Ouriço

Ouriço, Angra dos Reis Estrada do Marinas, 91 - Angra dos Reis

Now open
Internacional
• Restaurante

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ouriço favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 2999 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,5
2937 Comentàrios

Comentàrios

4
Rafael Vasconcelos
+4
Ao chegar tivemos upgrade de quarto para o mais top entao isso influenciou muito na avaliação positiva. Destaque para o bom atendimento em todas as áreas do hotel, café da manhã bem diversificado com produtos frescos, também jantamos no hotel e a comida estava justa. Piscina linda com borda infinita e também a piscina aquecida, diferencial para a vista do quarto que é sensacional. Daria nota 10 se nao fosse por alguns detalhes que nos incomodou. Um deles é o cooler na piscina q é proibido, até aí tudo bem, mas estrangeiros podem levar uma garrafa térmica com suas bebidas. E outro ponto foi no checkout, solicitamos ajuda por duas vezes para carregar nossa mala e simplesmente não veio ninguém, eu mesmo tive que descer, pegar o carrinho de bagagens e fazer o serviço. Mas de um modo geral tivemos uma boa estadia.
5
luiz claudio donizeth santana
+5
Único problema foi para acesso ao apartamento onde foi necessário fazer a troca dos cartões po4 3 vezes até conseguir resolver o problema. Um outro ponto foi que a TV do quarto estava com uma imagem péssima por ser uma TV um pouco antiga. Mesmo com todos pontos local maravilhoso e com uma equipe de suporte sensacional.
5
Airton Moleiro
+5
Tudo muito bom. Otima localização, todos os atendentes muito gentis e solícitos, cama enorme, quartos limpos com tamanho excelente. A comida é café da manhã muito saborosos. O ambiente da piscina excelente.
5
Edilce Oliveira
+5
Infraestrutura maravilhosa! Quartos modernos e reformados! Café e restaurante maravilhosos! Agências de passeios presentes no hotel. Cais próprio para os passeios marítimos! Piscinas lindas, com borda infinita! Atendimento e cortesia esplêndidos! Nota 10!
4
Jaqueline Del Mestre Guimarães
+4
A vista é linda, a piscina fantástica porém o café da manhã não vale o preço que cobram. O pão francês estava duro, inclusive o pessoal reclamou e eles resolveram fazer fazer torradinhas com queijo e presunto no forno e ofereceram nas mesas. O cardápio tem poucas opções mas as opções que tem são boas. Poderiam melhorar a qualidade do café da manhã para compensar o valor. O checkin acho muito demorado, podem melhorar. A localização é boa, e sempre que preciso ir a Angra fico no Mercure por ser perto do trabalho. É um bom hotel mas que podem melhorar em alguns pequenos detalhes.
5
Rosineide Fernandes Costa
+5
Existem duas agências dentro do hotel, que oferecem os principais passeios saindo do Pier do próprio hotel, o que facilita demais, inclusive com valores semelhantes aqueles cobrados nas demais agências com saída no centro da cidade. Café da manhã com boa variedade!
4
Aline Carvalho
+4
Um bom hotel, loquei pelo Airbnb e foi bem tranquilo, o checkin e o checkout. Só achamos o café da manhã e jantar pagos a parte, a preços exorbitantes. A área da piscina bem bacana! Mas fecham o bar cedo, as 19h, sugerimos ficar pelo menos até uns 30min antes de fechar a piscina. O senhor do bar muito simpático! Os guarda-vidas da piscina muito de boa.
5
Sidnei Almeida
+5
Sempre que vou a Angra, me hospedo no Mercury, a estrutura é ótima, sem contar com a hospitalidade dos colaboradores, muito atenciosos e sempre dispostos a ajudar, o restaurante tbm não deixa nada a desejar, assim como a piscina , com sua borda infinita,que é maravilhosa...
4
Rinalde Júnior
+4
Hotel muito bonito, muito confortável e excelente atendimento. Tive problema no meu banheiro q na hora do banho vazava água do box e molhava toda toalha de pé. O vaso sanitario também estava entupido, isso causou um desconforto.
5
Vinícius Alexandre Morais de Souza
+5
Excelente estadia, bons preços e instalações do hotel incríveis. Espaço com piscina, sauna, restaurante e cais para embarcar nas lanchas de passeios para as ilhas. Muito boa estrutura do hotel. Sem dúvida nenhuma voltaria outras vezes.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
10:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ouriço

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 2999 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (24)3365-5376

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1