Pirata's Burguer

Pirata's Burguer, Angra dos Reis Rua Prefeito Joao Gregorio Galindo 75 - Angra dos Reis

Now open
Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pirata's Burguer favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 883 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Pirata's Burguer sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,6
820 Comentàrios

Comentàrios

5
Vinicius Menezes
+5
Lugar com climatização agradável, aconchegante . Música ao vivo estava muito boa , os drink's são saborosos, deixo aqui Minha indicação, ( mojito e sexy ok the beach) o atendimento foi perfeito , a culinária japonesa é dos Deuses Hahahha, muito boa!! . Parabéns a toda equipe, minha noite foi muito agradável. Obrigado , voltarei mais vezes 🥰🍹
5
Monique Catarinozzi
+5
Ambiente limpo e agradável para um chopp com amigos, um lanchinho ou mesmo um momento com a família. Ótimo atendimento, pratos deliciosos! Recomendo a asinha de frango recheada com provolone e o chopp estupidamente gelado.
5
Claudio Leite Fonseca
+5
Achai explêndido! Recepcionamento e atendimento no 10 ! Local muito aconchegante, ideal para ir em grupos ou a dois. Uma belíssima decoração e iluminação. Cardápio bem variado. Chopp geladíssimo ! As porções são bem servidas e muito bem preparadas no sabor e visualmente. Preços justos. Certamente voltarei mais vezes!
4
Rogerio Nazareno
+4
Lugar muito bem decorado, musica ambiente, bem acima dos padrões de angra! Atendimento muito bom e rápido. Fiquei no salão interno, apesar de ter uma varanda aberta, preferi o silêncio e o conforto do ar condicionado. Chopp veio perfeito todas as vezes, na conhecida caneca zero grau, sempre gelado e gostoso, minha esposa pediu um drink "moscou mule" e curtiu bastante. Pedimos comida japonesa, que é ok, nem boa de se elogiar mas também não é ruim a ponto de reclamar. O unico detalhe ficou por conta do sashimi de atum que veio com um nervo em todos os pedaços, não sei se pelo corte ou pela parte do peixe. Pedi pra trocarem e os novos pedaços vieram bons. Vale a pena conhecer.
4
Renan Salvador
+4
Um bar muito aconchegante,moderno,com um cardápio invejável de variedades e ainda com preços acessíveis... só o atendimento que deixa a desejar um pouquinho.
5
Flaviane Castro
+5
Uma lugar com um ambiente incrível, recomendo! Comida boa, música ambiente, atendimento muito bom!❤️
5
Simone Viana
+5
Excelente lugar. Ambiente lindo 😍 Decoração muito muito diferente🤩 Comi esse prato que é filé mignon com molho de gorgonzola e salada cheaser maravilhoso. Tem um gin lá de maçã verde. Espetáculo!!
5
sullivan ponzoni
+5
Melhor opção, custo benefício nesta região de Angra dos Reis, Pratos bem servidos, e para quem tem criança é uma boa, o atendimento é muito bom, e o ambiente agradável
5
Mônica Lima
+5
Simplesmente espetacular, ótimo atendimento, cardápio excelente e um ambiente lindo e aconchegante. Estão de Parabéns 👏🥰
5
Aline Grasiele Cardoso de Brito
+5
Pratos de salmão e file de peixe muito bem servidos e saborosos. Atendimento e espaço muito agradáveis também! Preços justos com grande variedade no cardápio!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 00:00
Terça-feira:
10:00 - 00:00
Quarta-feira:
10:00 - 00:00
Quinta-feira:
10:00 - 00:00
Sexta-feira:
10:00 - 00:00
Sábado:
10:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pirata's Burguer

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 883 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3377-1173

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1