Sluurpy > Restaurantes en Anápolis > Xico Baru

Xico Baru - Anápolis - álbum de fotos

O prato pedido - Filé Mignon Romeu e Julieta - é delicioso. Pela foto pode parecer pequeno, mas nem consegui comer tudo, é muito bem servido. O preço é elevado (79,90), porém vale a pena pela qualidade.
Buffet com bastante opções, inclusive de salada. Comida muito boa, atendimento rápido e cerveja gelada.
Fiquei em Anápolis por dois dias e fui no Xico Baru e adorei. Ambiente amplo é muito bonito, atendimento excelente, comida saborosa e gostosa, cerveja bem gelada e drink gostoso. Com certeza, voltarei mais vezes, preços achei bem Ok.
Ambiente bom e agradável para se encontrar com os amigos e ter boas conversas. Acompanhando bons petiscos e um bom chopp!! Recomendo demais a tilápia e batata rústica.
Ótimo atendimento, lugar muito bacana e possui um amplo espaço kids para as crianças. Cardápio bem diversificado, bons preços e possui carta de vinhos. E a comida é sensacional. Na foto é o lombo de pirarucu.
Primeiramente, que é o mais importante, é que eles foram solícitos ao receber a minha cadelinha no restaurante. Ficamos na área externa. Tem um boa variedade de vinhos, pedimos o Rosé português, Casa Garcia, uma delícia. O bolinho de salmão com Cream cheese estava gostoso, porém não vinha conforme a
O que são esses drinks? A apresentação é linda demais, todos bem serviços e gostosos, os pratos servem perfeitamente, o estabelecimento bem localizado, amplo e agradável com uma decoração muito bonita.
Excelente local para levar a família, pessoal muito atencioso no atendimento, todas as vezes que estive presente sempre muito bem atendido, estão de parabéns
Atendimento excepcional! Comida maravilhosa! Ambiente super lindo e agradável. Recomendo vivamente, com certeza virei mais vezes.
É o melhor restaurante da cidade. Os colaboradores são educados, trabalham com um sorriso no rosto, e sempre me tratam melhor do que ótimo. Mesmo em dias que a casa está lotada, é tudo rápido e o atendimento é sempre maravilhoso. Meu prato favorito, é esse risoto de filé mignon e bacon caramelizado,
Fui no horário de almoço e optei pelo buffet no quilo. Comida bem feita e muito gostosa, com ótimas opções. Ambiente muito agradável, bom espaço infantil e o atendimento é 10. Recomendo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos