Sluurpy
Reset

Existem 34 restaurantes

Cozinha Japonesa: os melhores lugares para saborear em Aracaju

Existem 34 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Kami Culinária Oriental
98/100 (21 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Sushi
Japonesa
Sushi
Jantar
Comida Japonesa Com Peixes
Comida Japonesa Para Eventos
sushi
Japonesa
Sushi
Jantar
"Experiência muito boa! O sushi veio bem servido e bem saboroso. Veio também uma caixinha super agradável, além dos acompanhamentos. Valeu a pena!..."
Márcio Garcez
"Genteee que delícia de sushi e temaki, eu amei muitooo! As peças são grandes, fiquei bem satisfeita! Além disso, tudo organizado e pensado nos..."
Danyelle Bruna
"Ótimo atendimento, os sushis são bem grandes. Acho bem interessante eles ficarem em entrega, pois fica focado para isso...."
Bruna Micheias
"O sushi mais saboroso que já comi. Produtos de primeira qualidade, bem embalados e o atendimento..."
Joanne Doria
"Os funcionários são incríveis, super atenciosos e legais 😃 temakis e sushis maravilhosos, a praticidade de como fazer os pedidos, a agilidade..."
Laís Stephanny
"Estão de parabéns!!! Sushi delicioso e tb adorei o cuidado com as embalagens...."
Bruno Aguiar
"Há sensações que desafiam Um bom sushi no nosso paladar Como uma perfeita obra de arte 🦋 ótimo susshi e bem..."
Pedro Wanderson
"Excelente sushi, todos no tamanho certo e deliciosos! Embalagem muito boa..."
Neto GoL
"Sempre serve com muita qualidade e com belas apresentações os pratos pedidos. Agora no retorno das atividades, já deu para ver que virá..."
Teófilo de Miranda
"Sem dúvidas, uma excelente pedida de jantar oriental!!! Eu e minha esposa pedimos sempre!!! Bons pratos e preços..."
gustavo araujo
Flor De Sal Restaurante
92/100 (638 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Japonesa
Brasileira
Sul-americana
Japonesa
Brasileira
Asiática
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Caipirinha
Camarão gratinado
Banoff de Banana
Camarão Crocante Com Arroz Cremoso
Bacalhau A Gomes D SA
Salmão E Purê de Banana da Terra
moscow mule
Miso Soup
Petit Gateau de Chocolate
Suco de Laranja Com Morango
Camarões Crocantes
Torta Búlgara Com Sorvete de Creme
Combinado do Chef
sushi
Combinado Especial 10 Peças
Mojito
Asiática
Brasileira
Sul-americana
Japonesa
Acesso para cadeirantes
Pagamento digital
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Familiar
Jantar
Almoço
Drinks
"A comida é ótima. Tem todo um cuidado na execução, capricho. O atendimento é bom, estão sempre perguntando se precisa de algo e explicando..."
Ayslan A-
"Atendimento impecável, ambiente agradabilíssimo e comida muito saborosa. Os pratos foram muito bons, aparentam excelente qualidade, bem servidos e..."
Amanda Alves
"Ambiente lindo e comida saborosíssima. Pedi o prato de camarões crocantes com arroz ao molho de quatro queijos, estava maravilhoso e a porção era..."
Larissa Bordignon
"Ótimo restaurante tanto em ambiente como em sabor, fomos em família pois é um restaurante sempre escolhido pelos meus pais devido ao atendimento..."
Matheus Barreto
"Ótima comida, ambiente perfeito para casais e reuniões mais reservadas. O serviço e comida perfeita. Ótimo custo..."
Higor Tadeu
"Local muito aconchegante, ótimo atendimento e comida maravilhosa. Vale o preço sem..."
Tâmara Moura
"A primeira vez que fui não avaliei com 5 estrelas, pq o tempero do pastel não me agradou muito, assim como o gohan, estava temperado para sushi, o..."
Josiane Lopes
"Atendimento, sabor, espaço com formato adequado, preço compatível à qualidade. Sushi igual, ainda não encontrei. São combinações..."
Ismael Vieira
"O ambiente é super agradável, aconchegante, esteticamente impecável. O atendimento é sensacional. Mas os pratos, deixam a desejar. A comida do..."
Sol Diniz
"Comida deliciosa, quantidade satisfatória (apesar de vir pouco camarão nos pratos em que eles são proteína principal), ambiente bonito (e..."
Grazi Souza
Muratto Restaurante
91/100 (3951 ratings)
Restaurantes
Sushi
Europeia
Japonesa
Contemporánea
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Magret de pato
Carpaccio
Chopp
Carbonara de Camarão
Risotto
Aos Quatro Queijos
GF Frutas Vermelhas
Cocadinha de Colher
Risoto Al Mare
Ceviche Rústico
Tarttare do Chef
Risoto de Camarão Com Polvo
Negrone
"Atendimento fantástico, excelente comida, ambiente agradável , preço justo. Gostei muito, indico...."
Maria Lúcia Dolabani
"Um ambiente gostoso, tem som a noite, a comida..."
Patricia Sarkis Da Cruz Fecury
"Atendimento e cozinha maravilhosa, ambiente moderno e..."
Claudia Possari
"Pratos excelentes. Parabéns ao chefe Elias e a equipe. Fomos muito bem atendidos. Ainda nos fizeram a gentileza de abrir o estabelecimento antes do..."
Graziela Kazaoka
"Ambiente aconchegante, tratamento excelente e comida sem..."
André Luís Peixoto Leal
"Um excelente local para jantar em boa companhia, bom atendimento apesar que deveriam ajudar o cliente com explicações do menu e podendo oferecer um..."
Dayane Barbosa
"Refeição de dia dos pais espetacular!!! Não tem como avaliar diferente. Bebidas, drinks, entradas, pratos, sobremesa, tudo em altíssimo nível. O..."
Diego Guimarães
"Culinária contemporânea, sushi e frutos do mar com ambiente muito bacana e atendimento de primeira! Preços um pouco salgados mas compatíveis com..."
Laércio Schuster
"Só elogios para esse restaurante bastante aconchegante. Comida maravilhosa e drinks bem preparados com um bom ambiente para um jantar a..."
Charles Stefferson
"Nota 10! Otto fica no antigo Muratto, que era reconhecido como um dos 3 melhores restaurantes de Aracaju. Infelizmente fechou na época da pandemia e..."
Rodrigo Araujo
"Escolhi um parto de frutos do mar que estava ótimo! Mas eles tem ótimas opções de peixes cru. Preço..."
Mariana Piccolomini
"Um excelente restaurante em Aracaju, fomos muito bem atendidas. A comida estava execente. O filé no ponto perfeito apenas o risoto estava com um..."
Verônica Barbosa
"Mais um restaurante que segue moldes já pré-definidos de sucesso, sem autenticidade e cardápio próprio. Nada de memorável… mas a comida é..."
Lua Castilho
"Ambiente com boa iluminação, não é barulhento. Boa apresentação das comidas japonesas (sushi, sashimi) mas o sabor deixa a desejar Não..."
João Melo
"Drinks muito bons e comida deliciosa! Fomos em família pela segunda vez e sempre tentamos pedir drinks diferentes para dividir e poder provar..."
Yasmin Belém
"Drink impecável, comida saborosa, só achei o ambiente temperatura muito fria! A sobremesa me..."
Dayane Gois
"A comida é boa e, se for mulher, dá pra dividir pra duas. Se for homem é a quantidade certa. A batata frita é daquelas congeladas sem graça, e a..."
Ayslan A-
"Um bom restaurante, porém o atendimento inicial deixa a desejar. A pessoa responsável pelo acolhimento dos clientes parece ser imatura e deixa o..."
Wlliane Moreira
"Os pratos são muito saborosos e tem um ótima apresentação! Os drinks são diversificados e muito bem elaborados! Me espantei com a cobrança de..."
Darcio Machado
"Comida muito gostosa, um pouco caro, mas vale o preço. Uma ótima alternativa de gastronomia em Aracaju. Os drinks são nota..."
Guilherme Cesar dos Santos Pereira
"É um restaurante lançado recentemente e está sempre bem movimentado, localizado poucas ruas atrás da Orla de atalaia. Prós: - A ambientação..."
Lucas A.
"OTTO é um restaurante incrível, mas não espere que será um restaurante com preços acessíveis. Pois o cardápio é bem elaborado e tudo da..."
Maiara Maria
Sushiyeiri
90/100 (32738 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Japonesa
"Ótimo lugar para passear com a família é tão enorme que até a pessoa se perde do local que realmente quer ir com tanta variedade de lojas por..."
wescley freitas araújo
"Gosto do Shopping, tem muitas lojas e opções, a praça de alimentação é boa, fds a noite fica extremamente..."
irmãos leão
"Lindo Shopping Center em Aracaju. Estive por lá no último dia da viagem aguardando horário de vôo. Completo , moderno e bonito. Area de..."
Darcisio Hortelan
"o pecado dele é não ter um estacionamento garagem como o riomar fez, de restante é um ótimo..."
Omar Vado severino
"O melhor e mais vistoso shopping de Aracaju. Simpático, confortável, com grande variedade de estabelecimentos. O supermercado agregado adiciona..."
Wilhelm Avellar
"Ja fui a esse shopping diversas vezes, o shopping é lindo, arrumado e tu encontra praticmante tudo lá (só tenha dinheiro), é um ótimo lazer. Mas..."
Rian Oliveira
"É um estabelecimento seguro, bem climatizado, com cinema, duas praças de alimentação, boa variedade de lojas e restaurantes, mas carece de..."
Albert Regetz Fontes Herold
"Excelente Shopping Center localizado num bairro nobre de Aracaju, grande área de estacionamento, dezenas de lojas em um único andar térreo,..."
Geraldo Cruz
"Esse Shopping, tem muita coisa boa e é super agradavel... Pertinho de tudo fica em um dos melhores bairro da cidade, "Bairro..."
Carlos Sérgio Corretor
"Ambiente limpo aconchegante com comida pra todos os gostos, diversas lojas de conveniência. Pelo q vi é destinado ao povão msm rsrs almoçamos bem..."
Valdirene Miranda
"Eu simplesmente gosto muito do shopping Jardins, entradas bem sinalizadas, corredores de fácil acesso, lojas com bons atendentes, banheiros amplos e..."
Magnete Stos
"Eu gosto, tem preços atrativos , mas o mais bacana são os eventos GRATUITOS voltado para criança, da com que os pais saiam de casa só para..."
Tajra Santos
"Muito bom, lugar barato, o cinema nem si fala, maravilhoso no tem vários horários e tudo dublado, a pipoca muito boa, o problema é que as pipocas..."
Esthefany Maria
"Ótimo espaço, limpo, e o que é melhor com uma variedade de lojas e produtos, e, tem um jardim interno muito lindo, principalmente no..."
Cacau Lins
"Variedades de lojas, bem organizado. Conta com 2 praças de alimentação. Encontrei lojas que não tem em outros shoppings daqui de Sergipe. Boa..."
Caroline Menezes
"Ambiente muito agradável e divertido, a área de games possui uma grande variedade de jogos. As duas praças de alimentação também possui..."
Moto Show Peças Atacado e Varejo
"Shopping maravilhoso, considero o melhor shopping de Aracaju e de Sergipe! Várias lojas super conhecidas, multinacionais, além te um estacionamento..."
Renan
Otto
90/100 (345 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Italiana
Bar
Sushi
Japonesa
Bar
Frutos do mar
Pub
Sushi
Japonesa
Italiana
Drinks
Almoço
Jantar
Magret de pato
Carpaccio
Chopp
Negrone
Carbonara de Camarão
Aos Quatro Queijos
GF Frutas Vermelhas
Risotto
Cocadinha de Colher
Risoto Al Mare
Ceviche Rústico
Tarttare do Chef
Risoto de Camarão Com Polvo
Sushi
Bar
Pub
Italiana
Japonesa
Frutos do mar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"Um excelente local para jantar em boa companhia, bom atendimento apesar que deveriam ajudar o cliente com explicações do menu e podendo oferecer um..."
Dayane Barbosa
"Refeição de dia dos pais espetacular!!! Não tem como avaliar diferente. Bebidas, drinks, entradas, pratos, sobremesa, tudo em altíssimo nível. O..."
Diego Guimarães
"Culinária contemporânea, sushi e frutos do mar com ambiente muito bacana e atendimento de primeira! Preços um pouco salgados mas compatíveis com..."
Laércio Schuster
"Só elogios para esse restaurante bastante aconchegante. Comida maravilhosa e drinks bem preparados com um bom ambiente para um jantar a..."
Charles Stefferson
"Nota 10! Otto fica no antigo Muratto, que era reconhecido como um dos 3 melhores restaurantes de Aracaju. Infelizmente fechou na época da pandemia e..."
Rodrigo Araujo
"Escolhi um parto de frutos do mar que estava ótimo! Mas eles tem ótimas opções de peixes cru. Preço..."
Mariana Piccolomini
"Mais um restaurante que segue moldes já pré-definidos de sucesso, sem autenticidade e cardápio próprio. Nada de memorável… mas a comida é..."
Lua Castilho
"Ambiente com boa iluminação, não é barulhento. Boa apresentação das comidas japonesas (sushi, sashimi) mas o sabor deixa a desejar Não..."
João Melo
"Drinks muito bons e comida deliciosa! Fomos em família pela segunda vez e sempre tentamos pedir drinks diferentes para dividir e poder provar..."
Yasmin Belém
"Drink impecável, comida saborosa, só achei o ambiente temperatura muito fria! A sobremesa me..."
Dayane Gois
"Um excelente restaurante em Aracaju, fomos muito bem atendidas. A comida estava execente. O filé no ponto perfeito apenas o risoto estava com um..."
Verônica Barbosa
"A comida é boa e, se for mulher, dá pra dividir pra duas. Se for homem é a quantidade certa. A batata frita é daquelas congeladas sem graça, e a..."
Ayslan A-
"Um bom restaurante, porém o atendimento inicial deixa a desejar. A pessoa responsável pelo acolhimento dos clientes parece ser imatura e deixa o..."
Wlliane Moreira
"Comida muito gostosa, um pouco caro, mas vale o preço. Uma ótima alternativa de gastronomia em Aracaju. Os drinks são nota..."
Guilherme Cesar dos Santos Pereira
"É um restaurante lançado recentemente e está sempre bem movimentado, localizado poucas ruas atrás da Orla de atalaia. Prós: - A ambientação..."
Lucas A.
"OTTO é um restaurante incrível, mas não espere que será um restaurante com preços acessíveis. Pois o cardápio é bem elaborado e tudo da..."
Maiara Maria
"Excelente, cardápio variado com drinks, cerveja, vinhos, etc, além das entradas, pratos principais e sobremesa, e atendimento..."
Cássia Lessa
Nukoni Temakeria
87/100 (167 ratings)
Restaurantes
Sushi
Sushi
Japonesa
Japonesa
Almoço
Jantar
Sushi
Japonesa
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Jantar
Categoria média
"Boa diversidade de comida japonesa, com ambiente aconchegante e bom atendimento. Possui opção (pouca) de permanência na varanda e o local é..."
Charles Stefferson
"Excelente local, ambiente muito agradável, atendimento perfeito, drinks variados, comida deliciosa, muito bem preparada. Combinado do Chef vem bem..."
Marcello Campos
"Atendimento bom. Ambiente familiar. Só serve a lá carte. Pedi rolinho primavera de entrada. Um dos rolinhos veio queimado encharcado. 🙄 O..."
Jacira Cavalcante
"Lugar super agradável, comida muito boa, tem drinks e da pra perceber que tudo é bem fresquinho. Melhor temaki que já..."
Fernanda Medrado
"Excelente lugar pra jantar com..."
Tênysson Lima
"Lugar aconchegante,comida fresca, bom..."
Johnny Vieira
"Sou do tipo de pessoa que gosto de comer bem. E sempre que quero comer um boa comida japonesa vou no Nukoni que sei que não vou errar. Na minha..."
Pablo Mororo
"Tudo muito bom, porem apos a reforma mudaram os preços( aumentaram) e mudaram o tamanho e quantidade do alimentos(diminuiriam). Ia quase roda semana..."
Mônica Pinto de Figueiredo
"Saudades desse restaurante! Melhor sobremesa de banana com doce de leite e..."
Luyla Karina
"Ambiente agradável, atendimento excelente, pratos com sabores inigualáveis, feitos com cuidado e capricho do chefe. Nada industrializado, melhor..."
Sérgio Filho Paim
"Excelente comida, porém achei o preço acima do que estou acostumada em outras regiões, porém a qualidade e o atendimento foram muito..."
Liane Alves
"Ambiente super agradável!!! Atendimento e comida..."
Bruna Luna
"Sempre excelente… melhor opção de sushi de Aracaju… iguarias..."
Caio Lopes
"Lugar aconchegante. Garçons atenciosos. Muito boa comida. Comi temaki hot. Aos sábados funciona até depois da meia noite. Cardápio variado e..."
Filipe Brasileiro
"Gostei muito do restaurante. A comida é bem gostosa e há bastante opções. As comidas que pedi tinham um preço..."
Betina Sodré
"O Nukoni é muito bonito e bem decorado. A comida é excelente, sushi muito bem preparado. Fica localizado numa galeria e o acesso pra cadeira de..."
Ronald Andrade Filho
"Comida excelente, delícia ambiente adorável, atendimento muito..."
Jose Wellington
Villa Sushi
86/100 (925 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Sushi
Japonesa
Tataki de Salmão
Roska de Morango
Melhor Ceviche
Sashimi
Melhor Sushi de Aracaju
Combinado de 24 Peças
Rodízio
Barca 30 Peças
Sushi
Japonesa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Categoria média
"Meu Instagram: @eusoouamari_vocenaoeamari Lá eu dou dicas de restaurantes, produtos, etc 😊 Na minha humilde opinião, é o melhor rodízio de..."
Maria Soares
"Na minha humilde opinião, é o melhor rodízio de sushi de Aracaju no momento. Eu ia bastante lá com minhas amigas há uns 6 anos atrás. Voltei..."
Maria Soares
"Bacana, achei o preço um pouco salgado 119,00 por pessoa mais 10%. Serve bem, peças deliciosas , o temaki é enorme com muito salmão, se pedir..."
Eduardo Ribeiro
"Muito bom o Sushi! O atendimento foi rápido, mas estava relativamente vazio. Infelizmente não tem como evitar que você fique com cheiro de comida..."
Rodrigo Araujo
"Já provei sushi em várias regiões do pais, mas nenhum lugar se compara ao Villa do Sushi. Ultra..."
Itallo Melo
"tudo muito saboroso, o rodízio sai por..."
Emanuel Santos
"Melhor rodízio de Aracaju. Sem contar o atendimento do garçom..."
Sol Fontes
"A comida é boa, o atendimento é bom, e o ambiente é ok. Atualmente é o melhor rodízio de sushi de Aracaju, principalmente pq inclui sushis doces..."
Ayslan A-
"Um dos melhores sushis de Aracaju... O sashimi de salmão derrete na boca....."
Jamile Prado
"Atendimento excelente, lugar bastante aconchegante e comida..."
Milena Moura
"Excelente atendimento e o pedido vem quase q de imediato! C crtza voltarei mais..."
Dayse Mangueira
"O sushi muito bom, porém achei que faltou variedade no cardápio, que apesar de enorme, é muito do mesmo. O valor não é caro, mas poderia ser um..."
Robério Pompeu
"O melhor sushi de Aracaju. Ninguém faz sushi bem feito e saboroso como os daqui. O rodízio é muito bom (quintas e sextas no almoço e terças e..."
Renan Lima
"Ambiente aconchegante , estacionamento com apenas 2 vagas , da pra estacionar na rua lateral. Preço justo RS 65 rodízio, grande variedade de..."
jc R
"Meu lugar favorito para comer sushi. Rodízio dia de quarta super vale a pena. Os pratos são feitos na hora e ao gosto do cliente. O atendimento e..."
Lenira Melo
"O melhor sushi de Aracaju, atendimento diferenciado, os garçons servem na sua mesa, vc só deve se preocupar em comer, vale cada centavo. Único..."
Alberto Philippe Araujo Pinto
Onnu Lounge & Bar
86/100 (627 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Italiana
Mediterranea
Fusion
Japonesa
Brasileira
Fusion
Sul-americana
Mediterránea
Japonesa
Italiana
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Jantar
Risoto de camarão
Red wine
Risoto de Costela
Trio de Ceviche
Camarão Crispy
Nhoque de Tubérculo Grelhado Na Manteiga de Garrafa Com Bife Ancho Red Angus Fatiado E Flakes Salt
Caipiroska Gourmet Frutas Silvestres
Ice Stick Vodka
Ceviche Roll
Restaurante
Fusion
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Japonesa
Mediterrânea
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Boa comida. Os pratos individuais servem bem. Os drinks são bem feitos e com uma boa variedade. O atendimento é ótimo. Ambiente bem climatizado...."
Ayslan A-
"Lugar tranquilo, com ambiente aconchegante. A refeição é saborosa e não houve demora. Garçons atenciosos; ótimo..."
Suellen Sa
"Tinhe pouco gente. Comida e muito bom. Fica com raiva quando sem fala coloca 10% na conta mesmo tendo na cardapel que não cobrar do 10%. Perdeu..."
Robert Hendrik Swijters
"Entrada, prato principal, drinks maravilhosooos. Dj toca músicas legais tb! Rolê bacana..."
Fabiana Droppa
"Ambiente agradável. Música ambiente com pegada jovem e agradável. Cardápio diversificado. Preços compatíveis com a qualidade dos pratos. Só..."
Filipe Brasileiro
"Restaurante aconchegante, com comida diferenciada e bem saborosa. O atendimento é cordial e atencioso...."
Osvaldo Silva (OS)
"Ótimo ambiente, comida e atendimento de qualidade. Restaurante ideal para uma noite..."
Giulia Cristina
"Atendimento excelente, drinks de alto padrão, comida deliciosa, só peca no volume do som, alto até pra..."
François Ozanne
"Agradável, ótimo pra sair um pouco da rotina. O hambúrguer estava ótimo e os shots..."
Linda Elizabeth Araujo Lisboa
"Lugar absolutamente perfeito para um casal. Somos do Paraná viemos por uma indicação. Ambiente aconchegante, atendimento perfeito e o cardápio..."
Abrao
"Nós adoramos o lugar!! Garçons muito educados, comida maravilhosa e bem servida. Amamos a..."
FERNANDA BARBOSA
"Desde o ambiente, passando pelo som, o cardápio, a qualidade do atendimento, tudo muito bom e agradável. Atenção particular pra taça de Ninho,..."
Renato Amorim
"Lugar bonito e aconchegante, tem uma burrata italiana no cardápio que é..."
Danilo Paske
"Ambiente agradável e pratos preparados com muito carinho e..."
Renan Evangelista Pereira
Hiroki
84/100 (3039 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Japonesa
Jantar
Caipirinha de Morango
Moscou Mule
Yakisoba Misto
Combinado do Chef
Caipiroska de Tangerina
Ussuzukuri
Degustação de Carnes
Temaki Dobrado
Degustação de Frutos do Mar
Ceviche Hiroki
Caipirosca de Frusta Vermelhas E Tangerina
Lagoa Azul E Suco de Morango
sushi
Batata Frita E Coração de Galinha
Cerveja
Sex on the beach
Sushi Combinado Hiroki
Aperol Spritz
Drinks de Morango Com Vodka
Negroni
Japonesa
Asiática
Sushi
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Grata surpresa na qualidade do serviço e produto! Recomendo para quem gosta de comer uma autêntica comida com qualidade , ambiente super agradável..."
Fernanda Correia
"Ambiente super agradável, música boa, bom atendimento e Temakis deliciosos! O Ceviche de frutos do mar estava..."
Erica Mendonça Mota
"Fui com minha família. Fomos muito bem atendidos, a comida estava deliciosa e o ambiente bastante agradável! Voltaremos..."
Maria Amália Vargas Façanha
"Truly Nolen líder mundial em controle de pragas, e sushi bar Hiroki mais uma parceria que deu certo. Agradeço a confiança por nos dar a..."
Almir L Torres
"Muito bom, o sushi é de qualidade e o ambiente muito..."
Gladson Gois
"Ótimo ambiente, excelente atendimento e comida..."
Albert Schmidt
"Lugar bem legal e descontraído,com música e boa comida.Adorei o coquetel de frutas de..."
Tarsila Xavier
"É o melhor point de Aracaju para encontro dos amigos e famílias..."
Carlos Henrique
"Ótimo ambiente! Fui acompanhado de minha filha Thayna que sugeriu o..."
Mizael Martins
"Adorei! Peças grandes e deliciosas! Buffet com ótimas variedades, além de sushis especiais tinha yakisoba, bolinhos, pasteis, cevitch, camarão,..."
Thaís Costa
"Adorei o ambiente, teve música ao vivo super agradável, bom atendimento do garçom, o preço foi justo (me servi e pesei o sushi) e adorei o sabor..."
Andressa Vallery
"Cardápio muito bom. Combinado do chefe o melhor que já provei. Ambiente, atendimento, bebidas e muita música complementam esse lugar perfeito...."
yuri sa
"Ambiente muito bom. Atendimento também muito bom. Atrasou um pouco o pedido, mas valeu a..."
ROBSON SANTOS
"Excelente lugar, espaço de ótima qualidade, lugar muito familiar e ótimo para um jantar a dois. Sushi e outras comidas..."
Samuel Alcnatara
"Experiência agradável. Bem família e bom..."
Robert Azevedo
"Melhor temaki da cidade! Eles têm uma promoção de temaki dobrado maravilhosa! Vale muito à pena, pois , além de muito gostoso, satisfaz. O..."
Andréa Luíza Carneiro
"Os pratos são ótimos, mas o preço é bem..."
João Paulo Attie
"Gostei muito mais pela vibe. Ambiente é maravilhoso, junta bem a ideia de ser um restaurante japonês e um bar ao mesmo tempo. Acho que a parte da..."
Rafael Macêdo
"Já que o valor do sushi (quilo ou rodízio) é alto, deveriam diminuir o valor das longnecks para atrair mais o público masculino. Minha esposa é..."
Marco Cardoso
"Espaço aconchegante, ótima música, melhor custo-benefício. Local super..."
Jiselmo Vieira
Deppan Oriental
84/100 (2298 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Chinesa
Sushi
Japonesa
Chinesa
Almoço
Jantar
Risoto de camarão
Rolinho Primavera
Camarão Apimentado
Arroz Chopp Suey
Frango Xadrez Com Castanha
Carne Desfiada ao Molho Shoyu
Sashimi
Pedaços de Frango Frito Empanados
Sushi Diversificado
Frango Empanado Agridoce
Pão Oriental Com Recheio de Porco
Arroz de Camarão E Frango Empanado
yakisoba
Temaki
Restaurante
Sushi
Japonesa
Chinesa
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Sempre tive vontade de conhecer, então o dia chegou. Fui no horário do almoço, estava super tranquilo, senti um ambiente acolhedor. Para entrada..."
Rose Martins
"Autêntico restaurante se comida chinesa com ótimo custo x beneficio. Como bem e gasta pouco. Imperdível o rolinho primavera de..."
Thiago Prado
"Restaurante com amplo espaço e estacionamento. Nos finais de semana e feriados é bastante concorrido. Os pratos, na média, agradam ao paladar dos..."
Ivan Andrade Ferreira
"Bem localizado, estacionamento fácil, bom espaço interno, higiene excelente, bom atendimento, cardápio bastante variado, opções de pratos..."
Geraldo Cruz
"Apesar de falarem mal da comida do deppan, das vezes em que visitamos não tivemos nenhum problema. Comida estava boa e o atendimento é sempre bom...."
Raiana Rosendo
"Simplesmente o melhor Yakisoba da vida. So de pensar já bate aquela fome. Apaixonada nesse..."
Nildinha Mello
"Agradável Ambiente. Atendimento exemplar... E, ainda fomos homenageados pelo Aniversário de Casamento 💒. Surpresa muito bem-vinda. Com prazer..."
Sérgio Arestides
"É o restaurante Oriental mais tradicional de Aracaju, e, na minha opinião, o melhor. Há anos! A comida sempre é gostosa, o ambiente é..."
Tarso Vilela
"Achei que iria gastar uma nota preta pelo requinte do local. Acabei surpreso positivamente, não gastei muito e comi maravilhosamente..."
Thiago Xavier
"A comida é muito boa. O atendimento é bom. A localização também é muito boa. O local é excelente para ir em..."
Samuel Fernandes
"Na busca por um sushi em Aracaju, encontramos o Deppan. O restaurante está muito bem localizado e tem um estacionamento de fazer inveja nos demais..."
Lucas Dantas
"Faltam opções para vegetarianos mas a comida é..."
Allan Felix
"Ótimas refeições, qualidade de atendimento excelente e seu estacionamento possui um..."
Tiago Alves Santos
"Sempre muito bom estar lá. Maravilhoso! A comida é tradicionalmente deliciosa. Frequento o Deppan desde criança e pra mim é uma volta no tempo..."
Mônica Pinto de Figueiredo
"Lugar aconchegante que proporciona um pouco de paz e romantismo, bom lugar pra poder levar alguém especial e comida..."
Espaço do cavernoso
"A culinária chinesa do DEPPAN ORIENTAL é a melhor que tem entre Salvador e..."
luiz dias casais e silva
"Muito bom!! Local agradável às margens do rio Poxim. As porções dos pratos são caprichadas e o preço compensa muito!! Um dos melhores ou o..."
Mariano Nunes Stos
"Lugar agradável! Muito bom atendimento e comida. Minha família gostou..."
Yana Rosa
Mori Temakeria
83/100 (1242 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
Sushi de Salmão Trufado
Salmão Na Chapa
Bolinho de Peixe do Mori
Poke da Casa
Sorvete de Creme Com Calda de Nutella
Acelga Maki
Barca do Chef
Barca Sugestão do Cheff
Saquerosca de Frutas Vermelhas
Moripoke
Lagosta
Ostras
Caipiroska de Morango
Uramaki
Pastel de Camarão
Shimeji Na Manteiga
Restaurante
Japonesa
Sushi
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Espaço com cores, iluminacão e mobílias muito conchegantes, arejado, dotado de som ambiente de muito bom gosto. Super..."
Rosemere Almeida
"Restaurante muito bom. Preço um pouco mais elevado em relação a outros do tipo mas que compensa pela qualidade dos pratos desde o sabor até a sua..."
Marcus Gonçalves
"Provavelmente o melhor Japa de Aracaju. Importante pensar no contexto. Sou paulistano num restaurante japa de cidade pequena. Não é um purista que..."
José Eduardo Ferrão
"Local extremamente agradável com três ambientes, um refrigerado, uma varanda ao ar livre e mesas na calçada. Os preços dos pratos não são dos..."
Clovis Henrique
"Ambiente fino, requintado e muito agradável, excelente atendimento de todos, mas em especial o gerente Marcelo. Recomendo com..."
Lucineide Lopes Ventura
"Me disseram que o preço das peças são mais alto que a média. Porém, percebi que é à altura do atendimento e da qualidade. Qualidade..."
rogerio Pereira gonçalves
"Excelente, atendimento, local e a..."
Fernando Coutinho
"Lugar em uma localização privilegiada, com uma gastronomia impecável, ótimo atendimento e drinks..."
Ghabrielle Louise
"Simplesmente maravilhoso! Comida deliciosa! Garçons prestativos, atendimento rápido! Com certeza..."
Izabele Oliveira
"Ambiente agradável, pratos saborosos atendimento inovador onde você não precisa sinalizar para o garçom nem ser incomodado desnecessariamente,..."
ALINE CRISTINE
"Local fresco, aconchegante, com vista para o mar na área externa. Bom atendimento, comida fresca e muito gostosa. Fica na orla de Atalaia e aberto..."
Mirza Barros
"Local aconchegante de bom atendimento e culinária..."
Arivaldo Costa
"Ótimo atendimento, sugestões excelentes dadas pelo gerente e pratos saborosos muito bem preparados. Os preços são mais elevados do que a média..."
Marcos Nazareno
"Atendimento educado e descontraido, com peixes sempre frescos e pratos bem..."
Lucas Frazao
"Lugar muito bom, produtos de qualidade. Gostamos!!!..."
PET nick
"Comida deliciosa e atendimento de primeira do..."
Rosana Leite
"Sushi maravilhoso. Local agradável e excelente..."
Caroline Alves Dias
Churrascaria Gralha Azul
82/100 (523 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Brasileira
Sushi
Churrasco
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Almoço
Jantar
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Japonesa
Sushi
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"Ótimo lugar. Bem agradável. Comida por rodízio ou por Kg. Uma grande variedade de comida. Garçons atenciosos. Uma sobremesa maravilhosa cobrada a..."
Leonard Van Spitzenbergen
"Excelente diversidade de cardápio, bom atendimento, sobremesa para todos os gostos. Local bem higienizado, banheiro..."
Risangela Casine
"Não tem um bom custo benefício. Comida no quilo 7,89 R$ por 100g. O arroz estava frio, a batata frita fria e murcha. Tem bastante variedade no..."
Danielle Oliveira
"As carnes são boas. Não tem muuuitas opções no rodízio de carnes mas o básico não falta. Julho/2022 custou 72,99. Não tem muitas opções de..."
Cintia Pereira
"Ótimo atendimento e variedade de saladas e carnes. Também tem um sushi delicioso. Ambiente confortável e..."
Rogerio Bentes Leal
"Local agradável, atendimento ótimo,comida saborosa........ preço em conta.....super..."
Monica Almeida
"É um restaurante self-service a quilo. O restaurante é bem organizado e limpo. Os alimentos são bem apresentados e aparenta muito boa higiene. O..."
Marcos Vinicius Evangelista
"Ótimo atendimento, buffet e rodízio de qualidade, ambiente confortável e bons preços..."
Mateus Santos
"Comida bem saborosa, algumas variedades de comida japonesa, muitas opções de acompanhamento para o rodízio, as carnes demoravam para passar,..."
Danielle Cristina
"Ambiemte climatizado, atendimento muito bom, buffet variado, é possível escolher entre o rodízio ou a Kg. Carnes nobres, sobremesas ..."
Marli Fritzen
"*Atendimento e Diversificação de Pratos Excelentes...* Ambiente Agradabilíssimo e Localização privilegiada... *Sou Consultor de Negócios..*...."
Sérgio Arestides
"Lugar excelente!! Comida variada e fresquinha! Ambiente agradável! Ótimo custo benefício!! Destaque para o Ricardo gerente! Uma simpatia de pessoa..."
Zilda Carrarini
"Bom atendimento, funcionários simpáticos e ágeis, local climatizado, música ao vivo, boas opções de buffet nacional e japonês. Minha única..."
Késsya Ferreira
"Um dos melhores rodizios da cidade, combinação de rodizio de sushi e churrasco top de mais, ambiente familiar e excelente..."
Lucas Basgal
"Bom atendimento e todas as opções de comidas saladas queijos massas e carnes. Na hora de sobremesas sao top. Mas precisa pagar R$13 reais cada..."
Adolfo T. Seifer (Teo)
"Maravilhosa ,otimo atendimento, garçons atenciosos ,educados ,tudo lindo ,tudo saboroso,amei ..."
Elizete Santos
Kado Temakeria
82/100 (112 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Almoço
Jantar
"Amei o lugar!!!! Um restaurante muito bom, exelente atendimento e o sushi muito bem preparado. Adorei o almoço de hoje, super..."
Pamela Quirino
"Sushis muito bons. Lugar muito agradável. Recomendo a..."
Ruy Fraga
"Uns dos melhores Sushi . Comida super Boa. Recomendo pra..."
Sheron Galvão
"É maravilhosa, amooooooo!!! Sushi perfeito. Recomendo..."
Bruna Andrade
"Comida maravilhosa, lugar bacana!!! Melhor lugar!..."
Marilia Livramento
"Amo esse lugar! comida ótima e atendimento excelente! Faço sempre minha reserva pelo..."
João Henrique Lourêdo Rocha
"Ambiente super confortável e com sonzinho agradável. Sem falar no sabor e o preço!!..."
Karenzita Rabelo
"A melhor comida japonesa de Aracaju..."
Janaina Felix
"..."
Jany Maryze
"..."
Bianca Guimarães
"O local oferece sushi no buffet e à la carte e outros pratos japoneses. Comida boa, ambiente agradável, só pecou um pouco no atendimento em minha..."
Laerte Reis
"Nosso ponto de encontro(amigos)! Ambiente agradabilíssimo, comida deliciosa, atendimento nota..."
Luziana monteiro de almeida
"Várias opções de pratos, preços bons, bom atendimento e ambiente..."
Jose Spn
"Comida saborosa, principalmente o temaki Kadô Especial e preço acessível..."
Narjara Biriba
"Muito agradável o ambiente como também tem boas opções de..."
Ivonaldo Torres
"Lugar com um ótimo Yakisoba. Atendimento sempre..."
Kleber Souza
"Bom..."
ronaldo araújo
"Delícia! Preço compatível com o..."
Luciana Adria
"..."
Fábio Teles
"..."
Danilo Michell
"Apaixonada pela..."
Cris Duarte
"..."
Adson Wesley
Senzai
82/100 (1561 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Sushi
Japonesa
Asiática
Asiatica
Almoço
Jantar
Combinado
Temaki
Chopp Amstel
Chopp Heineken
Petit Gateau de Chocolate
Caipifruta de Abacaxi
Camarão ao Molho Curry
Executivo de Picanha
Pista Fria
Sashimi
Executivo de Salmão
Senzai Malu E Shake Hot
sushi
cerveza
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ambiente muito agradável, ótimo atendimento, e pratos muito bonitos além de..."
Daniel Oliveira
"Lugar agradável e com preço justo. A comida é fresca e..."
Myguel Angello
"Acredito ser o restaurante MAIS SABOROSO de comida japonesa encontrado em Aracaju, entretanto, é comum que demore bastante, então vá sem pressa,..."
Marco Antonio Leal Lobão (raiomarco)
"Gostei, bufê variado e delicioso, preço razoável, atendimento eficiente e alegre. Super..."
Elenir Ferraz
"Senão, ótimo lugar para você desfrutar da culinária oriental. Funcionários bem atenciosos e ambiente impecável. Super recomendo... Nota..."
W. Soares
"Local agradável e com preços bons. Os garçons são muito educados, ágeis e atenciosos. Gostei e voltarei mais..."
Ri Batista (Ricca)
"Um ótimo lugar pra tomar desde um bom vinho até um chopp gelado. Ambiente confortável e aconchegante, ideal pra um date, além de oferecer uma..."
Dani Albuquerque
"Ótimo sushi. Custo X benefício interessante. O atendimento não gostei..."
Zander Reis
"Happy hour é bom..."
Lucas Pereira
"Quando fui a comida do balcão não era fresca, porém é muito gostosa, o ambiente dentro do estabelecimento é bem aconchegante. Precisa melhorar..."
Samuel Fernandes
"Sushi ⭐⭐⭐⭐⭐! O Senzai fica no Shopping Jardins e é uma das melhores opções pra comer sushi em Aracaju. Tem a opção do buffet por peso..."
Ronald Andrade Filho
"Infelizmente não tem sushis vegetarianos, mas tem temaki vegetariano (e é bom). O atendimento é um pouco estranho, pareceu que estavam avaliando..."
Carla Vieira
"Simplemente fantástico, tudo de boa..."
Niceu Santos
"A experiência no Senzai é sempre positiva. Foi minha primeira experiência com sushi. Preço é justo pela qualidade. Ás 21:00 tem desconto no..."
Vinicius Mamute
"Que delícia!!!! Tudo perfeito! Comida e atendimento nota..."
Nena Imolesi
"Nao curto muito o bufê porque tem um transito de pessoas do shopping muito em cima dos sushis, acho isso um risco a..."
Diego Passos
"Gosto muito do senzai, mas tivemos uma experiência que não foi 100% da última vez, que diz respeito ao atendimento. Achamos que os pratos..."
Mirena Machado
"Excelente. Gosto do ambiente e da..."
Kelly Baêta
Kasato Sushi
81/100 (2599 ratings)
Restaurantes
Sushi
Sushi
Japonesa
Chinesa
Japonesa
Asiática
Chinesa
Hots de Banana Com Nutella E Sorvete de Creme
Pepino Roll de Couve
Shake Hot Especial
Ceviche E Temaki
Gin Ginger
moscow mule
Mais
Tartar de Salmão
Temaki Especial
sushi
EBI Especial
Yakissoba
Combinado Só Salmão
Uramakis de Skin
Cerveja Longe Neck
Asiática
Chinesa
Sushi
Japonesa
Serviço de mesa
Reservas
Categoria média
"Nota 10. Atendimento muito atencioso. Comida excelente, bonita apresentação. Me arrisco a dizer que foi o melhor sushi que já comi em Aracaju. A..."
rof
"O menu degustação é maravilhoso. Fui com minha namorada e amamos. Super indico. Preço vale a pena tb. Pedimos um só pra nós dois e saímos..."
Klisman Melo
"Wirklich sehr gutes Sushi 🍣 Top Service toller Ort in deine Zeit zu verbringen und..."
Michael Sachs
"Não é por que eu já fui funcionário de lá mais eu aprendi a gostar de 🍣 por causa de lá, o sushi 🍣 é nota mil, o ambiente é top, o..."
Johnnata Silva
"Melhor custo beneficio para comida japonesa em Aracaju. Sashimis extremamente frescos, variadade gigante no cardápio, com muita coisa da comida..."
Matheus Ramalho
"Comida boa, serviço bom, ambiente agradável...."
Gabriel Félix
"Comida ok, serviço rápido você não fica esperando. Ambiente climatizado e simples fiquei satisfeita com o..."
FABIANA CASTRO
"Bom atendimento e comida maravilhosa. ..."
Pamela Lima Fotografia
"Peguei o menu degustação, muito..."
Julianne Pitanga
"Adorei a comida, a decoração e o atendimento. Protocolos de segurança sendo seguidos..."
Dri Amado
"Comida japonesa gostosa! Sou cliente há bastante tempo. O poke é um dos melhores da cidade, apesar de o tamanho da porção ter diminuído. Ainda..."
Graziella Bedenik
"A comida é ótima, menu degustação serve bem duas pessoas e as opções são deliciosas. Tem happy hour de terça a domingo até as..."
Raisa Rosendo
"Experiência agradável, bons preços e boa..."
Ivo Batista
"Eu adoro vir jantar aqui para comer o menu degustação. Dá para comer duas pessoas muito bem de ficar cheio e é absolutamente delicioso, além de..."
Elder
"Muito bom, principalmente pq a atendente que por sinal era uma funcionária extra nos atendeu super bem, nos orientando quanto aos..."
HELENA Guedes
Tenda Do Sushi Temakeria
80/100 (653 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Sushi
Japonesa
Sushi
Japonesa
Asiática
Jantar
Hot Sushi
Melhor Sushi de Aracaju
Melhor Sushi de Sergipe
Shake Hot E Shake Couve
Temaki
Fast food
Asiática
Sushi
Japonesa
Jantar
"Sushi de qualidade, com opção de buffet bem variado e peças feitas na hora. Além de petiscos diversos pra quem não curte comida oriental..."
Dani Albuquerque
"Muito bom! Comida maravilhosa, atendimento muito bom. Tem uma carta de vinhos excelente! Super indico. Recomendo sushi e vinho..."
Vanessa Castro
"Culinária muito boa, boa variedade e fomos muito bem atendidos pelo Wesley, garçom muito bem preparado. O local, em frente a um canal fez eu tirar..."
André Maria Oliveira Melo
"Lugar simples mais a comida muito boa, bom atendimento e bons..."
Iône Ramalho
"Local agradável para aquele sushi do dia a dia. O típico sushi por 1 real a peça. Tem variedade de preços, mas em geral é o sushi low cost...."
Matheus Ramalho
"Ótimo atendimento, lugar muito agradável, o melhor sushi de Sergipe. Os preços são honestos. Uma boa estrutura. Um bom público. A variedade de..."
Fábio Santana Santos
"Muito boa a comida e com ambiente..."
Veslei Batista
"O melhor sushi de Aracaju na atualidade. Preço justo e sabor..."
Andréa Pereira
"Excelente sushi, bom atendimento, funciona todos os..."
Endy Paixão
"Sushi gostoso com bom..."
Mario Alberto Azevedo Filho
"Excelente atendimento, comidas saborosas, preços bons. Ambiente simples, pequeno, mas bem limpo e..."
Sol Diniz
"Comida muito boa e não é caro O yakissoba vem bem recheado, uma porção individual comporta 3 pessoas tranquilo O atendimento tb é excelente O..."
Galego Diego
"Amei o ambiente! Mas o cardápio as letras são muito pequenas ..."
Maria Olga Neta
"Melhor sushi da cidade. Muitas opções diferentes. Maravilhoso o de..."
Brendha Quaranta
"Atendimento maravilhoso, proprietário participando de perto do atendimento, funcionários simpáticos e motivados, preços muito competitivos,..."
Delcio de Castro Junior
"-Excelente atendimento, ótima localização e sushis deliciosos!!!..."
Rafael Teles
"Sushi com sabor muito bom quando comemos na hora. Para delivery, o sabor não é tão legal. Em relação ao preço, acho que está viável para..."
Rapha Lima
Boulevard Food Park
80/100 (1048 ratings)
Restaurantes
Italiana
Americana
Japonesa
Japonesa
Americana
Portuguesa
Europeia
Havaiana
Havaiana
Milk-shake de Ninho Com Nutella
Omelete
Smash Bacon
Poke
Acai
Smothie de Frutas Vermelhas
Hambúrguer Batata Frita E Milk Shake
Originals Burguer
Restaurante
Japonesa
Americana
Europeia
Portuguesa
Havaiana
Italiana
Comer barato
"Um belo pátio de alimentação! São vários restaurantes legais dividindo um mesmo salão, muito bonito por sinal. A decoração é bem moderna...."
Tiburcio Junior
"Amo o poke do Tuna, meu preferido aqui de Aracaju! Os sucos do papaya e a macaxeira de forno lá são muito bons. O hambúrguer do originals é uma..."
Vamo Nessa
"Lanches fresquinhos, feito na hora, perfeitos. Sucos maravilhosos e o melhor açaí da cidade. Bem frequentado, público jovem e bacana. Poke..."
Madalena sá
"Variedade de comidas muito..."
Marcia Celestino
"Ambiente legal e comidas deliciosas. Muito..."
Paulo
"A localização é bastante central. O ambiente é bacana, bem ventilado. O caixa é centralizado, ou seja, independente do restaurante em que você..."
Tarso Vilela
"Ótimo food park, com excelente localizacao. Possui 5 restaurantes com variados tipos de comidas (sucos e comida fit, japones, poke hamburguer,..."
Jessika Ramos
"Lá tem comida saudável papaya com proteína+4 acompanhamento+1queijo+1 molho o mais caro que é o de camarão R$38,80 sem proteína R$24. Tem..."
Uli Silva Araújo
"Ambiente agradável, boas (5) opções de comida e atendentes muito gentis. O valor é coerente com a localização e os tipos de refeição. No..."
Jackeline Marley de Araújo
"Local bastante eclético com variedade de comidas ( Sanduíche, Burguer, Sushi, acai etc) e a melhor chopperia da cidade com 6 bicos das melhores..."
Igor Nunes
"Um ótimo local para passar uma tarde..."
Marília Ms
"Boa opção para quem procura um lugar que tenha um pouco de opções e um bom ambiente para conversar. Tem um restaurante de comidas naturais, o..."
Grazi Souza
"O lugar é super aconchegante. Gostoso de reunir amigos. Os lanches são de qualidade e deliciosos. Criativos! E abrange a tds clientes. Obs: a..."
Carmen Batista
"É um ambiente muito agradável e com várias opções para comer. Os pontos negativos: os banheiros ficam muito distante e as vagas reservadas para..."
Ronald Andrade Filho
"Local super agradável e aconchegante. Comida fresca e saborosa. Bom..."
Izah Santos
"“Best spot in town.” Melhor lugar de Aracaju para uma alimentação rápida e ao mesmo tempo para aqueles que querem viver uma experiência..."
GUTO SERVULO
New Hakata
79/100 (4188 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Sul-americana
Sushi
Sushi
Japonesa
Japonesa
Brasileira
Frutos do mar
Frutos do mar
Brasileira
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Mini Temaki Duplo
Caipirinha
Temaki Hot Filadélfia
Frango na chapa
Temaki Mix
Yakissoba
Camarão A Milanesa
Salmao grelhado
Petit Gâteau
Delícia de Abacaxi
Sushis E Sashimis
Chopp Gelado
Sushi E Sashimi
Combinado do Chef
Caipirosca de Morango
Chapa Mista de Carnes
Temaki Duplo Ebiten E Mix
Carapeba Na Chapa
Harumaki Hot Rool
Restaurante
Japonesa
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Sushi
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Amo esse lugar!! Ambiente agradável , garçons atenciosos! Vcs estão de..."
Verônica Santos
"Muito bom! Ótimo point para encontrar a galera seja para um happy hour ou para um jantarzinho com a namorada. Bom..."
Péligris Henrique
"Excelente atendimento. Garçom educado, gentil e bem preparado. Prato servido sem demora. Ambiente..."
Karina Natalia
"Excelente Otimo ambiente Bom atendimento Cozinha..."
Anselmo de Santana
"Ótimo lugar , super recomendo , atendimento excelente..."
Natalya Almeida
"The Best o melhor em culinária oriental...recomendo a todos..."
Brinkinho Netto
"Lugar maravilhoso e aconchegante. .garçom educado e eficiente. .comida deliciosa. ..chopp estupidamente gelado. ..tudo de bom. ..amei...."
Vera Lucia Souza
"Local muito agradável e de fácil acesso, ideal para encontros familiares, com os amigos e até encontros românticos, tem uma área maravilhosa com..."
Dayane Barbosa
"Lugar aconchegante, atendimento incrível e fora de série. E a comida? Maravilhosa e muito bem preparada..."
Ingrid Dyane Costa
"Ambiente agradável, comida japonesa deliciosa e ótimo custo benefício. Super..."
Anderson Sampaio
"Comida boa. Vista linda. Na última vez q fui o salmao estava salgado mas o resto tudo..."
Cintia Pereira
"Excelente opção de restaurante, onde podemos encontrar um extenso buffet de sushis, sashimis e hots, além de molhos diversos. O buffet é no..."
Marcos Nazareno
"Maravilhoso. Lugar aconchegante, comida ótima e um atendimento muito bom. Voltarei com..."
Maria Conceicao Santos Lima
"Excelente. Ambiente agradabilíssimo. Diversas opções de pratos, petiscos e sobremesa. Pedimos uma chapa de frutos do mar. Top! Serve 4 pessoas..."
Diego Souza
"New Hakata é um dos nossos retaurantes preferidos, adoramos o mistão que é uma chapa com peixe, filé, picanha, frango e os acompanhamentos é bem..."
BrunaOralmedlife lucianoOralmedlife
"Comida sempre saborosa. Vista linda para o Rio. Além daquele chopp sempre..."
Vania Jesus
"Comida razoável, preço salgado, bom atendimento. Pedi uma chapa de frutos do mar, a apresentação não é boa. Bem localizado, vista..."
Ladislau Brito
"Restaurante Japonês com filiais em Aracaju e Maceió! Fica localizado a beira do rio praticamente anexo ao Iate Clube de Aracaju então procure uma..."
Laércio Schuster
"Ambiente muito receptivo e agradável, fomos muito bem atendidos por todos, a comida muito..."
Jluks_car 10
"A comida é muito saborosa e vem em boa quantidade. A vista é belíssima e o atendimento é bom. Gostei muito do..."
Lígia Kaori Kondo
"Lugar lindo e excelente para uma boa comida japonesa, também servem outros tipos de..."
Aub Gomes
"Lugar maravilhoso, atendimento excelente, cerveja geladíssima, e uma variedade de comida japonesa incrível! Toda quinta estava batendo ponto porque..."
SHIRLEY ALVES MOREIRA ALMEIDA
"É uma experiência ímpar, boa localização, atendimento excepcional (garçons bem atenciosos), e a comida e bebidas excelentes, vale lembrar que o..."
Pel Monte
"Adoramos o lugar, valor acessível, achei muito lindo o cuidado que eles tem com os clientes em colocar essa placa no banheiro, drinks..."
Lillian Santos
"Foi a primeira vez que fui ao restaurante, o ambiente com certeza é o chama mais a atenção, pois é bonito, tem vista pro rio, com opção de..."
Sandra Araújo
New Hakata
79/100 (1082 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Japonesa
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Yakissoba
Salmao grelhado
Delícia de Abacaxi
Sushis E Sashimis
Chopp Gelado
Sushi E Sashimi
Combinado do Chef
Caipirosca de Morango
Chapa Mista de Carnes
Temaki Duplo Ebiten E Mix
Carapeba Na Chapa
Harumaki Hot Rool
Mini Temaki Duplo
Camarão A Milanesa
Caipirinha
Temaki Hot Filadélfia
Petit Gâteau
Frango na chapa
Temaki Mix
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Sushi
Japonesa
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Amo esse lugar!! Ambiente agradável , garçons atenciosos! Vcs estão de..."
Verônica Santos
"Muito bom! Ótimo point para encontrar a galera seja para um happy hour ou para um jantarzinho com a namorada. Bom..."
Péligris Henrique
"Excelente atendimento. Garçom educado, gentil e bem preparado. Prato servido sem demora. Ambiente..."
Karina Natalia
"Excelente Otimo ambiente Bom atendimento Cozinha..."
Anselmo de Santana
"Ótimo lugar , super recomendo , atendimento excelente..."
Natalya Almeida
"The Best o melhor em culinária oriental...recomendo a todos..."
Brinkinho Netto
"Lugar maravilhoso e aconchegante. .garçom educado e eficiente. .comida deliciosa. ..chopp estupidamente gelado. ..tudo de bom. ..amei...."
Vera Lucia Souza
"Local muito agradável e de fácil acesso, ideal para encontros familiares, com os amigos e até encontros românticos, tem uma área maravilhosa com..."
Dayane Barbosa
"Lugar aconchegante, atendimento incrível e fora de série. E a comida? Maravilhosa e muito bem preparada..."
Ingrid Dyane Costa
"Comidas gostosas, atendimento legal, mas o ambiente climatizado está deixando a desejar. Não gela nada. Um calor..."
Paulo
"Ambiente agradável, comida japonesa deliciosa e ótimo custo benefício. Super..."
Anderson Sampaio
"Comida boa. Vista linda. Na última vez q fui o salmao estava salgado mas o resto tudo..."
Cintia Pereira
"Excelente opção de restaurante, onde podemos encontrar um extenso buffet de sushis, sashimis e hots, além de molhos diversos. O buffet é no..."
Marcos Nazareno
"Maravilhoso. Lugar aconchegante, comida ótima e um atendimento muito bom. Voltarei com..."
Maria Conceicao Santos Lima
"Excelente. Ambiente agradabilíssimo. Diversas opções de pratos, petiscos e sobremesa. Pedimos uma chapa de frutos do mar. Top! Serve 4 pessoas..."
Diego Souza
"New Hakata é um dos nossos retaurantes preferidos, adoramos o mistão que é uma chapa com peixe, filé, picanha, frango e os acompanhamentos é bem..."
BrunaOralmedlife lucianoOralmedlife
"Comida sempre saborosa. Vista linda para o Rio. Além daquele chopp sempre..."
Vania Jesus
"Comida razoável, preço salgado, bom atendimento. Pedi uma chapa de frutos do mar, a apresentação não é boa. Bem localizado, vista..."
Ladislau Brito
"Restaurante Japonês com filiais em Aracaju e Maceió! Fica localizado a beira do rio praticamente anexo ao Iate Clube de Aracaju então procure uma..."
Laércio Schuster
"Ambiente muito receptivo e agradável, fomos muito bem atendidos por todos, a comida muito..."
Jluks_car 10
"A comida é muito saborosa e vem em boa quantidade. A vista é belíssima e o atendimento é bom. Gostei muito do..."
Lígia Kaori Kondo
"Lugar lindo e excelente para uma boa comida japonesa, também servem outros tipos de..."
Aub Gomes
"Lugar maravilhoso, atendimento excelente, cerveja geladíssima, e uma variedade de comida japonesa incrível! Toda quinta estava batendo ponto porque..."
SHIRLEY ALVES MOREIRA ALMEIDA
"É uma experiência ímpar, boa localização, atendimento excepcional (garçons bem atenciosos), e a comida e bebidas excelentes, vale lembrar que o..."
Pel Monte
"Adoramos o lugar, valor acessível, achei muito lindo o cuidado que eles tem com os clientes em colocar essa placa no banheiro, drinks..."
Lillian Santos
Carrara Food Park
79/100 (547 ratings)
Lanches rápidos
Restaurantes
Sul-americana
Italiana
Bar
Bar
Pub
Sushi
Sushi
Mexicana
Brasileira
Sul-americana
Japonesa
Italiana
Brasileira
Jantar
sushi
Sangria
Nachos Com Cheddar
Chopp Itaipava - Dvinis
Feijoada
Pastel de Frango Com Milho
Beer
Burger
Pizza do Artegiano
Pastel de chocolate
Shopp Heineken
Acaraje
Shopp Itaipava 500ml
Carne do Sol C Fritas 26 52
Churrasco
Pizza Aquino
Costela ao Barbecue
Chopp Artesanal
Costelinha ao Molho Barbecue
Costela Bovina
Japonesa
Mexicana
Sushi
Bar
Pub
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Entrega
Jantar
Categoria média
"O lugar é aconchegante e com opções deliciosas para todos os..."
Renata Morais
"Bacana com boa variedade de comidas, bebidas e sorvete. A apresentação de jazz que vi foi espetacular. Os banheiros merecem mais atenção. A área..."
Leo Rossini
"Cara que lugar legal, o local segue a linha padrão de todo food Park, várias lanchonetes num mesmo local. Mas não lembro de ter ido em um onde o..."
Frederico Augusto Lima Queiroga
"O local é disputado, portanto chegue cedo. Tem boas opções de comida, como o Bread e meat, experimente o sanduíche de costela ou a costelinha de..."
Ingrid Mamedes
"Boa variedade de lanches e o som estava..."
Luciano Oliva
"Lugar ótimo, boas opções de comida, o preço é um pouco acima da média, mas é compreensível devido a região e a estrutura proporcionada pelo..."
Fernando Leal
"Local é um pouco apertado por ter muitas mesas e cadeiras o que necessariamente não é algo ruim. Eu comi um crep e não gostei pois estava frio..."
Deny Magalhães
"Muito bom o ambiente e as opções de..."
Elaine Rita da Silva
"muito interessante este food park, tem várias opções de culinárias tanto regionais como de outros estados e até países, o sistema é bom,..."
paulydan1000
"Ótimo ambiente, muito bem organizado e com várias opções, para os mais diversos paladares. Recomendo a comida mexicana de..."
Fernando Brito
"Excelente ambiente com variadas opções..."
Sergio Souza
"Lugar agradável muito bom para uma boa refeição com diversos tipos de..."
André Silveira Sandim
"Diversidade de sabores, tem para todos os gostos. Bom lugar para reunir com os amigo.... A costela do Bread & Meat é maravilhosa, hambúrguer do The..."
Niceu Santos
"Começando pela localização, o Carrara Food Park é bem fácil de chegar, pois fica uma rua antes de chegar à Orla de Atalaia. O espaço é grande..."
Saulo Bomfim
"Ambiente agradável, variedades de alimentos com qualidade, com espaço Kids para distrair os capetas que infelizmente não conseguem se livrar......"
Gilberto Nunes
"Ótima experiência. Diversos tipos de comida, preços e estabelecimentos, unidos em um só lugar. A decoração é bem agradável , espaço..."
vitor costa
"Várias opções e preços. Mesas limpas. Música alta, mas..."
CanaldeEllen
"O Carrara conta com diversos tipos de restaurantes, e assim ofertar diversas opções ao cliente, seja em opções de comida como de bebidas...."
Juliana Cardoso
Kobe Sushi Bar
78/100 (841 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Brasileira
Sul-americana
Sushi
Japonesa
Brasileira
Sul-americana
Salmon Sashimi
Mega Sushi
Temaki Shake Ebiten
Temaki Duplo E Hotroll
Temaki 13 Salmão Polvo Camarão E Cream Cheese
Ceviche Completo
Sushis
Sushi
Brasileira
Sul-americana
Japonesa
Categoria média
"Sushi excelente, o melhor de Aracaju, atendimento de qualidade e a sobremesa c banana, chocolate branco, leite condensado e creme chisss uma delicia,..."
Arleide Fontes
"Excelente buffet de sushi, temaki delicioso, ambiente agradável, atendimento de primeira. Sem falar que o preço é bem acessível. Super..."
Paty Binderli
"Super legal, muito bom mesmo. Atendimento ótimo e bom paladar..."
Murilio Victor
"O Kõbe é certamente meu restaurante oriental favorito, gosto muito da variedade do buffet, a possibilidade de comer no rodízio a qualquer dia é..."
Jonathan Carvalho Luz
"Amo... Sushis deliciosos, ótimo atendimento e um suco de laranja, sem igual. Super..."
Luana Freitas
"tudo perfeito e de extrema qualidade..."
Genison Barbosa
"É o melhor restaurante oriental de Sergipe. Ótimo local, comida e..."
Antônio Novais Filho
"Ambiente super agradável, comida de qualidade, preço justo e ótimo..."
Tamires Carregosa
"Pra mim é o melhor que ja comi entre muitos estados que..."
Adriana Festejando
"Excelente sushi e sashimi tudo bem fresco e de boa..."
Rodrigo Poegere
"Sushi de muito boa qualidade. Quando identificarem os sushis que contém camarão eu reviso a nota. Infelizmente há pessoas que são alérgicas e é..."
H. Lobo
"A experiência foi boa no geral, mas as peças são extremamente grandes, o que inviabiliza o rodízio, além do mais, o fato de você ter que..."
Allan Werneck
"Comida deliciosa, preço justo, ambiente familiar e gostoso! Ótima opção para quem aprecia uma boa comida japonesa. Tudo muito bem feito, várias..."
Danielle Cristine
"Experiência muito agradável, sempre com buffet de qualidade e bom atendimento. Um dos melhores do gênero em Aracaju sem..."
Carlos Dória
"Comida, no geral, boa. Mas algumas coisas estavam com sal demais pro meu gosto. O preço é muito caro para o que oferece, não tem uma boa relação..."
César Silva
"O atendimento era excelente mas na última visita, em 25/02/2023 estava muito ruim, possui dois ambientes um climatizado e outro ao ar livre sob..."
Clovis Henrique
"Bom restaurante, mas,bastante caro, não é condizente com o que..."
Carlos Alberto Menezes Carlinhos
"Eu gosto demais desse local. Atendimento excelente e comida..."
Cristiane Leite
"Sushi delicioso, único ponto de melhoria é a hora de realizar o pagamento se forma uma fila um pouco extensa dependendo do..."
Rafaela Larré
"O melhor sushi bar (até o momento) que eu visitei em Aracaju. Com varias opções de sushis, temakis, etc. Ambiente agradável, excelente..."
Sergio Abe
"Caro pelo que tá sendo oferecido no rodízio. A maioria das peças são lotadas de cream cheese, o que deixa você enjoado rapidamente. Quase não..."
Ayslan A-
"Frequentei! Ótimo, recomendo super! Ambiente agradável, ótimo atendimento e a comida sem igual (maravilhosa) 😋😋 Agradeço pelo atendimento e..."
Kaylane Lopes
"Bom gastronomia boa. Atendimento muito alturas...."
Victor Noel Bonilla Bravo
Hashi Luzia Culinária Oriental
77/100 (1526 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Sushi
Chinesa
Japonesa
Chinesa
Ceviche
Temaki Maravilhoso
Niguiri Maçaricado
Sashimis Maçaricado
Fried rice
Temakão
Yakisoba Misto Frango Carne E Camarão
sushi
Takoyaki
Restaurante
Japonesa
Chinesa
Sushi
Comer barato
"O preço é na média, mas o atendimento e a comida são sensacionais. Vale a pena cada..."
Artur Nascimento
"Meu preferido. Além da comida japonesa melhor da cidade o atendimento das meninas é maravilhoso...."
Ely Luz
"Sem sombra de dúvidas o melhor Sushi de Aracaju! Eu e minha esposa vamos com bastante frequência e somos sempre muito bem..."
Giovanni Canuto
"Gostei do sabor, variedade, qualidade ,valor das peças compensa, atendimento rápido .O ponto a ser melhorado é a logística para o cliente..."
Karol Santoos
"Sushi surreal de bom!! Recomendo o melhor da..."
MANO J TV
"Atualmente o melhor sushi da região. Com enorme variedade em seu cardápio, os produtos ficam bem expostos, facilitando a escolha. Excelente..."
Neto Chagas
"Pra mim está no Top 3 para o restaurante de Sushi em Aracaju. Além de muito bom, eles tem uma variedade enorme!! E pra quem gosta tem também a..."
Kathyanne Rodrigues
"Sushi incrível com preço acessível.. com certeza é a melhor opção custo benefício com qualidade de Aracaju, com peças em torno de 2,5-10..."
Tais Rodrigues Sales
"Cada dia melhor só tem um porém tudo ficou muito mais caro...mais vale a pena se é ora comer..."
Amanda Cardoso
"Tem muito tempo que frequento o Hashi. Fica bem próximo à minha casa e posso dizer que o restaurante evoluiu bastante. Tanto no atendimento quanto..."
Marcia Oliveira
"Ótimo custo benefício. Vive cheio, até dia de semana. Os sushis são perfeitos e tem uma variedade grande. O yakisoba é uma delícia também...."
Bruno Fellipe
"Comida excelente e atendimento maravilhoso. Parabéns aos proprietários. Recomendo muito. Detalhe são os preços, que são bem..."
Carlos Pusinhol
"Sobre a comida, meu neto adorou, mas eu não apreciei tanto. O serviço deixou um pouco a desejar e o ambiente interno é também um pouco..."
Ricardo Romeroy
"O atendimento melhorou bastante, a comida é boa também, até fizeram uma reforma p melhorar o visual, mas ainda acho que os preços estão um pouco..."
Ildefonso Vieira Machado Júnior (Júnior Machado)
"O ambiente é organizado, único na região e trás exclusividade para os amantes da comida japonesa, o valor das peças de sushi é acessível e o..."
M SJ
Sato Inácio
75/100 (1188 ratings)
Restaurantes
Asiática central
Sushi
Sushi
Internacional
Japonesa
Saudável
Asiática central
Internacional
Japonesa
Saudável
Drinks
Almoço
Jantar
Lámen
Sunomono Completo
Chocosato
sushi
Lula Empanada Com Eisenbahn
cervejas
Brownie Com Calda E Gelato
Salmao grelhado
Torta Italiana
Lámen Completo
Combinado 16 Peças
Ceviche
Combo 12 Sushis Especiais
Camarão Envolto Em Filé de Tilápia E Tuna Selada Com Crosta de Gergelim
Temaki Hot Massa Sem Arroz
Poke de Salmão
Yakisoba Misto
Combinado do Chef
Poke de Atum
Lamen de Missô
Restaurante
Japonesa
Sushi
Asiática central
Internacional
Saudável
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Estacionamento privado grátis
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Entrega
Pagamento digital
Para levar
Reservas
Restaurante privativo
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Atendimento repleto de atenção e profissionalismo. Ambiente agradável e pratos bastante belos e bem apresentados. Pode ter sido meu paladar, mas..."
Daniel Oliveira
"Atendimento primoroso, contando com a incrível simpatia do Hugo. Os pratos não precisam ser elogiados, pois seria redundância: o Sato tem os..."
Marcos Nazareno
"O lugar é bem interessante, o menu degustação é extremamente satisfatório e te permite conhecer e experimentar coisas novas sem ficar preocupado..."
Marco Antonio Leal Lobão (raiomarco)
"Adorei tudo!! Ótimo atendimento, o garçom que me atendeu foi muito educado e paciente. O menu degustação, de degustação só tem o nome. É..."
Danielle Cristina
"Meu restaurante oriental favorito, bom atendimento e ótimos pratos, saborosos, ingredientes fresquinhos e preços justos. Tudo preparado com muito..."
Luciana Sobrinho
"Experimentei o yakissoba e o sushi do SATO. O arroz do sushi estava muito bem temperado. Um dos melhores que já comi em Aracaju. O yakissoba também..."
Lucas
"Atendimento impecável. Cardápio espetacular. A apresentação do prato é um show a parte. A nota só é 10 porque esse é o limite máximo. Meu..."
wanderson santos de jesus
"Hoje, acredito que seja o melhor em comédia oriental na cidade!! Ótimos ambiente e atendimento!! Preço um pouco acima da média! Mas vale a pena!..."
João Costa Macêdo
"Comida muito boa! Atendimento pode melhorar, mas foi satisfatório. Indico conhecerem e indico ainda mais o yakisoba..."
Isabelle Bastos
"Comida muito gostosa! Ambiente agradável e atendimento..."
Camila Borges
"Um ambiente aconchegante e comida de boa qualidade com custo benefício muito..."
Vilma Varjao
"Execelente ambiente! Muito agradável e com um Yakisoba maravilhoso! O atendimento é..."
osvaldo608
"Excelente atendimento, local bonito, aconchegante e limpo. Contudo, no horário em que fui, estava vazio e mantiveram o ar condicionado desligado. No..."
Thyara
"Comida ok, mas senti que o sushirito poderia ser melhor recheado; a quantidade de peixe deixou a desejar. Fora isso, cream cheese de boa qualidade e..."
la
"Um lugar muito agradável, embora não gosto muito de 🍣 sushi, o atendente de nome Hugo, muito simpático, me sugeriu dois pratos lá, que esqueci..."
Marx Diego
"Muito bom... ótimos..."
Luan Machado