Pe De Serra Bar

Pe De Serra Bar, Araçatuba Rua Aristides Porpino Filho 124 - Araçatuba

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pe De Serra Bar favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 1312 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
1251 Comentàrios

Comentàrios

5
Henrique Felix
+5
Super organizado, preços bem acessíveis para os clientes, boa localização, valor para entrada na casa também é bem acessível, aceita, o ingresso pode ser comprado inteira ou meia ( mediante apresentação de documentos)
5
Klein Bastos
+5
Ambiente climatizado, música regional e misturada com Ace, sertanejo, forró! Toca de tudo! Mesas bem dispostas com espaço para dançar entre elas e muita gente animada! Pagamos 60,00 de entrada para eu e minha esposa! Lá dentro tem um cardápio com alguns pratos! Tudo bem acessível e o preço justo! Muito legal a experiência! Abre as 22h e vai até as 04h! Ótima experiência!
5
Lorena Santos
+5
Ambiente climatizado, organizado e muito agradável pra curtir um forró. Entrada grátis para universitários, até meia noite. Ou meia entrada em dias de shows com artistas/bandas mais famosas. Super indico. Vale a pena visitar.
4
Marcos Costa
+4
Estivemos em casal, casa decorada com bom gosto, cerveja em balde gelada, tira-gosto carne de sol com macaxeira gostoso. Único detalhe desfavorável foi o volume do som que quase não dava para entender a letra das musicas.
5
Ronaldo Elias
+5
Local bem organizado, boa música e muito animado!
4
Andrea Colsato
+4
Casa bem divertida! Música ao vivo.
5
Arlean Fontes
+5
Lugar muito aconchegante, com preço justo um ambiente muito agradável e pessoas muito receptivas. Super recomendo para quem vem a Natal e principalmente a praia de ponta Negra!
4
José Tavares
+4
Ótima casa de show. Ambiente agradável. Boa opção pra quem quer ouvir e dançar um forró. Lembrando que a casa somente traz atrações dos mais variados estilos de forró.
4
Emerson Arcúrio
+4
Ambiente para dançar e um dos melhores da região, somente consumo de bebidas não possui cozinha e nem serviço de garçom.
5
Dayana Cotrim
+5
Muito bom!! Amei o lugar! Preço acessível, local organizado e limpo! Climatizado! Bandas muito boas! Recomendo! E com certeza quero voltar!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
22:00 - 04:30
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
22:00 - 04:30
Sábado:
22:00 - 04:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pe De Serra Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 1312 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 3219-0181

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1