Sluurpy
Reset

Existem 6 restaurantes

Mejores Sorvete em Aparecida

Existem 6 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Sorveteria Italiana Miracolo
89/100 (1900 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Sorvete
Restaurante
Italiana
Para levar
Lugares para sentar
Comer barato
"Fiquei hospedado com minha família por 3 dias no hotel. Foi tudo perfeito, sem nada de ruim para se mencionar. Todos os funcionários, desde nossa..."
Renato Bisi Almada
"Estive hospedado no Hotel Santo Graal por três vezes e estarei novamente no próximo mês. Todas as vezes fomos atendidos super bem. Inclusive uma..."
Eder Ribeiro
"Eu e minha família só temos que agradecer a todos do hotel santo graal, por tudo Em todos os..."
Erick Estamparia
"Hotel com excelente localização, ótimo atendimento, quarto limpo e um café da manhã maravilhoso, o melhor hotel que já fiquei em Aparecida e me..."
Marcelo Leonfortese (Marcè)
"Excelente localização, você está praticamente dentro da basílica de Aparecida dá para conhecer tudo a pé. Os funcionários são de uma..."
MAURO NOBRE MASCHIETTO
"Sério já fiquei em vários hotéis mais esse e de excelência mesmo desde a recepção quartos e que café da manhã parecendo um..."
Alex Sandre Palhano
"Ótima hospedagem de maneira geral. Chuveiro quentinho, comida boa, atendimento simpático e prestativo. A música ao vivo poderia ser melhor..."
Isneide Dalsenter
"Recomendo para todos pois superou as expectativas minha e de minha família Hotel digno não só de 5 estrelas e sim de uma..."
Henrique V
"Bom hotel... Boa estrutura e bom atendimento! No entanto, roupas de cama e banho sofríveis e serviço no bar da piscina muito demorado...precisa..."
Malu Arlow
"Já é a terceira vez que me hospedo no Santo Graal (2017/22/23), amo esse lugar. Fiquei super feliz que um dos garçons Adriano se lembrou de..."
Valquiria Mello
"Comida muito boa, limpeza impecável, só o quarto número 005 que os canos passam no teto do quarto e..."
Adriana Menon
"Minha experiencia no hotel foi incrivel , desde a recepcao , infraestrutura , alimentacao , logistica , gratidao por me receberem tao..."
Gra Tidao
"Uma excelente pedida para quem quer um lugar romântico para casal ou até mesmo sozinho lá dispõe de dois bares temáticos um no saguão o outro..."
Luciano Pereira Silva
"O local é perfeito, de frente para a Basílica e perto de tudo! O atendimento é impecável, todos muito educados. O quarto é um pouco pequeno..."
Carla Cristina