#}
Sluurpy > Restaurantes en Angra dos Reis > Bar E Restaurante Familia

Bar E Restaurante Familia - Angra dos Reis - álbum de fotos

Já fui 3 vezes, 1 no rodízio e 2 para almoço. Tanto o rodízio quanto o almoço são bons, nada espetacular, mas, têm algumas variedades. O atendimento nas mesas achei ruim as 3 vezes que fui, muito lento. O preço das bebidas é salgado, ali eles tiram a diferença do preço da comida. Mas, no geral é uma
O local é um pouco apertado. A comida é muito gostosa, o rodízio de massas tbm vale muito a pena. As massas são deliciosas!!! O atendimento é péssimo, funcionárias ficam atoa conversando amontoadas no fundo do restaurante, quando você pergunta algo elas olham com uma cara como se o cliente estivesse
Tanto para almoço self-service, com preço justo e ótima comida, quanto para o jantar com rodízios de várias delícias, é uma ótima opção. Às vezes fica um pouco cheio e o serviço mais precário mas não desmerece o geral.
Muito boa, mais está sempre lotado, a comida poderia ser mais arrumadinha. O serviço um pouco lento, o ambiente é bom.
Lugar bem simples, comida agradável, bem servida e preço justo, atendimento ok.
Melhor que as pizzas só o atendimento da atendente Lia, super atenciosa e educada. Nota 10!
Lugar com ótima atendimento, funcionário muito cordial. A alcatra e as guarnições estavam boas, exceto o vinagrete que estava um pouco passado.
Amei o rodízio! Voltarei mais vezes!
Fui muito bem atendido por todos. Na minha humilde opinião, melhor que o Lighthouse.
Precisa treinar os atendente, dificuldade para partilhar tarefas, entre recepção e atendimento...esperei meia hora até que me conduzisse a uma mesa, a qual Já estava LIVRE!!
Jantamos lá no dia 04/02/23. Foi uma experiência muito boa. Atendimento excelente. Em especial o garçom Marcelo que fez a sugestão incrível. Td muito bom. Funcionários simpáticos. Bebida gelada, comida gostosa,variedade sobremesa, rapidez e eficiência. Sem falar no preço que é muito bom. São três a
Excelente ambiente limpo e comida muito boa
Foi ótima, amei o local, o atendimento tbm é excelente.
Sou cliente regular da pizza e comida, tanto local quanto delivery. Gosto do sabor, preço, atendimento e entrega. O atendimento pelo Whatsapp é excelente.
Ótimo atendimento!!! Preço justo!!! Porções bem servidas!!! Parabéns à direção do estabelecimento!!!!Parabéns Bruno pelo excelente atendimento!!! Essa foto é da pizza gigantesca que eles servem e entregam. Eu provei um yakisoba médio!!!
Fui duas vezes e na última fui ao rodízio de petiscos e massas. Comida muito boa e atendimento maravilhoso, não é caro. Vale a pena! OBS: Precisa chegar cedo se não fica na fila do lado de fora! Voltarei mais vezes.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos