#}
Sluurpy > Restaurantes en Angra dos Reis > Recanto Da Praia

Recanto Da Praia - Angra dos Reis - álbum de fotos

RESTAURANTE PÉ NA AREIA COMIDA ÓTIMA BOM ATENDIMENTO ACESSÍVEL TEM SALADA TEM CARNE, FRANGO E PEIXE OPÇÃO BUFFET OPÇÃO PRATO FEITO
Comida pode parecer mais cara, mais é super bem servida e bem farta, para quem comem bem, super recomendo.
Um espaço bem amplo, self service a vontade. Vendido nas embarcações, logo o restaurante acaba sendo exclusivo da galera daquela embarcação.
A comida é gostosa, bem temperada, os camarões são grandes. Com relação ao local achei escuro e abafado, atendimento demorado. Tem opções na praia toda para quem vai de escuna.
Serviço sensacional! Como não havíamos feito uma reserva com antecedência. Do barco onde estávamos, enviamos o que queríamos do cardápio, via WhatsApp, com o nome de um membro de cada família e ao chegarmos no local, em pouco tempo começaram a nos servir. Sobre o atendimento dos funcionários, nota 1
Porções estão ok. Preços nao exorbitantes por se tratar de beira mar
Restaurante self-service e a la carte. Buffet simples, com poucas opções mas a comida estava boa. Bem na beira do mar com várias opções de mesas. Após o almoço alguns vendedores passam oferecendo as sobremesas.
Excelente restaurante de beira da praia! Camarões da melhor qualidade pescado pelo proprietário! Muito bem servidos pelo pessoal da região educadíssimos! Sobremesas e café também excelentes. Almoçamos com pé na areia e som das ordinhas.Vista linda dos barcos ancorados e montanhas ao fundo. Fomos sur
Almoço de frente para ao mar e com os pés na areia. Comida muito boa e repleta de opções. Adoramos.
Lugar maravilhoso. Pessoas MT educadas. Os donos são dez.
Me apaixonei pela moça que servia as refeições, aqueles olhos azuis da cor do mar😍. Brincadeira a parte pra quem gosta de simplicidade e uma boa comida esta é uma boa opção.
Restaurante top Comida maravilhosa e ótimo atendimento.. Você que está pensando em fazer um passeio , na Ilha grande e não sabe onde almoçar. Venha para o Restaurante Recanto da praia ,na praia de japariz, garanto que vão amar..
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos