New Love Bar

New Love Bar, Aparecida Rua Eng Leite Ribeiro, SN - Aparecida

Now open

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato New Love Bar favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 205981 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,9
205921 Comentàrios

Comentàrios

5
Emilyn Nazario
+5
Fomos visitar agora em Outubro/2023 e a Basílica estava simplesmente linda! Não tinham muitas obras, sendo assim, pudemos apreciar a beleza de sua arquitetura de forma muito especial, como nunca havia conseguido antes (sempre está coberta por cantos em obras). Fomos em um domingo, pegamos a missa das 10h! Os louvores são lindos, a liturgia é lida perfeitamente e no final eles fazem a benção das lembrancinhas compradas pré missa. Dessa vez, andamos de bondinho e foi muito gostoso, agora no mirante tem lugar para acender velas também! Conseguimos visitar a igreja antiga, que é belíssima, por sinal e por fim, fizemos compras tanto de artigos religiosos quanto compras de objetos e roupas, a um preço camarada! O que mais me comove é a passarela da fé, uma dica para quem for atravessar, leve água extra e ofereça aos fiéis que estão pagando seus votos (ajoelhados), como demostração de caridade e apoio... Faz toda a diferença, vocês não tem ideia! Tudo é lindo... É um rolê muito católico mas acho que vale a experiência para qualquer pessoa. A fé católica é admirável.
5
Josimar Luciano
+5
Lugar de paz, A CASA DA MÃE APARECIDA, até é difícil descrever a sensação de visitar essa basílica histórica, tanto na parte EMOCIONAL, pelos milagres, histórias de vida, superação, pela fé, pelas memórias de família, quanto pela parte VISUAL , o impacto ao ver a sua parte estrutural, sua arquitetura é uma obra de engenharia que faz a gente refletir como o ser humano pode construir coisas incríveis com inteligência dada por Deus, é um tamanho colossal que a gente se sente minúsculo próximo as suas paredes, além de ser gigantesca, a higiene, limpeza do local é de encher os olhos, tudo brilhando, muito organizado, funcionários educados e prestativos, muitas opções de locais pra se conhecer ao seu redor, é uma experiência inesquecível, conhecer e visitar esse local de fé e oração. Fins de semana geralmente ficam lotados, então se quiser ir em um período mais tranquilo opte pelo início da semana, mas por ser enorme, tem lugar pra todo mundo, Mas a maioria dos locais à serem visitados, por ser um espaço gigantesco, são distantes uns dos outros, então tem que ter bastante energia e disposição, pessoas com dificuldade de locomoção vão ter um pouco mais de dificuldade para conhecer tudo, mas a maioria tem acessibilidade, só não é algo fácil de ir aqui acolá com um piscar de olhos, mas vale muito a pena conhecer, é surreal, uma experiência inesquecível de vida
5
Gustavo Santos
+5
Ainda com algumas obras em andamento (10.2023) já é possível ver o resultado de outras obras já finalizadas... Notam-se constantes melhorias no entorno, mas durante as obras, por motivos óbvios, a acessibilidade fica um pouco prejudicada, mas vale ter paciência e bom senso que tudo flui... As missas seguem acontecendo de hora em hora, pelo menos aos fins de semana. Uma obs: o custo do estacionamento é relativamente elevado, separe uns R$ 40 para que possa passar o dia tranquilo e opte por fazer o passeio andando pelo entorno.
5
Yan Falchetti
+5
O Santuário Nacional de Nossa Senhora de Aparecida é lindo! A energia do local é única e não consigo descrever. Tenho como promessa visitar todos os anos e a cada ano que passa o local está com uma infraestrutura melhor e mais bonita. Cada detalhe foi feito para evangelizar e levar a palavra de Deus para todos, seja por um mosaico de azulejos com passagens da Bíblia ou por uma simples loja com as lembranças para presentar amigos e familiares. É muito difícil conhecer tudo em um único dia. Além do santuário, o complexo conta com a visitacao a imagem de Nossa Senhora, presépio em tamanho real, shopping com duas praças de alimentação, museu de cera, visita ao mirante, teleférico, visita a cúpula, passarela da fé para visita a Basílica Histórica, entre outras atividades externas como a Cidade do Romeiro. Aos romeiros de todas as partes do Brasil e do mundo: visitem este Santuário. Será uma experiência inesquecível!
5
Gisele Chemberge
+5
Lugar abençoado, no amor e paz, Nossa Senhora da Aparecida, mãe rainha e padroeira do Brasil. Se for visitar a Basílica tenha calma, pois vai enfrentar multidões de fiéis e peregrinos. Ideal são 2 dias de visita Estacionamento no local que funciona 24h
5
Evandro Cia
+5
Local agradável, grande , bem organizado Mas os banheiros , nossa, falta limpeza, cheira xixi em todos os lados, vá com máscara para entrar Lembrancinhas compre do lado de fora , impossível comprar dentro, uma fortuna, com exceção das vendidas na livraria do lado de dentro da igreja, perto da sala dos milagres.
5
Helder Felipe
+5
São 15 anos visitando a casa da mãe, e cada ano uma surpresa, apesar de bem pequena, a cidade vem se renovando com a construção de novos hotéis, centro comerciais estilo shopping, bares e restaurantes o Santuário em sí também trás novos ambientes e espaços para os turistas e romeiros e antes que alguém venha criticar, vale ressaltar que apesar da cidade está bem localizada as margens da Dutra e em uma região próspera como o Vale do Paraíba, a cidade de aparecida com os seus 37 mil habitantes, ainda carece de muitas coisas, então eu não tenho dúvidas que o turismo religioso tenha ajudado a toda está população e região em geral a sobreviver durante todos estes anos! *Recomendo também uma visitinha pelo shopping ECO MALL em Lorena, km's antes de Aparecida e Guaratinguetá SÃO PAULO TEM TUDO PARA TODOS! VISITE APARECIDA E O VALE DO PARAÍBA
5
Mércia Fernanda
+5
Lugar abençoado com energia incrível! Renovamos nossa fé participando da Santa Missa, visitando a imagem de Nossa Senhora, colocando nossas velas na capela das velas e fazendo o tour pra conhecer mais da história (mirante + museu + cúpula)! Subir até a cúpula é incrível, ver o Santuário de cima e ver os detalhes maravilhosos dessa obra de arte vale muito a pena!
5
Danilo Azevedo
+5
Uma experiência verdadeiramente inspiradora aguarda aqueles que visitam o Santuário Nacional de Aparecida. Situado no coração do Brasil, não é apenas um testemunho da devoção religiosa, mas também um marco de beleza arquitetônica e espiritualidade. Ao entrar na basílica, somos imediatamente envolvidos por uma atmosfera de tranquilidade e respeito, onde milhares de fiéis se reúnem para orar e buscar conforto. A grandiosa estrutura do santuário, com sua imponente cúpula e vitrais coloridos, cativa os olhos e o coração, oferecendo um cenário majestoso para momentos de reflexão e conexão espiritual. Além da dimensão religiosa, o Santuário Nacional de Aparecida também oferece facilidades modernas, incluindo espaços para compras e gastronomia, permitindo que os visitantes desfrutem de uma experiência completa. O entorno oferece vistas das colinas e do rio Paraíba, criando um ambiente sereno para passeios e momentos de contemplação. A hospitalidade dos funcionários e voluntários é notável, criando uma atmosfera acolhedora para todos os que chegam. A riqueza histórica e cultural deste local é palpável em cada detalhe, e a peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida se transforma em uma jornada de fé, gratidão e admiração. Uma visita que tocará o coração de crentes e não crentes, proporcionando uma conexão profunda com o divino e uma apreciação renovada pela arte e espiritualidade. Possui estacionamento pago (valor por diária), com serviço de transporte para a basílica caso você estacione em local mais afastado. Restaurantes e lanchonetes na área interna da basílica (subsolo) e no shopping externo. Recomendo fazer uma programação pois os locais são bem cheios. É possível visitar áreas restritas da basílica (jardins, cúpula e mirante) mediante compra de ingresso, que pode ser feito na hora. Aos domingos, chegue com pelo menos 1h de antecedência caso queira assistir uma missa, pois o estacionamento é cheio e dificilmente conseguirá um banco para sentar dentro da basílica.
5
Victor Arruda
+5
O lugar é lindo e emocionante. Durante a baixa temporada não está superlotado então é possível fazer todas as visitas muito tranquilamente. Os passeios têm preços variados, mas o passeio completo pra conhecer 4 ponto dentro do santuário (Mirante, Museu, Fachada e Cúpula) custam 25 reais no total. É possível chegar próximo à imagem sem pagar nada e tbm tem outros pontos gratuitos pra visitação como as capelas, a sala das promessas, sala das velas, jardins e etc.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
05:15 - 21:00
Terça-feira:
05:15 - 21:00
Quarta-feira:
05:15 - 21:00
Quinta-feira:
05:15 - 21:00
Sexta-feira:
05:15 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 20:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa New Love Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 205981 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3104-1000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1