#}
Sluurpy > Restaurantes en Angra dos Reis > Padaria Raio Do Luar

Padaria Raio Do Luar - Angra dos Reis - álbum de fotos

A melhor comida japonesa que já comi.
Um sushi em um ambiente bem aberto com as opções mais tradicionais e saborosas e também alguns pratos mais elaborados. Eu recomendo muito a gyosa de frango, o caipisake e o yakisoba também é muito bom e serve duas pessoas. Porém como é aberto e com gramado tem que passar repelente antes de ir.
Lugar top, biente agradável e o fato de ser dentro de um condomínio te passa mais segurança. A comida é maravilhosa (um pouco acima dos valores na cidade) mas se for pra uma data bacana, amigos e tals vale a pena!
Lugar maravilhoso, recomendo.
Local agradável, ótimo atendimento, comida saborosa e preço adequado.
Sushi muito bom !!! Muita demora no atendimento apesar de estar cheio, para vir um atendente a mesa trazer uma bebida e depois para encerrar a conta tive que levantar da mesa e ir no caixa pedir
Lugar muito bom, comida ótima, atendimento muito bom também. Se for pra reclamar de algo, só do preço que é alto em comparação a outros lugares e o estabelecimento não contém área com ar condicionado.
A melhor opção na região de Angra dos Reis para quem fica pelas redondezas da Prainha ou Vila Residencial de Mabucaba. Um local bonito, com um lago ao lado. É seguro pois é dentro do condomínio. A comida também esta fresca.
Local agradável, bom atendimento e muito boas as preparações
Ambiente acolhedor comida excelente, atendimento muito bom.
Comida excelente, porém deixa a desejar no atendimento!
Top! Melhor japa que já comi! Lugar aconchegante super romântico! Ideal para levar a pessoa amada!
Comida muito boa, ótimo ambiente.
Gostei, tudo dentro da normalidade comercial das praças de alimentação, onde a noite no horário de pico, tem que haver compreensão.
Atendimento impecável e pratos bem preparados.
Lugar caro, quando fui a última vez só aceitava débito, porém a comida é boa.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos