Comentàrios Brownie Do Fox

4
Paulo Santos
+4
Se você estiver em Angra dos Reis e bater aquela vontade de tomar um café, o brownie do Fox é um excelente local para você ir. O menu é muito variado, a vitrine de doces e brownies é uma delícia. Seu você estiver na dúvida do que pedir, peça o café coado normal ou o expresso dublo que eu tenho certeza que você vai amar. O atendimento é nota mil, o pessoal é bem simpático e bem animado, a única coisa de que eu não gostei é que o espaço é bem pequeno e por algumas vezes apertado quando está perto do horário de pico. Fora isso o lugar é incrível, aconchegante e com ar de cafés de cidade grande.
5
Erica MA
+5
Uma graça o lugar. Muito aconchegante. E o sabor?! Uma delícia!!!
5
Regiane Barbosa
+5
Tomei um café maravilhoso, um ambiente bom e agradável
5
Louanne Souza
+5
Ambiente maravilhoso, som de qualidade em música ambiente, volume adequado, funcionários simpáticos, atendem com sorriso no rosto, te fazem se sentir acolhidas no lugar, esses colaboradores fazem o lugar ser uma ótima parada pra quem visita Angra, toda vez que vir aqui irei voltar nesse lugar, brownie delicioso, pão de queijo mto bom tbm, a única coisa que senti falta foi de sucos naturais, aí seria perfeito!
5
Artecerimonial Assessoria de Eventos
+5
Brownie dos deuses 🤩 Eu fui ao céu e voltei! Fica bem próximo ao Teatro Municipal O atendimento muito gentil e cordial da equipe, principalmente do Igor. Eu amei o brownie tradicional e o kinder Bueno, mas tem muitas opções tanto doce quanto salgadas. Te convido a visitar esse cantinho charmoso e aconchegante de Angra.
4
Wallace Moté (Wallace Moté)
+4
Lugar muito aconchegante e boa variedade de produtos, mas por algum motivo quando eu fui não tinha justamente o que eu queria, que era o pão de queijo. Também senti falta de sucos naturais.
5
Amanda Carvalho Caravieri
+5
Sinceramente o melhor brownie que já comi ! Lugar maravilhoso, aconchegante e atendimento excelente! A comida então perfeita do doce ao salgado!
5
Karina Pruch
+5
Maravilhoso!!! Tudo delicioso e bem feito. Ótimo atendimento e limpeza impecável. Vale a visita com toda certeza.
5
Matheus Troina
+5
Experiência incrível, o sabor é sensacional e o ambiente super aconchegante! É minha parada obrigatória quando vou a Angra!
5
Jordene lirio
+5
Melhor brownie que ja comi!