Restaurante Sabor Caipira

Restaurante Sabor Caipira, Anápolis Rua Coronel Aquiles de Pina 235 - Anápolis

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Sabor Caipira favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 2634 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,5
1359 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 26/09/2020
4,8
483 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/09/2020
4,4
720 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 26/09/2020
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Marcus Vinicius
+5
Nova opinião: excelente, chegamos 14h e ainda havia reposição no buffet! Excelente! Ótima comida, com sabor de verdade, carnes bem preparadas, variedade de acompanhamentos, sem perder a qualidade do arroz e feijão. Local agradável e bom atendimento. Dois anos depois, mantenho a opinião.
5
Sarah Rezende
+5
Muito bom, comida saborosa, muita variedade no self service, porém aos finais de semana a fila para pegar o churrasco fica bem grande, inclusive cheguei a desistir pois a comida do prato já estava ficando fria. Entendo que pode ter sido um problema pontual, pois as vezes que fui durante a semana estava fluindo bem. Atendimento cordial, indico e voltarei outras vezes.
4
Caio Barboza
+4
Estive no restaurante Sabor Caipira no horário de almoço e optei pelo self-service à vontade. O valor de R$24,99 é bastante acessível considerando a grande variedade de pratos disponíveis. O buffet oferecia cerca de 60 opções, incluindo churrasco, que infelizmente não pude experimentar devido à fila extensa. Um ponto negativo do self-service foi a limitação de apenas dois pedaços de carne por cliente. Entendo que seja uma medida para manter o preço acessível, porém seria interessante oferecer a opção de self-service realmente ilimitado. Após se servir, é preciso passar por um corredor para pegar a bebida e a comanda antes de se dirigir à mesa. Essa repetição do processo pode ser um inconveniente para quem opta pelo self-service. No que diz respeito à comida, não tenho do que reclamar. Os pratos estavam saborosos e a variedade me surpreendeu positivamente. Gostei muito da experiência e certamente voltaria novamente. Apesar das limitações no self-service, o Sabor Caipira oferece uma ótima seleção de pratos e uma comida saborosa. Recomendo para quem busca um restaurante com bom custo-benefício e variedade de opções. Observação: Essa avaliação é baseada na minha experiência pessoal e pode variar de acordo com as preferências individuais.
4
Antonio F Mendes
+4
Comida excelente, local agradável e aconchegante. Ponto negativo, muitos pedintes na porta e os proprietários não resolvem com ele. Somos abordados por eles.
5
Natyelle Mesquita
+5
Melhor restaurante de Anápolis na minha opinião, comida muito fresquinha, gostosa, com excelente variedade e baratissima. Churrasco impecável.
5
Willian Amboni Scheffer
+5
Ambiente bonito, porém lotado a climatização não dá conta. Mas a comida é excelente.
5
Wanderson Barbosa
+5
Vou falar sobre minha opinião pessoal se gostar deixa um like 👍, Pelo padrão do restaurante eu achei excelente, eu o classifico como mediano falando em padrões de requinte, vale apena pagar um pouco mais por uma boa refeição, eu particularmente fui muito bem atendido, a variedade de pratos é grande, o churrasco muito saboroso, você tem opção de Self service com opção de 3 pedaços de carne na chapa e no kG com churrasco na brasa que por sinal para mim não perde para grandes churrascarias da cidade, no momento estão com 25% de desconto no preço do kg para pagamento em dinheiro, lembrando que estou avaliando em 08/05/2018, O que mais gostei foi que não fiquei com quela sensação de peso, estômago cheio de mais o que reforça que a comida é de qualidade e está livre do famoso salitre! Ponto negativo para mim foi dificuldadede estacionar próximo ao local! Resumindo vale muito pena, voltaria com certeza!
5
cibelly camili
+5
Comida muito gostosa do dia e atendimento ótimo amo esse restaurante de tantos lugares ruim em Anápolis esse é top
4
Aline Candida
+4
Comida bem temperada. Com bastante variedade de verduras. Mas não tinha torresmos. O feijão é da cor dele mesmo e o arroz é soltinho. O valor do quilo também é bem barato. O meu prato deu R$ 12 reais. Vale muito ir até lá quando for em Anápolis.😄😄😄
5
Ruben Rodriguez
+5
Quando estou no centro não deixo de fazer uma visita para me degustar especialmente essas carnes na churrasqueira.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:30 - 14:30
Terça-feira:
10:30 - 14:30
Quarta-feira:
10:30 - 14:30
Quinta-feira:
10:30 - 14:30
Sexta-feira:
10:30 - 14:30
Sábado:
10:30 - 14:30
Domingo:
10:30 - 14:30

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Sabor Caipira

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 2634 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 3324-4333

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1