#}
Sluurpy > Restaurantes en Araçatuba > Restaurante Do Casquinha

Restaurante Do Casquinha - Araçatuba - álbum de fotos

Estivemos ai recentemente, Rodizio é Excelente, com certeza quero voltar. Atendimento rapido e atencioso. E o preço muito bom. Se tivesse um espaço kids seria maravilhoso.
Sobre a comida/rodízio: muito boa; salmão fresco, tempurá de camarão bem frito e macio, tepanyaki de salmão saboroso e se desmancha na boca. Os sushis doces não deixam nada a dejesar. O sorvete de melão é o melhor!!! Sobre o ambiente e atendimento: ambiente agradável e com músicas bacanas. Os garçon
Delicioso ambiente, pratos diversos e saborosos, com qualidade ! O atendimento é impecável, além de super moderno ! Nunca deixou a desejar em todas as vezes que fui
Comida ótima, só achei um pouco demorada a entrega de alguns pratos
Comida boa, lugar agradável, recomendo
Amo os rodízios, geralmente sou muito bem atendida é um local que sempre vou!!! Melhor rodízio da cidade.
Excelente restaurante com ambiente agradável, boa comida e excelente método de serviço com o tablet, muito útil para rodízios.
Atendimento ótimo. Comida ótima. Ambiente bom. Super recomendado.
O lugar é fora de série em tudo que se imagina ótimo ambiente o acesso ao cardápio é digitalizado tem um Tablet por mesa. Porções alacart são bem surgidas e o rodízio é excelente gostei muito.
Rodízio completo, incluindo bebidas como: água, sucos e refrigerantes. Ótimo atendimento, comida maravilhosa , minha sobrinha de 8 anos já está perguntando quando vamos voltar. Ela disse que adorou tudo.
os melhor sushi, sashimi, temaki da cidades, e o rodizio tbm inclui pratos quentes, como a lula que é muto saborosa, o bolinho de salmão o mais gostoso que já comi. o Atendimento é ótimo, os garçons conhecem os pratos e explicam muito bem, e sempre bem atenciosos e educados.
Sem dúvidas o melhor lugar para rodízio japonês... Local de fácil acesso e ambiente super agradável. Além disso, os pedidos chegam super rápido.
Ótima comida, ambiente familiar. Ótimo atendimento!!!
Ambiente agradável e ótima comida! ❤️
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos