Kenkyo Cozinha Oriental (tsuru)

Kenkyo Cozinha Oriental (tsuru), Anápolis Avenida Dom Prudêncio 551 - Anápolis

Restaurante

93/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Kenkyo Cozinha Oriental (tsuru) favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 318 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
252 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,9
3 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Greycy Alves
+5
Estive no restaurante hoje (12/08) e passei uma situação desagradável, não por culpa da casa, mas por culpa de um grupo de clientes arrogantes, desrespeitosos, mal educados e inescrupulosos. Eles chegaram juntamente com a minha família por volta das 19h e estavam exigindo uma mesa de mais de 10 lugares, na perspectiva de que mais pessoas chegariam. Estavam com 3 crianças mal educadas, falavam alto, gritavam, desrespeitando todos à sua volta. O restaurante estava aberto desde às 18h e não havia logística para alocar 2 mesas grandes juntas e suprir a necessidade desses clientes, pois a ocupação da casa estava espaçada. Por isso vários clientes, famílias menores, foram passando na frente deles. Tudo isso foi explicado e eles preferiram esperar, porém muito insatisfeitos e desrespeitosos com todos. Uma das mulheres do grupo, atazanou tanto a atendente, que esta ofereceu uma mesa de 5 lugares. Elas sentaram mas as crianças corriam sem parar, muita gritaria, atrapalhavam os garçons e inclusive atrapalhou muito o nosso jantar. Em determinado momento chegaram vários homens pra esse grupo, que se acomodaram numa mesa próxima a minha, nesse momento a atendente pediu que eles se sentassem mas eles ficavam gritando e, com drinks nas mãos, transitavam em pé de mesa pra mesa, falando alto e atrapalhando toda a logística do restaurante. Quando receberam o pedido educado da atendente para se sentarem, a humilharam totalmente e fizeram ameaças, afirmando que ela seria demitida e nunca mais teria emprego em lugar nenhum. Criou-se um clima terrível em todas as mesas ao redor, uma outra cliente que estava ao meu lado, chamou a atendente e lhe deu um abraço de consolo, tamanho era o constrangimento. Enfim, um restaurante maravilhoso, comida perfeita, excelente atendimento, mas sempre haverão pessoas sem noção, sem ética e sem respeito, que se julgam melhores que as outras e acham que tem mais direitos que os demais. Assim que eles foram embora, a energia do local melhorou e conseguimos finalizar nosso jantar em paz. A única observação que eu colocaria, é sobre a quantidade de banheiros e sua limpeza, que fica um pouco a desejar. Sobre a comida, é a melhor japonesa que já comemos, viajamos 1h de carro, só pra poder desfrutar da experiência gastronomica maravilhosa.
5
Pedro Paulo Vilela Lemos
+5
Experiência excelente…. Saímos de Goiânia para experimentar… O eby pipoca nos surpreendeu. Em geral todas as peças estavam muito boas. Atendimento também impecável! Vale muito a pena
5
Bia Alves
+5
A melhor comida japonesa que eu experimentei até hoje. O ambiente é muito aconchegante e o serviço é excelente, você é bem recebida desde a entrada, vale muito a pena viver essa experiência gastronômica!
5
Marina Aredes
+5
Que experiência!!! Melhor rodízio de comida japonesa que já fui na vida. Melhor que os de São Paulo! Incrível. Só queria que a sobremesa fosse à vontade também pra gente poder experimentar todas 😅😂.
5
Alice Agnes
+5
O melhor rodízio / experiência de sushi que já provei. Atendimento espetacular, com menção especial à querida Dandara, e sabores incríveis. Tudo com muita fartura e delicadeza.
5
maira ayer
+5
Delicioso. Misturas muito interessantes. Adorei. Já fui duas vezes e estamos planejando a volta. Christian foi ótimo e super atencioso. Vale a pena comer o menu degustação.
5
Camilla
+5
Uma noite maravilhosa, agradabilíssima! O atendimento da Dandara foi espetacular, ela é uma querida, muito prestativa e simpática! O rodízio é muito bem servido, um show de sabores...
5
Thiago Ribeiro
+5
A melhor comida japonesa de Anapolis! Adoro a comida, atendimento, ambiente e a atmosfera, estão de parabéns pela preocupação com a experiência do cliente! Único detalhe que ainda pecam é em relação a demora da fila de espera…
5
Gabriella Trindadde
+5
Rodízio realmente maravilhoso, todas as peças são muito bem feitas, carpaccio de tilapia excelente, a pimenta estava na medida certa, shimeji trufado maravilhoso. A lula estava perfeita, no ponto certo. As sobremesas não tem nada demais, estão na média. Restaurante super aconchegante e convidativo.
5
Edson Caetano
+5
Lugar excelente, atendimento muito atencioso e a melhor comida japonesa da cidade

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Kenkyo Cozinha Oriental (tsuru)

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Kenkyo Cozinha Oriental (Tsuru)

93 4.9 5
Chão Goiano 82 4.4 4
Los Pampas Churrascaria 83 4.3 4
Candeeiro 85 4.4 4
Pamonha Pura e Caldos 77 4.2 3.7 4
Panellinha Restaurante e Bar 81 4.2 4.3 4
Xico Baru 90 4.5 4.5
El Mare 86 4.7 4 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 318 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 99225-7381

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1