Naturalíssima

Naturalíssima, Arraial d'Ajuda Estrada do Mucuge 175 - Arraial d'Ajuda

Now open
Brasileira
• Lanchonete
• Saudável
• Sopa
• Sul-americana
• Restaurante

97/100
Recomendado por 1 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Naturalíssima favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 963 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 02/02/2023
5,0
450 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,8
314 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/05/2023
4,7
139 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Olga Sanchez
+5
Estuvimos a mediados de abril. La comida es excelente y sabrosa. La atención de Leticia y Yesi es óptima. Fuimos tratados con afecto y calidez. Los precios son económicos. Fue un gusto haber visitado tan lindo lugar donde se respeta la vida de los animales y se trata bien a las personas.
Facebook
Daniela Castro
+5
Adorei o ambiente, o atendimento e o sabor da comida. Não sou vegetariana nem vegana, mas em momento algum senti falta de carne. Recomendo.
Facebook
Tuanny Borba de Freitas
+5
excelente lugar, preço acessível, comida deliciosa e atendimento nota dez!
Facebook
Maurício Evangelista Gonzaga
+5
Excelente comida saudável! Vale muito a pena conhecer!!
Facebook
Anabella Yusupoff
+5
Yo no soy vegetariana ni vegana ...solo intemto cuidar mí alimentación un poco más aún estando de vacaciones. La comida deliciosa y el precio muy accesible. Súper recomendable!
Facebook
Davis Gláucio Quinelato
+5
Lugar aconchegante, excelente localização e com uma comida Vegana fantástica. Recomendo.
Facebook
Jaqueline Fiamoncini
+5
Ótimo atendimento, comida deliciosa, feita com amor e capricho! tudo que provei estava ótimo.
Facebook
Danielle Bernardo
+5
Comida vegetariana, vegana e natural de qualidade, deliciosa e um atendimento espetacular!!!! só isso já vale a visita. Para completar um preço muito barato, dado a qualidade oferecida. Resumindo, queria um espaço assim em minha cidade!!!!
Facebook
Edwiges Silva
+5
Pratos deliciosos, sejam as saladas, as sopas, refeições, lanches! E os sucos feitos a frio!! Tudo saudável, gostoso e sem sofrimento animal. Perfeito!
Facebook
Camila Araticum
+5
Comida maravilhosa! Crepe de grão de bico sensacional! Não deixe de provar também o bolo de chocolate vegano e sem glúten, é bom demais!! O ambiente é agradável e toda a equipe é um amor!!
Facebook
Alessandra Magalhães Fábio Ciaca
+5
Muito bom! Produto selecionado, atendimento ímpar e conversa boa.
Facebook
Rosemary Furlanetto
+5
Adorei! Comida deliciosa e saudável!
4
Giulianno Camatta
+4
Ótima localização, excelente comida. Quartos são bons, mas as vezes falta uma estrutura mais aconchegante, apesar do valor ser mais em conta. Localizada no meio da Mucugê, fica perto de tudo. Atendimento excepsional da Alana e demais funcionários. Café da manhã bem gostoso, com muitas receitas feitas pelos próprios donos.
5
Joanna Ramon
+5
melhor restaurante de Arraial! Mesmo nao sendo vegana, experimentei quase todos os pratos e fiquei supreendida com o sabor e qualidade! uma delicia! vale a pena experimentar! recomendo! A pousada tb é excelente! Super acolhedora! ótimo atendimento e serviço! quarto completo e super limpinho!
5
Ana Beatriz Esteves
+5
Pratos deliciosos e preço justo. Tudo vegano e muito gostoso. Ambiente muito agradável. Adorei o hambúrguer de banana da terra. Super recomendo esse restaurante.
5
Daniel Casseb Barbosa
+5
Ficamos hospedados por três dias e a experiência só pode ser definida por uma única palavra: sensacional! A comida preparada pela Letícia e as meninas da cozinha é muito bem servida e de tempero surpreendente. Recomendo para todos, especialmente para aqueles que nunca se permitiram experimentar um prato vegano. Certamente irá redefinir conceitos.
5
cmcandroid 07
+5
Tudo de bom. Bem na rua do Mucugê, perto da praia e bares e restaurantes. Simplicidade que te faz sentir em casa. Quartos simples mas muito aconchegantes. Tudo limpíssimo e organizado. Leticia e Renata são nota mil. Pra Vc que quer ficar perto do agito e ser tratado com o maior carinho do mundo, esse é o lugar certo!
5
Alana Marquesini
+5
Vegano e vegetariano. 🌱 É o melhor restaurante de Arraial dAjuda!! 😍 Cardápio variado, comidas e veggieburguers são tds muito bem preparados e deliciosos!!!! O suco é inigualável (feito com várias frutas e em uma máquina diferente), ainda tem mousse de chocolate e sorvete vegan pra fechar com chave de ouro!!! 👌 Recomendo. Preço super em conta! AH, e ainda são POUSADA também!!! #Govegan #Bevegan #Vegan #Vegetariano #veganos #pousadavegana #Restaurantevegetariano #Bahia #praia #Arraialdajuda #portoseguro #portosegurobahia
5
Marisa Toda
+5
Procurava uma opção vegetariana quando achei este lugar. Comidinha preparada na hora com todo capricho e muito saborosa. Pessoal atencioso. E um preço muito em conta, o prato executivo custa r$21,90 acompanha arroz, feijão, salada, espeto de legumes e vc escolhe o hamburger q pode ser de grão de bico, lentilha, shimeji entre outros.
5
Thiago Franklin
+5
Ótimo lugar vegan é vegetariano, ótimas opções de alimentação e serve um açaí muito bom. Recomendo para quem não é vegetariano, sempre é bom conhecer novos sabores sem produtos de origem animal.
5
Adriane Oliveira
+5
Restaurante vegetariano e vegano, com um tempero delicioso. Ficando lá até quem não é vegetariano ou vegano se entrega as delícias e garanto que não sentirão falta de carnes.
5
Henrique Theodoro
+5
Atendimento sensacional e o sabor dos pratos melhor ainda, detalhe não sou vegano/vegetariano mas isso independe, pois a qualidade e a apresentação dos pratos, literalmente "UAU"!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
13:00 - 22:30
Terça-feira:
13:00 - 22:30
Quarta-feira:
13:00 - 22:30
Quinta-feira:
13:00 - 22:30
Sexta-feira:
13:00 - 22:30
Sábado:
13:00 - 22:30
Domingo:
13:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Naturalíssima

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Naturalíssima

97 4.8 4.7 5
Restaurante Rabanete Arraial d'Ajuda 91 4.6 4.5
Armazém da Praça 88 4.5 4.3 4.5
Boiteko 84 4.5 4.5 4.5
Pizzeria Napoletana da Luigi 91 4.3 4.7 4.5
Café Da Santa 87 4.7 3.7 4.5
Sushi Yang 94 4.5 4.4 5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 963 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 73 99848-6122

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1