Impossível passar pelo Central e não parar pra comer o melhor pão com moela do país!
Atendimento top!
adorei esta lanchonete, ótimos lanches, atendentes muito profissionais...precos excelentes.voltarei em breve....melhor pastel que comi na minha vidaaaaaa.
Local muito bom, comida saborosa. Banheiros limpos, o serviço bem feito, todos muito educados. Único problema é entrada e saída que é apenas uma porta, tem pessoas que não respeitam aquelas que estão saindo e vão se metendo na frente, mas de resto é bom lugar para parar e fazer um lanche, fica dica MOELA com molho é delicioso 😋
Local de parada estratégica para viagens ao litoral.
Comida excelente com valores bem aceitáveis, banheiros limpos.
Atendimento sempre rápido e educado.
Ótimo local, para parar e comer, recomendo o pão de fatia com moela, (tem também com dobradinha, prefiro moela :) ) muito bom, lugar limpo e funcionário atenciosos, e comida gostosa.!
Há mais de 20 anos paro nesse mesmo local. Todos os anos 3 ou 4 vezes paro para comer. Desde então só vem evoluindo. A qualidade dos produtos são sempre frescor e deliciosas.
Lembro do meu pai todas as vezes que paro ... E procuro parar todas as vezes que passo por ele, me traz boas lembranças do Sr. Lalinho 🌹🙏
Muito bom
Recomendo
Exenlente atendimento
Produtos/alimentos de qualidade
Aristides Junior Camargo
+5
Ótimo lugar, excelente atendimento e produtos de primeira qualidade.
Yasmin Gabriela Feldhaus
+4
Má organização na hora de pedir, sempre bastante cheio e o espaço é pequeno na frente das bancadas, onde tem que fazer os pedidos. Mas a comida é maravilhosa, parada obrigatória nas idas com minha família para Rio do Sul.
Atendimento perfeito
O pão com bolinho de carne é uma delícia 😋
Um lugar perfeito para comer e dar uma pausa da viagem...recomendo!!
Conheço há mais de 30 anos
Schow
Atendimento schow de bola
Dono também é muito atencioso
Só alegria 🤩
Ótimo atendimento e a comida muito gostosa as carnes asadas e uma maravilha os laches são ótimos 👍 👍 👍 👍
O melhor custo benefício para almoçar em Apiúna. Toda a comida é muito boa, e tem churrasco todos os dias.
o local é excelente. sempre que vou a região paro para um lanche. é rapido, gostoso e com atendimento muito bom. o preço é normal para o tipo de padaria. fica do lado esquerdo se está em direção a blumenau, mas nada que impeça de cruzar a rua, afinal, no local, pelo fluxo de carros é bastante tranquilo. estacionamento é amplo e vale muito a pena.
An error has occurred! Please try again in a few minutes