#}
Sluurpy > Restaurantes en Aparecida > Augusto Restaurante & Petiscaria

Augusto Restaurante & Petiscaria - Aparecida - álbum de fotos

"É no reconhecimento que se conquista." Parece frase metodica ou de coach, mas nao, foi esta a minha experiência hoje no Augusto Restaurante, tinha a maior de conhecer o restaurante pois ja conhecia a Matriz e pedimos 2 pratos excelentes, Filé à Cubana e Costela no Barbecue e ao nos servir o garçom
Foi tudo perfeito, além da comida ótima, o atendimento é maravilhoso!!!! Garçons atenciosos, educados e ajudam na escolha do prato!!!!! Estão de parabéns!!!! A Sobremesa é fantástica!!!!!
Maravilhosa!! Ambiente muito tranquilo, os garçons super atenciosos e prestativos. Foi aniversário da minha mãe e ainda teve uma sobremesa com direito a parabéns com fantasia e tudo! Lugar muito bomm!! Super Recomendo.
Ótima opção pra comer e beber. Bom atendimento e limpeza.
Local extremamente agradável. O atendimento é excelente, os funcionários são muito atenciosos. A comida é excepcional (o salmão é maravilhoso). O preço super justo!
O restaurante é bacana e tem locais Internos e externos para se acomodar. No local externo contém um ventilador gigantesco que pode te ajudar com o calor, mas ao mesmo tempo pode esfriar a comida rápido. Internamente é bem aconchegante e tem ar condicionado. O atendimento é bom, porém um problema é
Simples e uma comida muito boa, serviço muito bom, uma preocupação lovável com o seu atendimento. Pedimos a truta para duas pessoas, uma com molho de alcaparas e a outra com molho de castanha, MA RA VI LHO SAS, pedimos também um bife a parmegiane para 1 pessoa, não sobrou nem o molho. Tudo muito gos
Lugar excelente e equipe de atendimento maravilhosa. Agradecimento especial para a Ana e para o Diego!!!!!!!!! Algo relevante que tem que ser citado é a energia dos garçons, vibe muito positiva!!! Pessoal profissional e educado.
É a segunda vez que vou ao local e só tenho elogios! O prato que recomendo é o filé mignon ao molho de provolone , de acompanhamento o arroz cremoso com alho frito e os legumes na manteiga! Uma delícia! O atendimento é impecável! Recomendo super!
Meu lugar preferido pra comer, beber e curtir a noite.
Ambiente bonito, atendimento ótimo, porém comida deixou MUITO a desejar, a costela veio sem tempero algum, parecia porco vivo, sorte que o molho barbecue ajudou a esconder um pouco, e pedi um pétit gateau de sobremesa, mas acho que eles não sabem o ponto, pq vem todo cozido por dentro, um bolo com s
Gostei demais, atendimento excelente, garçons atenciosos, agradáveis e os proprietários são nota 10, muito gentis e preocupados com nossa satisfação, parabéns voltarei sempre que estiver por aí..
Fiquei impressionada com o atendimento, todos muitos atenciosos. Os pratos são muito bem servidos e saborosos. Tem opções de refeição sem glutem para intolerantes.
Lugar muito bom, conheci a última vez que fui em Aparecida e voltei agora novamente! Só é ruim pra achar estacionamento próximo.
O garçom foi muito atencioso uma simpatia de pessoa, porém pedimos a tábua do Augusto que além de demorar muito veio fria. Além disso veio no meio um coração de frango q estava quase cru, e não fazia parte dos ingredientes deste prato, nos levando a suspeitar q foi resto de outro prato.
Lugar incrível, garçons receptivos brincando e interagindo com todos. Lugar de jogos para as crianças. Tempero ótimo. Toda hora alguém passando pra ver se estava tudo ok. Agilidade nos pedidos, chegava sempre rápido.
Restaurante excelente. Do atendimento ao sabor tudo maravilhoso. Atendimento 10 Estrutura 10 Sabor 9 Preço médio para alto
Sensacional!!!! Esta é a definição que posso dar no momento. Recepção 10, atendimento 10 e refeição deliciosa. Pedimos o filé do Augusto. O filé macio e ao ponto, acompanha uma farofa sensacional, arroz, feijão, vinagrete e fritas. O atendimento é o ponto forte de qualquer lugar, mas no Augusto, ele
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos