Brasileirinho

Brasileirinho, Angra dos Reis Rua Coronel Carvalho 61 - Angra dos Reis

Now open

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Brasileirinho favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 338 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,3
278 Comentàrios

Comentàrios

4
Debora Monteiro Motta
+4
A pizza com borda de cheddar é a melhor. 😋😋
5
Mario Elias Da Rocha
+5
Fomos atendidos com simpatia .Cães ali variado , excelente ambiente inter no e externo. O garçom Michael foi gentil, nos ajudou a escolher a combinação para três pessoas. Fomos de nhoque aos 4 queijos e uma salada mista muito bem servida para tres pessoas. O Jantar chegou rápido é completamos com uma jarra de suco de maracujá que apesar de pedir sem açúcar não me escutava de qualquer adoçante. Gostamos muito !!
5
Amanda Santos
+5
Lugar super confortável, comida de excelente qualidade e atendimento nota 10000!
5
Natal Amaro Gonçalo
+5
Um Ambiente muito agradavel, com pessoas que atendem muito bem. Vc tem a opção de ficar no interior do local ou fazer a sua refeição em mesas colocadas ao céu aberto. O único problema será em dias de chuva, pois o espaço interno é muito pequeno. Conta com uma boa variedade de pizzas, carne, peixes, etc. Tudo isso com um tempero super agradável e ao ponto. Refrigerantes, cervejas, bebidas também conta com uma boa variedade e sebo dia ou a noite Esther muito quente que tal um sorvetinho? Nota 11.
4
Marilia Soares
+4
Ambiente externo aconchegante Chopp de Vinho Excelente e Geladíssimo...A pizza pedimos para 4 pessoas a Grande a de Camarão farta e muito saborosa, mas infelizmente a de Carne seca com catupiry tinham somente alguns fiapos de Carne é estava totalmente salgada, por fim avisamos o Garçom que foi hiper prestativo e gentil, o mesmo nos pediu desculpas e ainda nos deu 1 chopp como pedido de desculpas em nome do pizzaiolo.
5
ELDA FREITAS
+5
Pratos fartos q dividido sempre 2 e com preço justo melhor q a filial do shopping no restaurante no centro de Angra . Comida saborosa e bom atendimento. Indico o gnhoci à bolonhesa ( nhoque) dividido e gratinado. Coca 600 ml em garrafa o q torna o sabor melhor.
5
Thiago freitas Rosário
+5
Excelente lugar, simplesmente maravilhoso, espetacular, sensacional, sou apaixonado por este restaurante, comida, atendimento, ambiente, tudo impecável... 2 ambientes um ao ar livre e outro climatizado... ideal para trazer amigos, família, trabalho, lazer, tudo... eu e minha noiva temos uma história de amor com todos, do dono aos funcionários... se eles não têm um prato que vc deseja eles fazem como vc quiser, é só pedir... o único lugar com esse tipo de atendimento
5
Nicole De Britto
+5
Muito Bom! Comida de qualidade e atendimento excelente. Destaque ao gerente Lila fazendo sempre o seu melhor! Recomendo!
5
João Pedro Magalhães
+5
Eu gosto bastante deste lugar, pizzas ótimas, massas tradicionais e pratos locais muito bons. O forno não é mais a lenha porém continua sendo super saboroso.
5
Marcelo Souza
+5
Preço bom, rodízio de massas e pizzas delicioso, bebidas a preço justo, ambiente agradável com exterior histórico e interior moderno.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:30
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 01:00
Domingo:
17:00 - 01:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Brasileirinho

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 338 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3365-4506

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1