Motor Rock Music Pub

Motor Rock Music Pub, Araçatuba Chiquita Fernandes, 191 - Araçatuba

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Motor Rock Music Pub favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 562 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,7
450 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 17/08/2020
4,9
49 Comentàrios

Comentàrios

4
Koiti Kataoka
+4
A batata com cheddar e bacon é maravilhosa, ambiente muito legal e acústica depende um pouco do Eng de som.
5
Gustavo dos Santos Ribeiro
+5
Local excelente para curtir um bom rock
4
Sharon Alves de Freitas
+4
Pub dos bons! Música ao vivo, e gnt interessada na proposta do lugar, rolê lacrado! (A foto borada, é pra te deixar curioso. Kkk)
5
Diego Michel
+5
Cara, talvez o melhor pub de Araçatuba, espaço amplo, com um mix de mesas cobertas e ao ar livre, tem boa variedade de cervejas(e tamanhos), a grade show é uma das melhores da cidade. Já a parte de comidas/petiscos deixa a desejar, pouquíssima opção e dependendo do dia, só haverá duas opção. O preço está na média(acima, um pouquinho)dos outros bares/pub, mas o clima, local, compensam. O local onde os shows são realizados, se estiver lotado, você passará mal de calor se ficar perto do palco, por que é estilo uma garagem(fechada) e com ventiladores, isso vai depender da quantidade de pessoas no dia presentes por causa de alguns shows/covers bem específicos, 90% das vezes é tranquilo! Recomendo conhecer para quem curte aquele rock and roll!!!
5
CISCO TINO
+5
SHOW o ambiente, atendimento do Sigmar 💯 %
5
Leonardo A.
+5
Estabelecimento estilo moto club/bar, ambiente agradável, com cadeiras, mesas e sofas para sentar, bebidas com boa faixa de preço, possuí shows e eventos em seu inteiror, geralmente de Rock. O local possui taxa de entrada
5
Marinelson Palhares Filho
+5
Um ótimo pub! Local com uma boa estrutura, muito bem decorado, sempre com boas atrações de rock, se depender deste lugar o rock não vai acabar. Sempre com boa música, uma boa cozinha. Todo decorado com material reciclado, uma ótima idéia. Parabéns ao idealizador e Araçatuba preciso manter bons locais como este.
5
Fábio Bocutte
+5
Excelente, cerveja bem gelada, ambiente super agradável, boa música, atendimento de primeira. Recomendo aos amantes do bom e velho Rock de qualidade. A temática do local formidável e remete a um sentimento de estar em outro país. Fica a dica.
5
Silvio e Simone
+5
Ambiente de acústica perfeita, banda Terra Celta sempre é estouro.Lugar para encontro dos irmãos do Moto clube Insanos divisão de Araçatuba, o qual tenho privilégio de pertencer.
4
Fabiano Andrade
+4
Ótimo atendimento, boa música, mas falta algo que não sei dizer ao certo o quê!! Talvez melhorar o cardápio, colocar mais porções, e aumentar o número de mesas!! No geral, é um local muito bacana!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
21:00 - 04:00
Sábado:
21:00 - 04:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Motor Rock Music Pub

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 562 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1833019531

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1