#}
Sluurpy > Restaurantes en Angra dos Reis > Toca Do Goia Bar E Restaurante

Toca Do Goia Bar E Restaurante - Angra dos Reis - álbum de fotos

Comida muito boa, atendimento excelente e ambiente agradável!!
Local pequeno porém, super agradável, música ao vivo, cerveja gelada, cardápio bem servido e bom preço. O atendimento é de uma simpatia admirável, tem uma bela vista para a baia ( a noite tem um visual romântico ).
Muito bom! Ambiente agradável, boa música e comida. Pedi pastéis e o camarão crocante, tudo delicioso, voltarei em breve!
Local com atendimento excelente, bonito e muito bem apresentável, com comidas e bebidas a preço justo e tudo muito gostoso! Ideal para ir com a família e amigos.
Atendimento rápido, comida boa e bebida bem gelada.
A localização longe do agito torna esse bar um achado interessante. Com uma bela Vista e ambiente simples e agradável, o lugar é ótimo para casais ou grupos de amigos. Pastéis de boa qialidade. O caldo de abóbora com camarão também estavam bons. Os preços são um pouco altos.
Lugar agradável, uma vista pro mar, música boa, comida gostosa, preço justo, amo a isca de peixe fresquinho, e as cachaças. Fui recebida pela proprietária simpática e atenciosa.
Tudo de bom , atendimento , ótimo preço, os proprietários , fazem valer apena , nota 10 , a casquinha de siri 🤤, camarão 🤤
Local interessante para tomar caldos e reunir a galera para tomar cerveja e comer petiscos. Se precisa de uma sugestão para conhecer ou não o local. Te recomendo que vá e desfrute de um local aconchegante.
Lugar maravilhoso e atendimento nota 10! É pequeno, mas aconchegante!
Ambiente ótimo fui com minha esposa ela tomou uma taça de Jurupinga e eu de vinho suave depois tomamos uma caipirinha e para comer ela pastel de siri e eu caldo de frutos do mar tudo maravilhoso volto com certeza
Lugar pequeno, aconchegante, serviço maravilhoso, comida ótima e preços honestos.
Ambiente agradável, comida boa e ótima atendimento
Ambiente super lindo ! Reservado! Super recomendo!
Comida gostosa, atendentes simpáticos, a cerveja estava bem gelada e a decoração é bem bonita. Volto mais vezes.
Adorei ,o atendimento excelente os donos sempre estão atenciosos com os cliente são maravilhosos
Excelente recepção, atendimento nota 10 , qualidade nos petiscos e caldos , pastel muito gostoso!!
Muito bom! Ambiente familiar.... Atendimento excelente! Um pastel ... maravilhoso!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos