Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Cozinha Contemporánea: os melhores lugares para saborear em Anápolis

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Kenkyo Cozinha Oriental (tsuru)
93/100 (258 ratings)
Restaurantes
Fusion
Sushi
Contemporanea
Sushi
Japonesa
Saudável
Fusion
Japonesa
Contemporánea
Culinária de fusão japonesa
Drinks
Jantar
Restaurante
Contemporânea
Saudável
Fusion
Sushi
Japonesa
Culinária de fusão japonesa
Entrega
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Bar completo
Jantar
Drinks
Categoria média
"Estive no restaurante hoje (12/08) e passei uma situação desagradável, não por culpa da casa, mas por culpa de um grupo de clientes arrogantes,..."
Greycy Alves
"Experiência excelente…. Saímos de Goiânia para experimentar… O eby pipoca nos surpreendeu. Em geral todas as peças estavam muito..."
Pedro Paulo Vilela Lemos
"A melhor comida japonesa que eu experimentei até hoje. O ambiente é muito aconchegante e o serviço é excelente, você é bem recebida desde a..."
Bia Alves
"Que experiência!!! Melhor rodízio de comida japonesa que já fui na vida. Melhor que os de São Paulo! Incrível. Só queria que a sobremesa fosse..."
Marina Aredes
"O melhor rodízio / experiência de sushi que já provei. Atendimento espetacular, com menção especial à querida Dandara, e sabores incríveis...."
Alice Agnes
"Delicioso. Misturas muito interessantes. Adorei. Já fui duas vezes e estamos planejando a volta. Christian foi ótimo e super atencioso. Vale a pena..."
maira ayer
"Uma noite maravilhosa, agradabilíssima! O atendimento da Dandara foi espetacular, ela é uma querida, muito prestativa e simpática! O rodízio é..."
Camilla
"A melhor comida japonesa de Anapolis! Adoro a comida, atendimento, ambiente e a atmosfera, estão de parabéns pela preocupação com a experiência..."
Thiago Ribeiro
"Rodízio realmente maravilhoso, todas as peças são muito bem feitas, carpaccio de tilapia excelente, a pimenta estava na medida certa, shimeji..."
Gabriella Trindadde
"Lugar excelente, atendimento muito atencioso e a melhor comida japonesa da..."
Edson Caetano
"Passei meu aniversário com outras 8 pessoas, foi um dia muito feliz e com boas memórias, inclusive da comida do Tsuru, uma das melhores de..."
Vinícius Porto
"Experiência fantástica com a gastronomia japonesa, tudo muito delicioso, pratos tanto saborosos quanto..."
Vander Eloi da Silva
"Melhor experiência atendimento incrível não tenho oque reclamar..."
PERNINHA FF
"Lugar incrível para apreciar delícias da cozinha oriental em Anápolis. Recomendo a experiência Kenkyo, ainda mais perfeito por separar todos os..."
Jalsi Tacon Arruda
""Minha experiência no restaurante Kenkyo Comida Japonesa foi absolutamente excepcional! Desde o momento em que entrei, fui recebido calorosamente..."
Caio Castro
"Experiência incrível! Comida japonesa de qualidade e muito bem feita. Apesar do ambiente ser lotado no dia que fui o atendimento foi muito..."
Eloí Caetano
"A melhor experiência sem dúvidas. Voltarei e recomendarei a todos amigos/conhecidos. Atendente Wallife é..."
Ruth Domingues
"Incrível, comida deliciosa 😍 recomendo muito o Ebi pipoca e carpaccio de tilápia. É uma experiência viu, tem uns combinados que são uma..."
Caroline Nicole