#}
Sluurpy > Restaurantes en Araçatuba > Casa Europa

Casa Europa - Araçatuba - álbum de fotos

A casa foi reformulada recentemente e agora oferece aos clientes um ambiente aconchegante e bem climatizado. Minhas últimas experiência com a equipe de garçons foi ótima: educados, atenciosos e prestativos. A boa qualidade dos garçons é essencial, mas preciso destacar o bom nível da equipe porque na
Padaria tradicional, de alto padrão, na cidade. Boas opções, boa comida, e uma ambiente ampliado e renovado. A qualidade geral, dos produtos é muito boa, mas a pizza no forno à lenha, é um destaque. Recomendo!
O novo espaço incrível. Nota-se que foi delicadamente pensando pra proporcionar uma experiência memorável. Passar no final do dia pra um café vale muito a pena.
Meu café da manhã é mais feliz, atendimento de qualidade, colaboradores atenciosos, um lugar muito agradável.
Agora a Casa Europa ficou bem mais amplo com restaurante no piso superior e a padaria no térreo, além da escada também existe elevador para deficiente ou idosos. Venda de livros, utensílios de cozinha e variedade enorme de doces, pães, salgados e muito mais. Atendimento perfeito e atenciosos. Espaço
Não tive uma primeira experiência positiva em outra oportunidade de pedir uma cesta de café da manhã. Porém, me retornaram e se preocuparam realmente em me posicionar sobre o problema. Hoje, eu tive a oportunidade de reaver sobre a Padaria e fiz um novo pedido, que foi entregue no prazo e me deixou
Mais uma super surpresa em Araçatuba. Depois de tantos anos trabalhando por aqui, hoje conheci a Casa Europa. Estava super atrasado para pegar o ônibus na rodoviária e eles fizeram uma pizza 🍕 incrível em apenas 10 minutos. Sabor, crocancia, quantidade de recheio e atendimento nota 1.000.
Espaço aconchegante, pães maravilhosos, tudo limpo e ótimo atendimento, parabéns a todos.
Padaria e confeitaria de ótima qualidade, fácil acesso, estacionamento amplo, ótimo atendimento, aberta todos os dias, doces e salgados deliciosos, preço justo
Quero agradecer a Padaria Europa pelo excelente compromisso com os seus clientes. Recebi a ligação do Bruno que me explicou o problema que tiveram. Este feedback é muito bom e sabemos que a paria sempre se preocupa com seus clientes.
Ótimo atendimento, ambiente gostoso, tranquilo. Pizza muito boa e os lanches excelentes!!
Me surpreendi com o sabor do saque e a apresentação, por ser numa padaria. E também a pizza é incrível, e olha que sou exigente, passou a ser uma das minhas preferidas.
Muito boa, bom atendimento que ainda pode ser melhor, e é fundamental, lugar agradável com ar condicionado, é limpa e com bons produtos. Recomendo com toda certeza!!
Itens de qualidade, tudo delicioso e atendimento 10.
Com novas instalações a casa oferece muitas opções de panificação, alimentos e bebidas. Possui estacionamento.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos