Pizzeria Tutti I Santi

Pizzeria Tutti I Santi, Aparecida Rua Isaac Ferreira da Encarnação - Aparecida

Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pizzeria Tutti I Santi favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1439 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
264 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
978 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 07/06/2023
4,1
136 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Yan Falchetti
+5
Os romeiros que vão para Aparecida mereciam um lugar deste há anos! A pizzaria é incrível! Tanto as pizzas como os pratos de massas, risotos, carnes e peixes. Tudo é maravilhoso! Experimentamos três sabores das pizzas e estavam muito saborosas e bem recheadas. Os sabores foram: Portuguesa, 4 queijos e Brócolis com bacon. Os garçons são muito educados e embora tivemos que esperar na fila para conseguir uma mesa para seis lugares foi muito rápido. O chopp sempre estava gelado e a casa possui uma grande variedade de drinks, sendo um melhor do que o outro. Para os demais lugares de Aparecida é um pouco mais caro, mas é uma experiência que nenhum outro restaurante da cidade vai te proporcionar. Sempre que estiver em Aparecida irei neste lugar. Vale muito a pena!
5
Natan Campos
+5
Incrível esse restaurante! A comida é deliciosa, os drinks são ótimos e o atendimento é satisfatório. O único ponto negativo foi o tempo de preparação dos drinks, pois demorou bastante. O ambiente é aconchegante e muito bem decorado. Possui aquecedores, tipo lareiras, em diversos pontos do estabelecimento. Ao chegar, o restaurante estava cheio, mas eles disponibilizam um dispositivo que sinaliza quando é possível entrar. Os preços são relativamente altos, mas são coerentes com o serviço oferecido. Recomendo!
4
Biliato
+4
Experiência agradável. Ambiente e localização excelentes. Serviço excepcional, Roney nos atendeu primorosamente. Som Ambiente muito bem dosado. Valores bem dentro do esperado, em média R$ 60.00 por pessoa. A única ressalva fica por conta da pizza, não foi a melhor que já comi sem duvidas, nem a pior...uma nota 7.
5
Daiane Pauli
+5
Ambiente maravilhoso, super agradável! Atendimento excelente. Pedi um risoto de salmão que estava incrível, não vejo a hora de voltar ☺️❤️
5
Brunno Sagi
+5
Atendimento, ambiente e alimento sensacional Pizza nota 10, preços médios pizza R$ 65,00 Pizza + bebidas 4 pessoas gastamos 160,00 Atendimento do SAMYS EXCELENTE
5
Gabriel Carneiro
+5
Minha visita à Pizzeria Tutti i Santi foi uma verdadeira descoberta gastronômica. Os sabores únicos e irresistíveis das pizzas POLLO E FORMAGGIO SPALMABILE e do creme de PAPAYA COM CASSIS me surpreenderam de maneira positiva, tornando minha experiência verdadeiramente maravilhosa. Começando pelas pizzas, a POLLO E FORMAGGIO SPALMABILE foi uma verdadeira explosão de sabores. A combinação perfeita entre o delicioso frango desfiado, os queijos cremosos e o saboroso molho tornou cada mordida uma experiência única e prazerosa. A massa fina e crocante foi o complemento perfeito para essa deliciosa combinação de ingredientes. Fiquei impressionado com a qualidade dos ingredientes e a criatividade na composição dos sabores, que proporcionaram uma experiência de pizza verdadeiramente excepcional. Além disso, o creme de PAPAYA COM CASSIS foi uma verdadeira surpresa para o meu paladar. A combinação do adocicado e refrescante papaya com o toque de acidez do cassis resultou em uma sobremesa simplesmente divina. A textura cremosa e suave do creme de papaya foi um verdadeiro deleite para o paladar, e o toque especial do cassis adicionou um equilíbrio perfeito de sabores. Foi uma sobremesa que me deixou com vontade de repetir. Além dos sabores incríveis, o atendimento na Pizzeria Tutti i Santi foi impecável. A equipe foi amigável, atenciosa e conhecedora dos produtos oferecidos, fornecendo informações detalhadas sobre os ingredientes e as opções do cardápio. O ambiente do restaurante também era aconchegante e convidativo, proporcionando um ambiente agradável para desfrutar das deliciosas pizzas e sobremesas. Outro destaque foi a qualidade dos ingredientes utilizados, que eram frescos e saborosos. A preocupação com a qualidade dos produtos é evidente na forma como os sabores se destacam em cada prato, tornando a experiência gastronômica ainda mais especial. Em resumo, minha visita à Pizzeria Tutti i Santi foi uma verdadeira experiência gastronômica memorável. As pizzas POLLO E FORMAGGIO SPALMABILE e o creme de PAPAYA COM CASSIS são verdadeiros destaques do cardápio, com sabores únicos e deliciosos. O atendimento foi excelente, o ambiente era acolhedor e a qualidade dos ingredientes foi impressionante. Com certeza, voltarei em breve para degustar mais dessas delícias e recomendo a Pizzeria Tutti i Santi para quem procura uma experiência gastronômica excepcional.
5
Falando de Atendimento : Carol Mazzucatto
+5
Ótima opção para comer uma boa pizza em Aparecida. Local muito familiar, ambiente muito agradável. É necessário chegar até umas 19h para garantir uma mesa, após esse horário fica bem cheio sendo necessário entrar numa fila de espera, mas aguardar compensa que todos os pratos são bons. O estacionamento fica na Cidade do Romeiro e é gratuito.
5
rodrigo araujo
+5
Lugar maravilhoso em Aparecida. Pizza deliciosa feita no forno à lenha, ambiente agradável e atendimento muito bom. Localizado na cidade dos Romeiros, com estacionamento gratuito.
5
Renata P.S.
+5
Ambiente bonito, atendimento muito cordial e comida deliciosa! Optamos pelos risotos, o de salmão é um dos mais gostosos que já provei. De sobremesa uma pizza doce. E o cardápio ainda tinha muitas opções que nos deixou desejosos. Recomendo demais.
5
Fernando Graça
+5
Maravilhosa pizzaria! O atendimento é show, com atenção e carinho! O local é bonito por demais! Parabéns!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pizzeria Tutti I Santi

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Pizzeria Tutti i Santi

89 4.6 4.1 5
Augusto Pizzaria e Choperia 89 4.6 4.3 4.5
Pizzaria Da Ponte 89 4.9 4.4 4.5
Restaurante Sabor & Fé 86 4.1 4.7 4
Lanchonete Phumbika 86 4.2 5 4
Fatima Lanches 90 4.4 4.3 4.5
SERVEQUENTE LANCHONETE 89 4.4 4.8 4.5
Ele & Ela Doces e Salgados 90 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1439 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551231043200

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1