Restaurante Casa Mia

Restaurante Casa Mia, Araçatuba Rua Tiradentes, 205 Araçatuba - Araçatuba

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Casa Mia favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 320 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
140 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
119 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Giovana Motooka
+5
Lugar maravilhoso. Comida muito saborosa e um bom atendimento! Fomos atendidas pelo Márcio, um excelente profissional. Com certeza voltarei!
5
Camila Viviana Marques Trevizan
+5
Uma experiência incrível, lugar aconchegante, atendimento impecável, comida simplesmente perfeita, não tem nada no cardápio que não seja interessante, desde as entradas, prato principal e as sobremesas.
5
Bruno Souza
+5
Comida deliciosa 😋 Ótimo Serviço! Ambiente muito agradável.
5
fernando mathias
+5
Eu e minha namorada adoramos gastronomia, é um hobbie nosso conhecer restaurantes e viajar com os sabores. os pratos daqui tocam a alma, é difícil explicar com palavras, aconselho você a viver isso com o paladar e suas emoções. Ambiente agradável, funcionários atenciosos, extremante educados e principalmente uma refeição para deixar com vontade de retornar logo.
5
Magali Nadai
+5
Estive como m grupo de amigos e foi uma experiência excelente, serviço rápido e comida ótima, o vinho chileno que pedimos estava sensacional - Consecha - vale a pena.
5
BRUNA DE CARLIS
+5
O lugar é super aconchegante e romântico. Fomos comemorar uma data especial, e todo o contexto ajudou para que realmente fosse especial! O atendimento de todos os colaboradores é ótimo, todos realmente muito cordiais e receptivos! A comida é gostosa, e saborosa! A carta de vinhos ok, nada muito diferente. E a localização é de fácil acesso. Ficamos extremamente satisfeitos. Recomendo demais.
5
Tiago Miranda
+5
Essa Trattoria é excelente! A comida é saborosa, apetitosa é apaixonante. Nosso garçom Ricardo foi excepcional desde o primeiro segundo que chegamos, simpático, atencioso e muito profissional. Super recomendamos esse restaurante. O ticket médio é justo, vale muito a apena cada rico real. ❤️ (Ambiente amigável à comunidade LGBTQIA+).
5
Andreza Souza
+5
Restaurante maravilhoso, ambiente lindo e aconchegante! Cardápio váriado, preço justo! Voltaremos mais vezes! Recepção foi encantadora! Super indico! Sem contar a comida boa!
5
Camila Passos
+5
Fui pela primeira vez e pedi “a experiência”, que é a sequência de entrada, prato principal e sobremesa, por um preço bem bacana. A comida é deliciosa!! Lugar agradável e atendimento muito bom! Com certeza, voltarei.
5
João Furushima
+5
Tudo maravilhoso, sempre tive a curiosidade de conhecer o espaço e ter um momento lá, e simplesmente superou todas as minhas expectativas! Ambiente aconchegante e com uma decoração linda, garçons extremamente qualificados e que atendem maravilhosamente bem (principalmente a Ana, que nos atendeu com tanta simpatia), e por fim os pratos... DELICIOSOS! Como entrada pedimos a Burrata Casa Mia, estava fresquinha e com um sabor leve, como prato principal pedimo o Medalhão de Mignon ao Roti com Fettuccine ao Molho Branco com Shitake e Azeite Trufado, e o Medalhão de Mignon ao Roti com Risoto de Cebola Caramelizada, ambos estavam divino e tornaram a nossa experiência única. Recomendo de olhos fechados para todos, é um lugar que voltarei e que com certeza indicarei para mais pessoas, nota mil! ❤️

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
19:00 - 00:30
Quarta-feira:
19:00 - 00:30
Quinta-feira:
19:00 - 00:30
Sexta-feira:
19:00 - 00:30
Sábado:
19:00 - 00:30
Domingo:
11:30 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Casa Mia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 320 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1836228860

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1