Sluurpy > Restaurantes en Anápolis > Bar Restaurante Batista

Bar Restaurante Batista - Anápolis - álbum de fotos

Ambiente perfeito para jantar com a família com a melhor jantinha da cidade!
Comida Boa, churrasco macio, torresmo especial, cerveja bem gelada.
Bom Atendimento e comida muito saborosa, muito familiar o ambiente.
Espetinhos muito, mas muito bom mesmo, comida gostosa, mas pecam bastante na limpeza, garçom trabalha corrido, é sabido, mas pode andar com um pano no braço/ombro e quando alguém chegar no estabelecimento e pedir uma mesa, dar uma limpada antes, para o cliente não sujar os braços.
Comida muito saborosa, diversidade dos acompanhamentos self service. Rapidez no preparo dos espetos. Excelente atendimento.
Gostei muito da fritas e do espetinho. O local deixa um pouco a desejar mais o atendimento é bom. A comida é boa e barata. E funciona na segunda-feira!!
É um bom local. bonito, aparenta ser limpo. A localização é ótima para o estabelecimento Local com facilidade para Estacionar. Porém precisa melhorar ter um preço melhor e mais competitivo. Vale a pena experimentar, talvez tenha uma experiência melhor. O atendimento é muito bom .
Comida caprichada, saborosa, barata e bem servida.
Ótima jantinha, espetinho bem feito, melhor feijão tropeiro da região
Gosto das comidas desse pessoal sempre que posso venho saborear
Refeição de excelente qualidade, tudo de muito bom gosto. O tempero incrível e os churrasquinhos muito bem servidos. Aprovadíssimo!
Ótima comida, ótimo atendimento,gostei muito...eu e minha família fomos muito bem recebidos, muito bem atendidos.
Atendimento excelente produtos com qualidade porém a quantidade e o valor não são os mesmos do início sabemos que a quantidade servida não e a mesma do início o preço pode até subir mas desde que se mantenha a quantidade!
Comida de excelente qualidade, e um ótimo atendimento...
Comida excelente, barata ótimo atendimento, estão de parabéns.
A comida e maravilhosa e o atendimento tem sido muito bom.
Atendimento de qualidade, ambiente familiar, melhor feijão tropeiro da cidade e espetos com ótimas carnes, recomendo a todos... 👏👏👏👏👏👏👏
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos