#}
Sluurpy > Restaurantes en Araçatuba > Bar E Lanchonete Da Su

Bar E Lanchonete Da Su - Araçatuba - álbum de fotos

Muito bom! Atendimento impecável! Ambiente agradável e decoração rústica chic.
Lugar maravilhoso e aconchegante, ótimos pratos e bom atendimento. Reserve sua mesa com antecedência. Fácil acesso.
Em comemoração ao aniversário do meu marido escolhemos o Barracão! A experiência foi sensacional! Atendimento nota 10! Por ser quarta feira, não estava tão cheio. Um dos melhores parmegianas que já comi! A carne estava saborosa e incrivelmente macia. Pedi Moscow mule e não me arrependi! Delicioso!
Todo o conjunto do restaurante é impecável. Comida, atendimento e ambiente, tudo da melhor qualidade. Lugar que sempre recomendo e o feedback é sempre positivo.
Fiquei muito satisfeito, uma agradável experiência. Atendimento excelente. Comida de qualidade, ambiente climatizado e confortável. Muito bom
Adorei o almoço, tanto a entrada quanto o prato principal estavam ótimos. Além disso, o ambiente e o atendimento também são muito bons.
O lugar é mto gostoso e o atendimento é nota dez. A comida é boa e vem em boa quantidade. Comi um noix com purê que estava bem gostoso, embora mais passado do que o solicitado. Foi 72 reais o prato. Todos os principais giram em torno deste valor.
Que satisfação ter um lugar tão bom assim para ir. Ambiente muito bom, atendimento excelente, qualidade espetacular do cardápio. Ainda não achei nenhum prato que não mereça nota 10. As entradas? Ridiculamente boas, especialmente as bruchettas. Parabéns!
Ambiente agradável...bom atendimento e comida mto saborosa!
Excelentes opções de pratos, comida saborosa, cerveja gelada, drinks saborosos e bem preparados, atendimento excelente e ágil.
Excelente comida em ambiente agradável e simpático atendimento.
Comida excelente, serviço rápido e cortês, ambiente ok, pra quem gosta de comida de verdade.
Ambiente muito agradável. Pratos saborosíssimos. Atendimento nota 10.
Amei... comida excelente, agilidade, prestação de serviço e acolhimento nota 10. Parabéns 👏👏
Excelente os pratos que pedimos e o atendimento nota 10! Parabéns!
O lugar é incrível ... comida maravilhosa, atendimento e agilidade impecáveis. Parabéns 👏 👏 👏
Excelente lugar! Aconchegante! A famosa parmegiana é divina e os outros pratos tbm são. Atendimento de primeira qualidade! Recomendo!!!
O barracão restaurante é um local com uma arquitetura diferenciada. O pátio externo conta com bancos de madeira e uma árvore que dá um charme aos dias quentes enquanto as outras áreas são climatizadas tornando o local super agradável mesmo em dias quentes. Os garçons são simpáticos e os preços são j
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos