Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Oriente Médio: os melhores lugares para saborear em Araçatuba

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Zahia Choucair
96/100 (713 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Brasileira
Libanesa
Sul-americana
Oriente Médio
Jantar
"Bom vou começar pela entrada onde fomos recepcionado por todos com um sorriso no rosto. Como tenho criança conta muito o tempo de espera dos..."
S M
"Foi minha prima vez em Araçatuba e tive a sorte de conhecer este lugar charmoso, cheio de atendentes super educados e comida deliciosa. Voltarei..."
Lucas Chiquetto
"Ótimo restaurante. No dia que fomos pedidos saíram rápido e com qualidade - risoto, salmão e creme brulee. Como única sugestão, no prato..."
Gabriel Miyahara
"Demorou para chegar os pratos (compreensivel pois era dia das maes e estava lotado) mas fomos recompensados pois estavam todos muito..."
Eder Marques
"Sempre um jantar aconchegante e delicioso, bom vinho e boa..."
Gustavo cunha lima (Corretor)
"Ambiente agradável e confortável, atendimento excelente,, a comida então nem se fala, estão de parabéns,..."
Eduardo Mitiaki Sugano
"Com certeza um dos top 5 restaurantes do interior paulista. Cardápio muito bem elaborado, dá pra ver o cuidado no preparo dos pratos. Carnes..."
Alexandre Spigiorin
"Um restaurante diferenciado pela qualidade do atendimento e com uma gastronomia excelente. O ambiente é agradável com opção de área externa. Um..."
Antonio Rondon
"Comida muito boa. Pedi o filé mignon com risoto de parmesão, estava muito bom. De sobremesa o mil folhas, uma..."
Caynã Conti
"Lugar agradável, funcionários atenciosos e os pratos muito bem elaborados. Este ano escolhemos comemorar nossos 38 anos de união neste local..."
Magali Saita
"A comida é muito bem preparada pelo chef e os funcionários nos atendem sempre com muita atenção e respeito e a decoração é super..."
Frank Hideki
"Como descrever este lugar incrível? Simples e requintado ao mesmo tempo. Aconchegante, despojado e rico em idéias culinárias e de..."
Esther Fróes
"Nosso restaurante favorito. Comida é uma obra de arte rss. Ambiente incrível e super aconchegante, os pratos são bem servidos, até a experiência..."
Bruno
"Literalmente sem palavras para o lugar. Atendimento impecável. Os pratos nem se fala. O problema maior é escolher, dentre as maravilhosas opções..."
Jose Eduardo Biagi
"Ótima comida e atendimento excelente. Peçam o risoto shitake..."
Natalia Iannone