#}
Sluurpy > Restaurantes en Anápolis > Lanchonete Bom Sabor

Lanchonete Bom Sabor - Anápolis - álbum de fotos

É um ótimo restaurante! Possui uma variedade de opções de comida e bebida. O ambiente é aprazível, espaçoso e organizado. Banheiro limpo! Tem local para estacionar! E preço acessível.
Pessoal super atencioso. A comida uma delícia. Nota 10.
Comida excelente, recomendo este restaurante, extremamente limpo, churrasco estava delicioso, prepararam uma fraldinha de sol que delicia!!!! Quando estiver em Anápolis, com certeza voltarei neste local.
Comida excelente! Bastante variedade, bem temperadas. Ambiente agradável, espaçoso. Realmente muito bom!
Uma comida boa, bem temperada e pelas minhas observações, tem um bom cuidado com limpeza.
Excelente atendimento, refeição deliciosa.
Amei o buffet deles. O cardápio de excelência
Ambiente limpo, agradável, alimentos bem preparados, atendimento cordial, restaurante movimentado e sem filas. Tudo que busco em um restaurante, sou cliente antigo.
Amplio cardápio e comida de ótima qualidade.
Eu e minha Adriana Pimenta fazendo o que e melhor comer uma refeição com comida fabulosa e regada com muito amor vá lá comer que vc vai ver o quanto e bom o churrasco e um torresmo sem igual Parabéns a toda equipe.
A melhor comida da cidade!🤤😋 Nossa estava vendo aqui algumas reclamações, com certeza as pessoas não deveriam estar em um dia bom. Todos as vezes que eu fui nesse restaurante não aconteceu nada disso comigo, sou cliente há 9 anos e a cada dia eles melhoram mais o atendimento.
Boa, só falta um pouco mais de organização. A comida não é muito boa: o arroz é duro e a carne estava um pouco crua, não tinha quase nada de comida. Um defeito é a mulher que cuida da balança, estava sem garfos e ela muito preguiçosa não quis repor, mais de resto é muito bom.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos