#}
Sluurpy > Restaurantes en Araçatuba > Araçá Sabor E Saúde

Araçá Sabor E Saúde - Araçatuba - álbum de fotos

Restaurante pequeno e acolhedor. Os pratos são maravilhosos, sendo bem servidos e deliciosos. O único problema é que demora um pouco. O atendimento é muito bom. A localização é boa, perto do centro da cidade. Os preços são parecidos com restaurantes maiores e também muito bons, na cidade de Araçat
Um dos melhores restaurantes na minha opinião. Pratos a la carte que atendem todos os gostos. O valor é um pouco alto, não dá para ir todos os dias, mas vale muito a pena fazer uma economia no mês e investir nesse prazer de comer bem. Os sucos "estranhos" eu não aconselho.
Lugar pequeno, simples e aconchegante, atendimento bom, comida diferenciada preço razoável, ótima localização.
Muito bom. Gostei do atendimento. A comida é excelente.
Ótimo! Generoso no prato executivo com preço competitivo para dia a dia, além de opções gourmet mais caras, porém deliciosas. Experimente a sobremesa de cocada com sorvete.
Demorou um pouco, mas o prato é muito saboroso, e bem bonito. Cardápio com boas opções. Preço de um restaurante top na cidade.
Sem dúvidas o melhor restaurante de Araçatuba. O ambiente é agradável e casual. A comida generosa, honesta e saborosa, feita por quem gosta de cozinhar, para quem aprecia comer bem.
Comida deliciosa e atendimento nota 10. Parabéns
Maravilhoso local... considero o melhor restaurante de Araçatuba.
Excelente ambiente. Donos sempre presentes. Comida excelente.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos