Sluurpy > Restaurantes en Anápolis > Go Burguer

Go Burguer - Anápolis - álbum de fotos

MEEEEEU DEUS, ISSO É QUE É UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE, hambúrguer maravilhoso, atendimento muito bom, acho que em menos de 10 minutos saíram nosso pedido, carne no ponto certo que pedir muito saboroso, a batata tbm é ótima, única coisa ruim é que moro em Brasília
Batati maravilhosa!!!!! Sanduíche uma delícia. Pedidos ficaram prontos muitooo rápido! Só senti falta de mais opções de sanduíches com queijo empanado por exemplo
Amoooo! Experiência perfeita. Almoço direto lá. O sanduíche é o melhor de Anápolis. Os pratos também são gostosos. Atendimento impecável. Recomendo demais.
Sempre muito bom, delicioso, sempre que recebo meus amigos de outras cidades vamos ao go burger, surreal a qualidade pelo valor pago, lanche chega rápido e o ambiente é agradável. Preço de Pit dog com qualidade de gourmet.
Simplesmente o melhor hambúrguer artesanal da cidade. Deixaram berrando do jeitinho que pedi 😂 uma dlc 🫶
Sou cliente fiel, gosto bastante do local. O hamburguer é gostoso, a batata sempre crocante. As entregas delivery também são rápidas. Também oferecem almoço, que é uma delícia. Os preços são acessíveis. Recomendo!
Sanduíches deliciosos, monta da forma como quiser, são rápidos para preparar e vem quentinho.
Ótimo local, tanto para refeição no almoço quanto para lanche no jantar
Já fui algumas vezes na hamburgueria. Acredito que possam melhorar na qualidade da carne do hambúrguer e no ponto. Além disso, podem ser oferecidas mais opções de hambúrgueres. No geral, recomendo a visita.
Lugar agradável, lanches deliciosos e a forma incomum de vc montar o lanche que vc quer comer naquele momento. Parada obrigatória!
Comida excelente, ótimo atendimento, ambiente incrível e preços muito bons, recomendo demais
Muito bom o lugar, infelizmente achei o suco sem graça e com muita espuma.
Muito legal, ambiente confortável e seguro. A comida é uma delícia e as bebidas refrescantes.
Excelente!!! Um dos poucos lugares em Anápolis que podemos curtir um hambúrguer muito mal passado, saboroso, em ambiente legal e com Heineken geladíssima!!!! Recomendo!!!
Peço sempre pelo WhatsApp. Aqui em casa todos amamos, principalmente os empanados de frango e os molhos 😋🙃.
Comida excelente com bom atendimento e ambiente confortável.
O problema é q fecham muito cedo, principalmente nos finais de semana Uma pena.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos