Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Mejores Waffles e crepes em Angra dos Reis

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Creperia Tropicana
72/100 (1113 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Jantar
Banana Com Nutella
Caipifruta de Abacaxi
Waffles e crepes
Caipirinha de Limão E Cachaça
Frutos do mar
Entrada de Polvo à Provençal
Crepe de Nutella E Morango
Crêpe Chocolat Maison
Pulpo A la Provenzal
Crepes
Gin Tônica
Crepe de Camarão
Cerveja Therezopolis
Fast food
Para levar
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Aberto até tarde
Categoria média
"Tem um ditado italiano que fala assim: "Mangia che te fa bene":)Exatamente isso fiz na creperia. Eu comi crepes como nunca em minha vida kkkkk.A..."
Carolina Gualdi
"Ambiente rústico em frente a praia, tinha música ao vivo, os crepes estavam saborosos pedimos o de frango com damasco nozes e mussarela e o de siri..."
Dayane Sampaio
"Crepe maravilhoso! O melhor crepe da ilha grande, muito aconchegante, pé na areia, descontraído e good vibe! A atendente Manu e os staffs são..."
Carlos Fernandes
"A massa é bem leve e vem bem recheada, a de pernil ganhou nosso coração, além, é claro, do crepe de Nutella com morango e sorvete que vem muito..."
Andressa Dantas
"Lugar aconchegante, música ao vivo sempre muito boa, com músicos e repertórios excelentes. O crepe é maravilhoso e muito bem recheado. O..."
Júlia Oliveira
"O crepe de frango com queijo e bacon estava delicioso (Grumixãma). De sobremesa, pedi um crepe de Nutella com morango que estava divino. A massa é..."
Gilson Fonseca
"Crepes doces e salgados, saborosos, com opção para comer no ambiente interno ou com o pé na areia de frente para o mar. A variedade não é das..."
Fernando Soares
"Mesinhas na beira do mar à luz de velas, música ao vivo e ótimos drinks. Em relação aos crepes, provei somente o de morango e Nutella, mas não..."
Dyego Nunes
"Crepes salgados e doces excelentes. Atendimentos maravilhoso e gerente Renan extremamente gentil. E um visual da praia de Abraao e lua..."
Andréa Cardoso
"Estamos sempre que possível na ilha, e o jantar por muitas vezes foi na Creperia tropicana onde encontramos sempre o melhor crepe… mas dessa vez..."
Núbia Egito Picanço
"Impecáveis da qualidade da comida ao atendimento. Ambiente mais agradável de Abraão. Funcionários muito atenciosos e agradáveis. Preço justo e..."
Guilherme Suhett
"Localização ótima, sendo possível comer com os pés na areia. Os crepes são bem gostosos e grandes, mas achei alguns bem..."
Laia Rodriguez
"O melhor crepe que comi em toda minha vida, super recheado, produtos de qualidade e preparados com muito sabor, atendimento exemplar, todos..."
Carolina Ganev
"O melhor crepe da Ilha Grande!!! Tanto o salgado quanto o doce estavam maravilhosos! Ambiente aconchegante, pé na areia, música boa e excelente..."
Priscila Frederico Silva
"Pedi um crepe com gorgonzola, pois amo esse queijo! Estava delicioso. Amei o atendimento e..."
Caroline Binhardi
"Fui comemorar meu aniversário e da minha esposa e fomos tratados com muito carinho. Além do crepe delicioso, no final fomos agraciados com um crepe..."
José Luiz Machado