Casa Do Mar

Casa Do Mar, Angra dos Reis Rua Ilha Grande 25 - Angra dos Reis

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa Do Mar favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 284 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,6
219 Comentàrios

Comentàrios

5
Débora Araújo
+5
Desde o momento em que colocamos os pés na entrada da pousada Caúca, já fomos recebidos com um belo sorriso pela recepcionista, Tina (adorei conhecê-la). Sou grata pelo atendimento solícito de todos. Local aconchegante e muito limpo, quarto limpo e cheiroso. Café da manhã muito saboroso e com várias opções. Pousada com muita flexibilidade, meu checkout foi as 11hs e guardaram no locker nossas coisas até o horário de irmos embora, às 17hs. Recomendo com certeza!
4
Romeu Pantuso
+4
O atendimento é perfeito, pessoas muito solicitas, o café e muito bom. Outro ponto que não podemos deixar mencionar e a localização que é perfeita.
5
Camila Ximenes
+5
Pousada maravilhosa, quartos aconchegantes, espaço externo muito lindo e bem cuidado. Nada luxuoso mas muito limpo e em bons estado. Café da manhã gostoso, porém simples. Funcionarios muito solícitos e simpáticos. Localização muito boa, a menos de 5min do cais de Abraão. Enfim, ótimo custo X benefício. Nós voltaríamos com certeza!
5
Juliana Sabatini Dufek
+5
Amei a pousada! Chuveiro ótimo com aquecimento a luz solar com bom reservatório. Ficamos lá por 7 dias, em altíssima temperada, e a água do reservatório só acabou em um dia, mas daí eles ligam a parte elétrica, porém, nesse dia demorou um pouco para funcionar. Toalhas de ótima qualidade, cheirosas e o melhor: das gigantes. Café da manhã muito gostoso, com variedades, tinha até cerejas 🤩 só senti falta de um pão de queijo e de crepiocas. As moças do café são muuuito atenciosas e carismáticas. O Wifi pega bem. Tem gerador. Fomos no ano novo e a pousada arrumou nossa cama com muito capricho, deu uma champanhe e um vinho por quarto e uma taça personalizada para cada hóspede. Foi um mimo muito lindo. Nesse dia puseram toalhas ainda melhores para os casais, super macias. Nesse ponto eles pecaram, pois eles trocaram a toalha dos solteiros por uma pequena e de qualidade inferior e realmente não sei pq fazer essa diferença. A única coisa q realmente achei ruim: não tem varal. Voltaria para a Ilha Grande e ficaria hospedada lá novamente!
4
Clarissa Janini
+4
Boa localização, café da manhã caprichado e bom atendimento. Só achamos que poderia haver mais mobília no quarto para podermos guardar nossas coisas. De resto, tudo ótimo
5
Luciane Nascimento
+5
Excelente localização. Limpeza impecável, as funcionárias muito prestativa. Muito bom café da manhã, colocaria apenas mais uma opção de frios. No quarto, achei que falta espaço maior para as roupas, uma semana em 4, ficou um pouco bagunçado. Mas no geral tudo muito bom
5
Marcela Azevedo
+5
A pousada é muito gostosa, você ouve barulho de pássaros o dia todo (mega tranquilizante). O quarto é do tamanho ideal, chuveiro forte e o café da manhã é maravilhoso ( ficamos 4 dias e cada dia uma surpresa diferente para comermos). Localização, perto de onde saem os barcos e do centro.
4
Thais Mello
+4
Recomendo! Pousada muito limpa e com ótimo atendimento. Álcool em gel na entrada dos quartos e em todos os ambientes de uso comunitário. Café da manhã bom, disponibilizam álcool em todas as mesas e luvas descartáveis. Cama confortável, os travesseiros não são tão bons, roupas de cama e banho de ótima qualidade. Chuveiro muito bom. Ar condicionado ótimo, tv com SKY e muitas opções de canais.
5
Embarcado com vocês.
+5
É um local para descansar e ficar com uma boa lembrança da praia.
5
Miguel Jansen
+5
O atendimento foi maravilhoso. A pousada muito limpa e organizada. O café da manhã é ótimo. Eu e minhas amigas amamos . Nosso agradecimento especial a Jussara que salvou nosso final de semana.

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa Do Mar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 284 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3361-5292

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1