Bar E Restaurante Caminho Do Ouro

Bar E Restaurante Caminho Do Ouro, Angra dos Reis Rua Conegos dos Bittencourt 69 - Angra dos Reis

Bar
• Restaurante

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar E Restaurante Caminho Do Ouro favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 1249 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
3,5
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,2
1182 Comentàrios

Comentàrios

5
Carlos Sabino
+5
O Restaurante Refúgio em Paraty-RJ é uma excelente opção. Belo ambiente externo com mesas grandes e cadeiras rústicas. A noite, o ambiente fica com linda decoração, luzes indiretas formam um ar romântico. Na parte interna, poucas mesas, decoração rústica e religiosa. Ótimo atendimento, ótima música acústica voz e violão. Cardápio variado com frutos do mar, massas e carnes. (150,00 a 200,00 por prato). Não deixe de provar a paçoca de banana com filé de Robalo ou Linguado. Localizado na Praça das Bandeiras, bem em frente ao cais das escunas (barcos) de passeios.
4
Ruy Nakayama
+4
Local muito agradável para se comer. Infelizmente o banheiro estava sem condições de uso.
4
Alex Fonseca
+4
Ambiente excelente, local aprazível. A comida espetacular. Cerveja Praya na temperatura correta. Pena que fomos indevidamente cobrados por alterações que fizemos nos pratos, com a anuência do garçom. No fim deu certo, mas ficou um mal estar. Eu daria outra chance!
5
Mayra Polonio
+5
O ambiente é maravilhoso. A comida e os drinks são excelentes. Fomos muito bem atendidas pelo Gabriel e Lucas. Super recomendo
5
Edivania Arrial
+5
O local tem uma vista linda do mar. O rapaz que nos atendeu muito atencioso e educado. A comida pedi um frango à parmegiana muitooo saboroso .
5
Ricardo Tenreiro
+5
Melhor lugar de Paraty. Cinco estrelas são poucas para cada item!
5
Mariangela Polonio
+5
Um pouquinho mais distante do agito da praça central, mas muito perto. Fica próximo da igreja de Santa Rita. O ambiente é muito legal, tanto a parte externa como a elegante parte interna. Super recomendo o drink YELLOW JAMAICA
5
André Macedo
+5
Vale cada centavo! Após um passeio de barco de quase 5 horas acabamos nesse restaurante, que na noite anterior estava lotado e não conseguimos jantar. O preço assusta quem não esta acostumado com restaurantes desse padrão, como eu, mas não destoa muito dos restaurantes da região, muitos até incomparáveis de tão ruins, mas, com preços altos! Pedi um peixe individual que estava divino! A entrada foi pinça de caranguejo e minha companheira de vida pediu uma pasta com camarão com sabor incrível! Sentamos na area externa que é muito mais interessante do que a interna, tem um visual lindo da natureza e de todo tipo de pessoas que por la passam. Acho que ninguém deveria morrer sem ter uma experiência como essa, claro que a companhia pesa bastante, como é no meu caso, então capriche na companhia e desfrute o local.
5
Cléber França
+5
Restaurante impecável com ótima gastronomia e atendimento nota 1000! Inclusive tive o prazer de conhecer a chef Bel Costa, que foi de uma delicadeza única! Ela nos fez algumas sugestões que amamos. Ótimo para curtir a qualquer hora do dia! Fomos por dois dias seguidos!!!
5
Simone Batista Aur
+5
Um lugar mágico, para cada cantinho que olho descubro coisas lindas. A comida é espetacular! O preço também.... Um casal deixa R$300 (ref jan/22) por cabeça facilmente. Protocolo de segurança do COVID19 ativo. Há estacionamentos independentes na área, não há necessidade de deixar na rua. A visão que se tem do mar é deslumbrante, para apreciar melhor pode sentar nas mesas externas e curtir todos os detalhes. Peça a banana da roça, vc vai amar! O staff é extremamente competente, se vc pensar, eles já estão atendendo. Recomendo!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 22:30
Terça-feira:
12:00 - 22:30
Quarta-feira:
12:00 - 22:30
Quinta-feira:
12:00 - 22:30
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar E Restaurante Caminho Do Ouro

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 1249 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 99875-2447

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1