Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Batata Arretada em Aracaju

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Cactus Burguer
90/100 (3200 ratings)
Restaurantes
Jantar
Croquete de Carne de Panela
Batata Arretada
Cactus Burguer
Calor do Caraio
Ducabrunco Com Carne Dupla
Combo Sertão
Combo Xique-Xique
Batata Arretada E Vegetariano
Batata frita
Cerveja
Budweiser
Maria Bonita
Pudim
Palitos de Queijo
Jantar
"Gostei de ir no Cactus Burguer, os lanches são saborosos e a batata com carne seca é uma delícia. Apesar disso, o atendimento dos garçons é bem..."
Vinicius Vieira
"Fui finalmente experimentar o tão falado hambúrguer do cactus. O ambiente é bem legal, tava bastante cheio, o lanche veio rápido, estava bem..."
Renisson
"O hambúrguer é bom, mas nada surpreendente, apenas bom. Achei pequeno pelo preço, mas ok. A batata é ótima, uma das melhores que já comi...."
Ayslan A-
"Excelente lugar para levar família e amigos para um lanche muito bem elaborado e saboroso. Atendimento muito bom e ambiente bem acolhedor e muito..."
Douglas Andrade
"Lugar ótimo para passar o tempo. Os lanches são uma delícia e o preço também é..."
Tarlysson Bomfim
"Excelente atendimento, cardápio com nomes diferenciados e o lanche nota..."
Brunno Santtos
"Chegamos por volta das 18h40 e o pedido ficou pronto em 20 minutos . Local amplo, ventilado , sanduíches deliciosos e bom atendimento com uma..."
Ilana Carvalho
"Quarta feita é o melhor dia pois tem carne em dobro! O sanduíche é uma delicia e o atendimento nota Mil! Só tem 2 defeitinhos na minha opinião:..."
Danielle Cristine
"Lugar aconchegante o atendimento é diferenciadoooo demais , os lanches cada um melhor que o outro super saborosos..."
Claudia Messias
"Não existe nada melhor do que chegar em um lugar e ser bem atendido. Tivemos a honra de sermos atendidos pela LARISSA, desde o início até o fim..."
ESTRELA COMSERV
"Se você quer um hamburger gostoso que mata a vontade, recomento fortemente que vá experimentar! Os Burgers são suculentos e bem servidos! Pedia..."
Monize
"Excelente lugar custo x benefício com um ambiente..."
B. Menezes
"Ótimo atendimento, lugar bem arejado e a comida é muito gostosa. Os preços são bons para a qualidade da comida. O cardápio possui uma opção..."
Maiara Maria
"Sem clubismo, galera! É inegável como a Cactus é hoje a melhor hamburgueria de Aracaju (não estou aberto a questionamentos kkkk). O Maria Bonita..."
Álvaro Augusto
"O ambiente e o atendimento são bons, a comida é boa e chegou bem rápido. A única ressalva é que o hambúrguer poderia ser um pouco..."
Pedro DF
"Local muito bem organizado e limpo. Atendimento excelente e comida muito boa! Conta com uma ótima opção vegetariana e algumas opções de..."
Alessandra Batista
"Muito bom o atendimento. Lugar bem decorado. Sobre os sanduíches: pedimos o "du cabrunco" e o lampião. Sanduíche bom, problema foi a temperatura,..."
ROBSON SANTOS