super aconchegante e prazeroso, em frente a praia e comércio, muito bom recomendado para todas as ocasiões.
5
Natan Bruno
+5
Adorei o lugar. Das duas vezes que fui, fiquei bem acomodado e a cozinha e banheiro me deixaram feliz. Não é um hotel 5 estrelas, mas é um ótimo lugar para se instalar. (Obs: eu usei o camping)
4
Lukas Soares
+4
Só não dou 5 estrelas pq um dos segurancas responsável pela manhã ou o dono do hostel (não tenho certeza) é muito grosso e faltava papel higiênico em alguns banheiros algumas hrs. De resto tudo muito bom e tranquilo.
5
Estofaria Bueno
+5
Os funcionários são caprichosos, o problema de qualquer camping são os turistas, que acham que por estar pagando precisam das coisas limpas e organizadas o tempo todo, os funcionários fazem o possível para manter limpo e organizado, mas se você for comprar acampar em qualquer camping, lembrem, sujou, limpe, usou o banheiro de descarga, usou o ambiente comum , libere logo para outros usuários usarem, deixem pra bater papo na barraca ou na praia, cadeiras e mesas precisam ter rotatividade.
5
Luciano Pereira
+5
Lugar simples .. Porém satisfatório em relação ao conforto Proprietário gente finíssima Custo benefício muito bom 👍 Localização excelente. Super indicado

Descrição

    Price range
    $$ - $$$

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 19:00
Terça-feira:
08:00 - 19:00
Quarta-feira:
08:00 - 19:00
Quinta-feira:
08:00 - 19:00
Sexta-feira:
08:00 - 19:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Palhoca

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 304 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1