#}
Sluurpy > Restaurantes en Anápolis > Planet Pizzas

Planet Pizzas - Anápolis - álbum de fotos

Lugar muito bom, pizza uma delícia, a única coisa que eu não gostei porque fui com muitas pessoas e pedi comanda separada o garçom disse que não poderia tinha que ser tudo junto.
Muito boa a pizza , ambiente saudável e atendimento ótimo. Com família que amou tbm .👏👏
A pizza está uma delícia! Atendimento rápido… muito bom!
A pizza é uma delícia, o ambiente é aconchegante e o atendimento é muito bom.
Atendimento é bom, os petiscos são bem gostosos, principalmente o kibe, as pizzas também são bem saborosas e chegaram bem rápida após o pedido, bônus por terem 3 parabéns simultâneos no dia em que fui!!!
Ambiente muito agradável e aconchegante, fui muito bem atendido desde à chegada ao local até a saída, garçons muito bem atenciosos, comida muito boa e com várias opções de sabores, outro ponto positivo foi o tempo de preparo foi bem rápido, possui banheiros com acessibilidade, o único ponto que dei
Sempre delicioso. Só os programas de televisão que às vezes são incovenientes, impróprios para crianças. Poderiam melhorar isso ou desligar.
Excelente, O menino que nos atendeu foi muito educado e gentil. O local muito limpo e com desing agradável. A pizza estava ótima
Amei o atendimento a pizza é maravilhosa só o atendimento que deveria melhorar um pouquinho só, coisa pouca, do mais muito bom. Só não dó 5 estrelas pela questão de se estacionar lá, que é horrível.
Show de bola, atendimento de altíssima qualidade, comida super gostosa, nota mil e mais para os funcionários.
Sou cliente desde antes da reforma, porém o espaço faltou uma área com brinquedoteca, para criança.
Nunca vi nada comparado!!! Qui sabor!!!! Delicioso!! Super indico!! Pizza diferenciada, para festas e atender varias pessoas! Pode ser de varios sabores!! Vem com 50 pedacos pequenos!!! Top demais!!!
Exelente nossa confraternização de adolecentes . Ótimos atendentes ! Melhor pizza da cidade!
Pizza muito boa, ambiente agradável, variedade grande de tamanhos, pizza até de 50 fatias
Perfeito , ambiente família tudo uma delicia.. atendimento excepcional
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos